Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida Pertinente] Oxyelite Pro


ClovesJunior

Posts Recomendados

10 dias depois eu apareço... Gostei mt do tópico, qnd li o rótulo do Oxy fiz exatamente essas mesmas questões... Mas tenho uma dúvida a mais: essas recomendações levam em consideração o horário do treino? Ou ela supõe que a pessoa treinará pela manhã?

Pois é, cara... Pelo meu entendimento, o OxyElite é um suplemento alimentar dietético, ou seja, faz parte da alimentação da pessoa. Também pelo meu entendimento, os suples que têm essa função em relação ao treino são os pre-workouts, como Jack3d e afins. Acho que o Oxy só tem mesmo a ver com o metabolismo da pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

fala galera gostaria de saber se alguem sentiu as mesma coisas que eu...

boca seca muita sede dor no abdomen inferior (parecia estar fritando por dentro) (só no primeiro dia)

porem não senti gas nenhum no treino devido a pouca concentração de cafeina eu era acostumado

com termogenicos nacionais 400mg de cafeina... e tomando 1 caps só em jejum não faz nem cossegas...

olha a duvida sobre a procendencia do frasco é grande viu mais eu senti algums colaterais leves e

ele modera bem o apettite acho q é o termo q tomei q tira mais a fome... outra duvida sera que posso

tomalo junto com outro termo mais forte ou pré treino até mesmo fazer um eca junto com ele eu venho

tomando uma capsula e não quero aumentar a dose e nem tomar outro sem treinar so tomo 1 em jejum

antes do aej... e por enquanto so to fazendo aej não estou puxando ferro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Quem diz que só perde peso com "oxy" é uma pessoa fraca, sem objetivos, sem persistência, não sabe treinar e precisa de vergonha na cara.

[2] Certamente eu pertenço ao grupo que quer banir esse tipo de produto do Brasil.

[3] Passam a vida inteira comendo errado, bebendo que nem loucos, e aí saem mencionando que "oxy" funciona. Funciona é vergonha na cara, dieta adequada e treino correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...

O Puran tem de ser tomado em jejum e esperar 30 minutos para fazer a primeira refeição, é esse o protocolo que vc segue?

O Oxyelite Pro que você comprou foi da lojinha perto da sua casa?

Se a resposta para as duas perguntas forem sim, então a resposta para a sua pergunta é não!

Vc não pode tomar café junto com o Puran porque esse Oxyelite seu é cafeina pura. Jogou seu dinheiro no lixo.

Pesquise antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...