Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tem Na Sua Academia Caseira E O Que Falta?


Feliippe

Posts Recomendados

Publicidade

Uma dica pra galera que pretende montar uma academia em casa, são as academias.

Em geral, eles trocam os equipamentos no fim do ano.

Eu mesmo fui em uma aqui na minha cidade, e comprei 4 aparelhos ( banco reclinável, banco de supino, burrinho e banco scott) por R$ 800,00; acredito que se eu fosse comprar eles novos, eu não pagaria menos de R$ 4.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tenho uma Barra fixa e Paralelas no quintal, e no meu quarto tem um par de argolas caseiras de ferro penduradas com corda.

Tenho tambem duas anilhas de 20 kg que uso pra fazer barra com peso e paralela, mais alguns exercicios que da pra improvisar, um pneu de carro, uma roda de abdominal + 2 elasticos pra facilitar/dificultar, 18 kg em canelereiras (2x5 e 2x4), uma bicicleta ergometrica e 2 pesos de 1 kg herdados da minha mae, e a mais recente aquisicao, uma bola de pilates/yoga que eu coloquei agua, pra quem quer treinar atlas stone em casa e nao tem mto espaco e uma boa pra comecar, acho que principalmente pra fazer aqueles loadings sem medo de cair no pe...

Por enquanto nao tem nada que eu queria realmente nao, pelo tipo de treino que pretendo seguir ano que vem, mas se nao der certo to pensando em comprar mais anilhas menores e uma barra pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Uê, pensei q o pessoal aki do fórum frequentasse academia, mas quem aqui pressisa disso, eles tem tudo em casa....................kkkkkk

Ja tenho: Atlas Stones, sandbags, pesos de concreto pra carry, loading e keg press, bandas elasticas, barra fixa, peso pra swing (arremessar)

quanta tranqueira...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

era bom mandar para um serralheiro mesmo.

To fazendo um projeto aq de um suporte para agachamento/militar/supino e outra altura mais baixa para botar a barra para remada curvada,rosca direta,etc.Ja vi os preços +/-,vou mandar para um serralheiro,quando estiver pronto vou postar umas fotos aq,talvez ajuda a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fazer uns suportes iguais a esse do video, eu diria que uma media de $300 a $500...mas pra algo que seja mto bem feito, se cobrar mais que isso ja nao vale

pra falar a vdd, vc consegue fazer um desse por bem menos, ate uns $150 só com material e ajuda de algum amigo que saiba soldar

tem um modelo um pouco mais simples que esse do video, to pra fazer um desses, assim que fizer posto a foto aqui...talvez eu faça ainda essa semana

o que to falando sao squat stands...como esse da imagem:

7c083c5d1d67c801bcff017e8206f581.jpg

se vc tiver com pressa de usar e quiser economizar, faz um de madeira msm haha...tem uns fmz pela net

SquatStand002.jpg

http://www.rosstraining.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=56645

squatscare.jpg

http://liftheavyshit.com/2011/12/if-you-build-it-they-will-squat/

agora um fmz é esse aqui:

Barbellsquatstands003.jpghttp://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=113339811&page=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...