Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Bombadão A Menininha Em 2 Anos

Posts Recomendados

Postado

Nada a ver essa do queixo. Claro, é uma característica que ficou dele, mas isso por si só não condena ninguém... Nem toda mulher tem queixinho fino e delicado.

Eu acho lindo mulheres com traços diferentes e já vi algumas com queixão que eram bem bonitas. Acho bonito também aquela covinha no queixo, mesmo pra mulher :P... Tem que analisar no conjunto.

Mandíbulas sobressalentes e queixo mais quadrado e pontudo é a minha taraaaaaaaaaaaa !! hahahaha

alinne1.jpg

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

• Respostas 120
  • Visualizações 15,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Comeria ela e os AE's.

NOT

Postado

impressionante mesmo!

realmente é de se duvidar, massss.... é posssível!

antes o cara era gigante pq era cheio de AE's!

se parar de usar e começar a usar uns hormonios femininos, já era....

eu pegava do jeito que tá aí!...rsrsrs...

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Pra vcs que acham que isso é impossível e que sempre continua com cara de homem, tente descobrir qual dessas é a mulher...

https://akitemtudo.co...dadeira-9-fotos

Abraços

Eu tenho orgulho (e sorte) de dizer que acertei. Quando cheguei na 5 eu disse 'só pode ser essa'. Terminei de olhar as outras fotos e se confirmou. Então fui confirmar no Facebook.

Problema que nenhuma foto mostra o pescoço para ver o gogó...

Diário

Postado

Eu tenho orgulho (e sorte) de dizer que acertei. Quando cheguei na 5 eu disse 'só pode ser essa'. Terminei de olhar as outras fotos e se confirmou. Então fui confirmar no Facebook.

Ah, mas nem todo homem tem isso bem aparente, geralmente quem tem pescoço mais longo é que tende a ter o gogó mais saliente. Se o cara tiver pescoço mais curto nem aparece muito...

Abraço

Postado

mas aquele cara que virou mulher do topico , nao tem gogo , ae e dificil

Postado

Sim, lol... E quem tem gogó acentuado é pela má postura... Vejam nerds magrelos e percebam.

Acho que não, pa prut. Acho que tem a ver com o que eu falei sobre o o pescoço longo e curto. Esse nerds magrelos são geralmente ectos, então eles tem o pescoço mais alongado e ai o gogó aparece mais. Pode ver que quase sempre quem tem gogó grande também tem pescoço grande.

Abraço

Editado por tguntzel (veja o histórico de edições)

Postado

Então antes ele peidava, agora ela solta bombons.

:king_right:

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Sei lá, eu vi um ortopedista falando isso uma vez....

Que melhorando a postura, o gogó melhorava.

Claro, não são todos os casos, mas tem casos que é só questão de postura mesmo

Fiz uma experiencia agora e percebi que realmente quando vc joga a cabeça pra frente o gogó fica mais saliente...

Postado

engana fácil fácil...e nem é preciso ser a noite ou estar bebado.. : x fim dos tempos...Medo!!

"Não treino por um corpinho bonito ou para ser aceito em determinado grupinho social. Treino por mim, para que o EU de hoje supere o EU de ontem..."

Postado

Leia atentamente: 8 destas 9 pessoas são do sexo masculino .

Santo Cristo, eu me atrai por travecos :o kkkkkkkkk

Cara, serio mesmo, nem imaginava, PQP.

@topic,

Esse ficou bem feio, nao pegava nem se fosse mulher.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Na maioria dos casos de homossexualismo masculino, os indivíduos experimentam na primeira infância uma ligação erótica muito intensa com uma mulher, geralmente a mãe, este vínculo fora despertado e encorajado pela ternura constante e intensa por parte desta. Posteriormente a este estágio preliminar, o amor da criança não será mais consciente, sofrendo portanto, repressão. O sujeito ao reprimir o amor por sua mãe tomará a si mesmo como objeto sexual ao se colocar no lugar dela, num processo decorrente de uma identificação narcísica, arrogando a si mesmo como modelo. Dessa forma, passa procurar outros jovens que se pareçam com ele, e possam amá-lo como a sua mãe o amou. Percebe-se que o narcisismo seria a captação amorosa do sujeito pela própria imagem. Freud afirma que este processo, na verdade, é um retorno ao auto-erotismo, afinal os homens que o homossexualismo masculino diz amar são na realidade figuras substitutivas que o fazem recordar a si próprio durante a infância. Assim sendo, o sujeito busca encontrar seus objetos de amor segundo o modelo narcísico.

Conhecido popularmente no nordeste como Sindrome da Pomba-Gira...

Uma-imagem-fala-mais-do-que-palavras.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.