Postado 7/12/2011 às 16:35 12/7, 2011 Ja ouvi falar muuito sobre overtraining mas eu li um artigo na men's and health que uns artistas treinam 2horas por dia em época pré-filme é possivel treinar mais de 1hora sem entrar em overtraining? aumentaria os ganhos?
Postado 7/12/2011 às 16:47 12/7, 2011 Amigo... Depende do objetivo do cara,se ele quiser hipertrofia com qualidade e volume,acho que no máximo uma hora de treino intenso seria o adequado.Para definição sem um volume tão aparente, uma série mais leve é claro,pois acho quase impossível (eu nunca vi em quinze anos)uma pessoa treinar duas horas com 100% da carga pesada.
Postado 7/12/2011 às 17:01 12/7, 2011 Essa de tempo certo eu nao sei, mas penso eu que nao tenha um limite, mas sim quando teu corpo estiver cansado já Humildade e Disciplina !!!
Postado 7/12/2011 às 19:35 12/7, 2011 Não existe esse negócio. O corpo não tem um relógio que ativa o catabolismo depois de 1h. Abraço.
Postado 7/12/2011 às 19:52 12/7, 2011 Não existe esse negócio. O corpo não tem um relógio que ativa o catabolismo depois de 1h. Abraço. Exato. Treinar mais de 1 hora por dia é ruim? Pensando assim seria melhor treinar 50 minutos todos os dias do que 2 horas 2x por semana? É tudo questão de conhecer o corpo nas situações atuais. Se vc tem uma genética mais puxada pra endomorfo/mesomorfo + dormindo 9-10 horas todos os dias + dieta hipercalórica + drogas anabolicas, 1h:30m/5x por semana de treino provavelmente será tranquilo. Agora, querer treinar 2 horas todos os dias sendo ectomorfo, dormindo 5 horas pro dia, trabalhando de servente de pedreiro e dieta hipocalórica é claro que é suicídio. A questão é: pode treinar mais de 1 hora por dia? Claro que sim. Porém a maioria não sabe administrar bem esse tempo, pois não é algo que vc vai ler num livro ou artigo, é entender seu corpo. PS: Só exemplos!! Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 7/12/2011 às 20:46 12/7, 2011 Autor valeu a geral ae que respondeu duvida solucionada eu que sou ectomorfo melhor ficar em 1 hora mesmo vo ve se agora que eh ferias eu entro no boxe pra da um complemento porque ta foda de cresce 4meses de academia continuo frango mas o importante eh nao desistir
Postado 7/12/2011 às 22:28 12/7, 2011 Amiguinho, você sabe quantas calorias vc gasta em um treino de boxe ? Dependendo do treino vc gasta 1000 calorias pra mais. Se vc é ectomorfo, vai ter qe adicionar mais 1000 calorias à sua dieta para evitar a perda de massa. Se vc quer crescer, deve fazer exatamente o contrário. Nao entrar no boxe e comer de 500 a 1000 calorias a mais do que vc gasta. Não se importe com o tempo de exercícios. Ficar na academia 3 horas não fará com que você cresça. A não ser que eles liberem testosterona no ar. Se importe mais com a qualidade e com a intensidade dos exercícios. espero ter ajudado
Postado 8/12/2011 às 12:52 12/8, 2011 ai é que entra a dieta do guerreiro, como nao a picos de insulina por causa do jejum, entao a testo fica livre o dia todo no seu corpo, aliado com exercicios intensos a um pico de testo, ai ja entra outro fator, sua testo seu glicogenio armazenado e o gluacagon entram em cena, mas ai ja eh outra historia.
Postado 9/12/2011 às 09:44 12/9, 2011 Cada um é cada um, mas eu nem consigo chegar a treinar uma hora 45' já tô fudido.
Postado 9/12/2011 às 11:20 12/9, 2011 Exato. Treinar mais de 1 hora por dia é ruim? Pensando assim seria melhor treinar 50 minutos todos os dias do que 2 horas 2x por semana? É tudo questão de conhecer o corpo nas situações atuais. Se vc tem uma genética mais puxada pra endomorfo/mesomorfo + dormindo 9-10 horas todos os dias + dieta hipercalórica + drogas anabolicas, 1h:30m/5x por semana de treino provavelmente será tranquilo. Agora, querer treinar 2 horas todos os dias sendo ectomorfo, dormindo 5 horas pro dia, trabalhando de servente de pedreiro e dieta hipocalórica é claro que é suicídio. A questão é: pode treinar mais de 1 hora por dia? Claro que sim. Porém a maioria não sabe administrar bem esse tempo, pois não é algo que vc vai ler num livro ou artigo, é entender seu corpo. PS: Só exemplos!! Abraço LeandroTwin uma enciclopédia viva.... cara muito obrigado por participar do fórum... ótimos treinos.... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/12/2011 às 11:57 12/9, 2011 Essa parada de 1hr é baseada em uma dieta padrão de X calorias (acho que é 2500). Aumente suas calorias e ingestão de nutrientes proporcionalmente à duração de seu treino, durma 8hrs / dia, e não cataboliza.
Postado 9/12/2011 às 12:45 12/9, 2011 Esse negócio de estimular tempo perfeito de treino pra ter excelentes ganhos e 0 catabolismo é balela,claro q vc não vai ficar muito tempo na academia,mas esse questão de 1 hora é bobagem. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 31/07/2013 às 01:43 07/31, 2013 ressuscitando o tópico... Eu faço assim, treino 1:30 H... quando meu treino passa de 1:20, ja mando o shake com creatina/dextrose/proteina (faço o uso de 2 shake pós treino).. Acho que assim, o medo de entrar em catabolismo vai embora... n entendo muito sobre isso n, tme 3 meses que malho, mas sempre tento estar por dentro dos assuntos. Acho que (principalmente) a dextrose, ajuda a levar a proteina para o músculo e a repor energia, evitando que perca a massa para repor a energia... se eu tiver errado me corrijam, pois sou iniciante e estou dando minha opinião pelo que leio! abraço
Crie uma conta ou entre para comentar