Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tem Na Sua Academia Caseira E O Que Falta?


Feliippe

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

100kg de anilhas

1 barra 1,30

1 hack (agachamento)

1 banco de supino regulável (reto Inclinado

1 banco supino reto

2 barrinhas 40cm montáveis

1 banco abdominal declinado

1 Gaiola faz remada alta - remada baixa - Triceps - Barra fixa - Agachamento

2 suporte para anilha um é piramide

2 suportes para biceps

1 barra para biceps (nao sei a media) depois tiro e coloco akiban

1 banco para pernas (frente e traz) chute

1 bicicleta

1 peça de 24 metros quadrados

O que quero agora

Adaptar na gaiola (leg 90ª - crucifixo - peck deck)

mais anilhas

Editado por Jorge Luis Simões Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po... na minha eu to usando uma roda de carro velha hehe. Mas ela deve pesar por volta de 7 quilos e eu to conseguindo com ela treinar costas, deltoides e bíceps. Aí fora isso eu tenho um portão que tem uma barra que eu uso pra treinar as costas. Tenho um banco e um chão, posso fazer abdominais e até que tá dando certo. Eu só espero ter logo dinheiro pra ir treinar numa academia, vou tá mais 'amparado'. Mas enquanto eu não posso, vou dando meu jeito...eu já emagreci perto de 20 quilos(eu pesava 99, vou postar como foi isso). To no meu peso ideal e espero treinar na academia logo D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei meus equipamentos e anilhas num espaço aqui..., depois que coloquei o leg press...nao sobrou mto espaço haha

pior que tenho varias coisas quase prontas, e nem vai ter espaço pra colocar, a menos que fique no tempo, tomando sol e chuva...fico com dó....vc dedica tempo e esforço construindo alguma coisa pra deixar no tempo estragando...nao é mto legal!

ainda tem umas coisas de madeira, que vao ser substituidas por equipamentos de ferro que ja tao prontos, o banco reto é um deles

5klhs4.jpg

6jfxc2.jpg

foto da polia de madeira, ainda nao tinha colocado o leg press ali

5f1x7p.jpg

preciso melhorar a arrumacao das coisas pra ver se sobra mais espaço...dificil pensar em algo eficiente

e tenho uma gaiola simples, quase pronta, falta um ajuste nas travas de segurança e pintura, vou colocar ela no lugar do suporte preto que uso pra quase td, supino, agachamento, trapezio, desenvolvimento...esse suporte ficou bem versatil, é leve, facil de mover pra alguma posicao mais adequada ao que eu for treinar!

segue uma foto da gaiola simples, ainda na "oficina"...a foto ta pessima, é a unica que tenho dela por enquanto, mas da pra ter ideia de como ela é

maaptg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae valeu...ta ficando fmz... vou colocar uns suportes na parede pra organizar as barras, e umas prateleiras pro aparelho de som e as caixas...tbm quero parafusar madeira na parede, pouco acima do chao, assim posso apoiar anilhas na parede tranquilo

esse negocio das borrachas que me complica....ainda nao achei por aqui :S se souber de alguem ou algum lugar, to precisando, e quero pra montar uma plataforma pra fazer o levantamento terra td

o leg press foi construído, nao por mim, mas por um amigo que é dono de uma das maiores e melhores academias aqui da cidade...ele começou construindo uns aparelhos tambem, hoje tem uma academia mto loca, ate com material olimpico. o cara foi campeao paulista e brasileiro de supino

eu comprei o leg dele por um preço mto abaixo do mercado!

nevil, a barra fixa eu costumo encaixar uma barra normal em dois muros que tem aqui, e faço, ou entao encaixo o puxador no mosquetao que segura a roldana da polia, da pra fazer tranquilo tbm...ia construir uma barra fixa, mas agora com uma gaiola nem preciso mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...