Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Iniciante Quero Ajuda Pra Montar Um Combo De Suplementos Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Galera, Meu nome é Thyago, estou começando agora a malhar e gostaria de saber um bom combo para hipertrofia.

Alguns Dados :

Altura : 1,81 M

Peso : 59 KG (Sou bastante magro :X)

Objetivo : Hipertrofia

Bem Falei com vários médicos e todos falaram que não teria problema algum eu começar a malhar com essa idade, A questão é eu gostaria de saber como acelerar o processo de hipertrofia através de suplementos, Bem eu não tenho como um objetivo ganha grande quantidade de massa muscular pretendo chegar no máximo a 65 KG, Gostaria de saber qual lento seria o processo, com quanto tempo eu iria perceber algum resultado e o combo de suplementos que eu deveria tomar e de qual forma tomar. Pratico atividades físicas apenas nos sábados (Basket).

Minha Dieta :

Café da Manha :

1x Torrada

1x Copo Americano de Vitamina de Fruta

Lanche:

1x Salgado

1x Garrafa de 600 ml de Refri

Almoço:

Arroz (quantidade média)

Feijão (Quantidade média)

Batata Frita

Frango empanado

Ou

Macarronada

Ou

Comida Japonesa

Lanche[2] :

1x Pacote de Biscoito Passatempo

1x Copo Americano de Refrigerante

Jantar :

3x Torradas

1x Copo de Vitamina de Fruta

Devo mudar alguma coisa da minha dieta? Fico no aguardo por alguma ajuda^^

Postado

Me desculpe mas, isto é serio?

Ok, Thyago tu deu uma olhada nas dietas de quem leva a musculação a serio? Oq é isso refri, bolacha, fritas, isso só se for 1 vez na semana e olha lá!!! Tens q comer batata doce, carne, ovos, alimentos de verdade!

Vc só vai sofre desilusão desse jeito, se continuar assim nem pensar em suplementar!!! Pra começar olhe no mural de dietas q la tera alguma dieta para suas necessidades para ganhar massa. Deve mudar algo? Sim, tudo praticamente! Atividade física, musculação é ótimo para ganhar ums quilos, musculos e saude tb.

Cara da uma lida melhor no conteudo do forum, tem gente q tem muita preguiça de pesquisar e aprender mas, ñ seja um deles! vlw! ^^

Abraço, bons estudos!

Postado

Meu véio tua dieta tá uma bosta!!! Dá uma lida sobre proteína, carbo, gorduras e caloria. Depois tu volta com a mesma pergunta...

Postado

Que isso, cara.. Espero que isso não seja troll.

Mas vc toma quase 1 litro de refri por dia, passatempo, empanados, fritas, a única proteína de verdade que vc come é um pedaço de frango ou uns peixinhos no almoço.

Ta faltando MUITO conhecimento ai cara, na moral...

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.