Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar Mais De 1 Hora

Posts Recomendados

Postado

Ja ouvi falar muuito sobre overtraining mas eu li um artigo na men's and health que uns artistas treinam 2horas por dia em época pré-filme

é possivel treinar mais de 1hora sem entrar em overtraining? aumentaria os ganhos?

Postado

Amigo... Depende do objetivo do cara,se ele quiser hipertrofia com qualidade e volume,acho que no máximo uma hora de treino intenso seria o adequado.Para definição sem um volume tão aparente, uma série mais leve é claro,pois acho quase impossível (eu nunca vi em quinze anos)uma pessoa treinar duas horas com 100% da carga pesada.

Postado

Essa de tempo certo eu nao sei, mas penso eu que nao tenha um limite, mas sim quando teu corpo estiver cansado já

Humildade e Disciplina !!!
Postado

Não existe esse negócio.

O corpo não tem um relógio que ativa o catabolismo depois de 1h.

Abraço.

Exato.

Treinar mais de 1 hora por dia é ruim? Pensando assim seria melhor treinar 50 minutos todos os dias do que 2 horas 2x por semana?

É tudo questão de conhecer o corpo nas situações atuais. Se vc tem uma genética mais puxada pra endomorfo/mesomorfo + dormindo 9-10 horas todos os dias + dieta hipercalórica + drogas anabolicas, 1h:30m/5x por semana de treino provavelmente será tranquilo.

Agora, querer treinar 2 horas todos os dias sendo ectomorfo, dormindo 5 horas pro dia, trabalhando de servente de pedreiro e dieta hipocalórica é claro que é suicídio.

A questão é: pode treinar mais de 1 hora por dia? Claro que sim.

Porém a maioria não sabe administrar bem esse tempo, pois não é algo que vc vai ler num livro ou artigo, é entender seu corpo.

PS: Só exemplos!!

Abraço

Postado
  • Autor

valeu a geral ae que respondeu

duvida solucionada

eu que sou ectomorfo melhor ficar em 1 hora mesmo

vo ve se agora que eh ferias eu entro no boxe pra da um complemento porque ta foda de cresce

4meses de academia continuo frango mas o importante eh nao desistir

Postado

Amiguinho, você sabe quantas calorias vc gasta em um treino de boxe ? Dependendo do treino vc gasta 1000 calorias pra mais. Se vc é ectomorfo, vai ter qe adicionar mais 1000 calorias à sua dieta para evitar a perda de massa. Se vc quer crescer, deve fazer exatamente o contrário. Nao entrar no boxe e comer de 500 a 1000 calorias a mais do que vc gasta.

Não se importe com o tempo de exercícios. Ficar na academia 3 horas não fará com que você cresça. A não ser que eles liberem testosterona no ar.

Se importe mais com a qualidade e com a intensidade dos exercícios.

espero ter ajudado

Postado

ai é que entra a dieta do guerreiro, como nao a picos de insulina por causa do jejum, entao a testo fica livre o dia todo no seu corpo, aliado com exercicios intensos a um pico de testo, ai ja entra outro fator, sua testo seu glicogenio armazenado e o gluacagon entram em cena, mas ai ja eh outra historia.

Postado

Exato.

Treinar mais de 1 hora por dia é ruim? Pensando assim seria melhor treinar 50 minutos todos os dias do que 2 horas 2x por semana?

É tudo questão de conhecer o corpo nas situações atuais. Se vc tem uma genética mais puxada pra endomorfo/mesomorfo + dormindo 9-10 horas todos os dias + dieta hipercalórica + drogas anabolicas, 1h:30m/5x por semana de treino provavelmente será tranquilo.

Agora, querer treinar 2 horas todos os dias sendo ectomorfo, dormindo 5 horas pro dia, trabalhando de servente de pedreiro e dieta hipocalórica é claro que é suicídio.

A questão é: pode treinar mais de 1 hora por dia? Claro que sim.

Porém a maioria não sabe administrar bem esse tempo, pois não é algo que vc vai ler num livro ou artigo, é entender seu corpo.

PS: Só exemplos!!

Abraço

LeandroTwin uma enciclopédia viva....

cara muito obrigado por participar do fórum...

ótimos treinos....

Postado

Essa parada de 1hr é baseada em uma dieta padrão de X calorias (acho que é 2500). Aumente suas calorias e ingestão de nutrientes proporcionalmente à duração de seu treino, durma 8hrs / dia, e não cataboliza.

Dory.jpg
Postado

Esse negócio de estimular tempo perfeito de treino pra ter excelentes ganhos e 0 catabolismo é balela,claro q vc não vai ficar muito tempo na academia,mas esse questão de 1 hora é bobagem.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

• 1 ano depois...
Postado

ressuscitando o tópico... Eu faço assim, treino 1:30 H... quando meu treino passa de 1:20, ja mando o shake com creatina/dextrose/proteina (faço o uso de 2 shake pós treino).. Acho que assim, o medo de entrar em catabolismo vai embora... n entendo muito sobre isso n, tme 3 meses que malho, mas sempre tento estar por dentro dos assuntos. Acho que (principalmente) a dextrose, ajuda a levar a proteina para o músculo e a repor energia, evitando que perca a massa para repor a energia... se eu tiver errado me corrijam, pois sou iniciante e estou dando minha opinião pelo que leio!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.