Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anão Fazendo Paralelas Com Correntes Mais Pesadas Q O Corpo

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Júlio, não foi piada. Não soltaria um número tão random como 350 do nada ;)

Postado

Puxa, FORTINHO ele né. hehehe

Mas sério, o cara é anão e levanta aquilo tudo, pqp dou moral pra ele, pq nem fazer paralela sendo normal eu consigo, quanto mais com correntes.

Sem cérebro e sem dor, sem ganho.

DEAD LIFT FAN #101

Postado

Eles só tem desvantagens, o nome disso é superação e acho que comentários como o seu devem dar uma motivação a mais para eles.

Desvantagens? por favor né........ superação tb, mas só desvantagens foi demais para min, com todo respeito.

a uma pessoa não ter nem 10cm de distância percorrida pela barra não são vantagens eu não sei o que é.

[2]

Topic

Independente disso ele esta de parabens, encontrou a felicidade no levantamento de pesos =]

Muito legal fazer paralela com essas corrente, ai se tivesse na academia heehhe

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Desvantagens? por favor né........ superação tb, mas só desvantagens foi demais para min, com todo respeito.

Se uma pessoa com 20 cm a menos no comprimento do braço não tem desvantagem, não sei o que é ter desvantagem.

A amplitude do movimento é menor se comparada a um indivíduo de estatura normal, para a altura dele ele executa o movimento na amplitude máxima possível.

Ou vocês querem que com 20 cm a menos de braço ele lance a barra ao ar para executar na mesma amplitude de vocês. Me poupem né, sem mais .....

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

Com todo respeito, acho que anões quanto ao comprimento do braço só tem desvantagem em relação a estética, porque mesmo tendo menor estatura, indivíduos com nanismo podem ter a mesma força de uma pessoa "normal", e ainda por terem membros menores tem a vantagem de ter um menor espaço para realizar o movimento completo.

Diário de treino:

Postado

Ninguém ta falando de estética =)

Sim, mas estão falando sobre vantagens e desvantagens do indivíduo com nanismo, e mencionei estética já que não acho que tem desvantagens quanto ao treinamento com pesos.

Diário de treino:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.