Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Iniciante Quero Ajuda Pra Montar Um Combo De Suplementos Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Galera, Meu nome é Thyago, estou começando agora a malhar e gostaria de saber um bom combo para hipertrofia.

Alguns Dados :

Altura : 1,81 M

Peso : 59 KG (Sou bastante magro :X)

Objetivo : Hipertrofia

Bem Falei com vários médicos e todos falaram que não teria problema algum eu começar a malhar com essa idade, A questão é eu gostaria de saber como acelerar o processo de hipertrofia através de suplementos, Bem eu não tenho como um objetivo ganha grande quantidade de massa muscular pretendo chegar no máximo a 65 KG, Gostaria de saber qual lento seria o processo, com quanto tempo eu iria perceber algum resultado e o combo de suplementos que eu deveria tomar e de qual forma tomar. Pratico atividades físicas apenas nos sábados (Basket).

Minha Dieta :

Café da Manha :

1x Torrada

1x Copo Americano de Vitamina de Fruta

Lanche:

1x Salgado

1x Garrafa de 600 ml de Refri

Almoço:

Arroz (quantidade média)

Feijão (Quantidade média)

Batata Frita

Frango empanado

Ou

Macarronada

Ou

Comida Japonesa

Lanche[2] :

1x Pacote de Biscoito Passatempo

1x Copo Americano de Refrigerante

Jantar :

3x Torradas

1x Copo de Vitamina de Fruta

Devo mudar alguma coisa da minha dieta? Fico no aguardo por alguma ajuda^^

Postado

Me desculpe mas, isto é serio?