Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Meu Treino Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80m

Peso: 90kg ( Ainda estou um pouco gordinho, e tenho gorduras localizadas no abdomen devido ao fato de ter emagrecido 12kg desde agosto. )

Objetivo: Hipertrofia

Tipo> Endomorfo

Comprei um whey isolado da natures best ( low carb ) e um bcaa da probiotica ( 2400MG ) ja treino fazem 4 meses e sempre utilizei o mesmo treino. Gostaria de dicas sérias para aumeentar minha massa muscular, estou fazendo dieta hipocalórica, com poucos carbos.

ps; POR FAVOR ME AJUDEM, EU USO ESTE TREINO A 4 MESES E JÁ ESTOU COMEÇANDO A FICAR DE SACO CHEIO, POOR FAVOR, RECOMENDEM NOVOS APARELHOS OU EXERCÍCIOS, RETIRAR ALGUM SE FOR PRECISO.. QUALQUER TIPO DE AJUDA.. EU USAREI SUAS DICAS PARA MELHORAR MEU TREINO E VC ESTARA ME AJUDANDO MUITO!

~~ Segunda ~~

COXAS

• LEG PRESS 45° = 4 x 12

• Extensão = 4 x 12

• Flexão Horizontal = 4 x 12

• Adução = 4 x 15

• Abdução = 4 x 15

Ombros

• Desenvolvimento Máquina = 4 x 10

• Elevação Lateral = 4 x 10

• Elevação Frontal = 4 x 10

Panturrilha

• Sentado = 4 x 12

• Em Pé = 4 x 12

~~ Terça ~~

Peitorais

• Supino Reto = 4 x 10

• Supino Inclinado = 4 x 10

• Peck-Deck = 4 x 10

• Cross-Over = 4 x 10

Biceps

• Rosca Direta = 4 x 10

• Rosca Scott = 4 x 10

• Rosca Alternada = 4 x 10

• Rosca Concentrada = 4 x 10

~~ Quarta ~~

Costas

• Pulley Costas = 4 x 10

• Pulley Frente = 4 x 10

• Remada Sentado = 4 x 10

Tríceps

• Testa = 4 x 10

• Pulley = 4 x 10

• Francês = 4 x 10

ABDOMINAL DIA SIM DIA NÃO !

Postado

Pra mim tá meio volumoso, 16 séries para biceps e 12 para costas e pior no dia seguinte ao treino de bíceps! Na verdade as costas são compostas de grandes músculos, precisam ser bem trabalhadas. Eu particularmente gosto muito da remada curvada e terra. Cara tem um monte de treinos legais, dá uma pesquisada!

Postado
  • Autor

Muda alguma coisa o fato de eu ainda não ser muito definido e forte?

Supino to pegando 15 de cada lado, fazer esse treino 5x5 não vai acabar não adiantando em nada?

@mnknopp

vou fazer esses 2, já que hoje tenho costas!

Postado
  • Autor

velho tu é colaborador e ainda vem de piadinha em vez de realmente me ajudar? Falta de respeito, os 2 posts que fez foi me criticando.

Anyway, não sou eu que escolho quem ''colabora'' aqui, então tanto faz.

Certo, mas então o treino é para agora e não para 4 ou 5 meses.. sigo com 10 repetições ou caio pra 8 aumentando o peso?:

Postado

velho tu é colaborador e ainda vem de piadinha em vez de realmente me ajudar? Falta de respeito, os 2 posts que fez foi me criticando.

Anyway, não sou eu que escolho quem ''colabora'' aqui, então tanto faz.

Certo, mas então o treino é para agora e não para 4 ou 5 meses.. sigo com 10 repetições ou caio pra 8 aumentando o peso?:

Amigo, treino é uma coisa bem subjetiva, pois cada um responde de forma diferente para cada treino, porém eu gosto de fazer de 6 a 8 repetições. Nos exercícios compostos vc pode fazer séries decrescentes, aumentando o peso. Tenta sempre chegar a falha pelo menos nas duas últimas séries de todos exercícios.

Postado

O treino está muito ruim.

Falta os básicos...divisão ruim...

E com dieta hipo duvido q consiga hipertrofiar,ainda mais com esse estilo de treino aí.

O 5x5 é excelente,se fazer corretamente e aliado á uma boa dieta e descanso terá grandes ganhos.(eu e um muitos tiveram)

Suplemento fica em segundo plano também,confie e procure investir + em dieta,90% dos resultados vem do rango.

Postado
  • Autor

iCEMAN

percebeu que quem abaixou o nível aqui foi você? e eu sou malandrão? Seguinte, não preciso da sua ajuda.. esse forum é repleto de pessoas que querem passar conhecimento e ajudar quem precisa. Não vou mais ficar sujando meu tópico que eu quero aprender discutindo com você, vai ''colaborar'' em outros tópicos.

Danilo Z

E se eu começar com 4 x 8? E oq são essas bases(exercicios de base)? Minha finalidade é secar e definir.. isso é atrofiar.. correto? Então por favor cara.. me ajuda..

Postado

Hahahahaha, verão é foda.

Por isso que ando cada dia mais distante desta seção.

Abaixou o nivel, intão perdeu a rasão amigo, lhe admiro muito, mais não é porque ele tem falta de conhecimento, que você pode lhe ofender, (na minha opnião otario é sim uma ofença)

@Topic.

Amigo é o seguinte tenta fazer sua divisão assim :

A: Peito/Triceps.

B: Costa/Biceps.

C: Membros inf. / Detroids.

Seu treino ta muito volumoso, tente fazer 3x10 e acresente mais um exercicio para as costas, e se vai fazer apenas 3exercicios para triceps, faça 3para biceps tbm.

Inclua agachamento, no seu treino, de pernas.

E adicione levantamento terra ou remada curvada para as costas, se não conhecer joga o nome no youtube.

Editado por Lipebeta

Postado
  • Autor

Pois é Lipebeta, muito obrigado. E ainda é taggado como colaborador.

Voltando ao treino,

a = segunda

b = terça

c = quarta

a = quinta

b = sexta

c = sabado.

???????

abc2x? MUITO OBRIGADO cara na moral.

Postado
  • Autor

Ok cara, vai ajudar os outros. Se fazendo de cachorrinho chorão e querendo aumentar o ibope você esta perdendo seu tempo, perdeu a moral.

Esse tópico aqui é para pessoas que tem realmente vontade de me ajudar.

Postado

Nao querendo criticar nem nada mas na sua academia não tem instrutor?

Desculpa a pergunta, mas na sua tem algum que preste? Amigo esqueça instrutores, vá atrás da informação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.