Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina Help


wsolarevisk

Posts Recomendados

Publicidade

Poisé eu queria realmente crescer um pouco até o fim de Janeiro.. mas acho que vou deixar isso quieto. Como eu citei, eu me alimento muito bem COMO MUITO mesmo, e tomei 40comprimidos de Oxan, 20mg diários, durante 20 dias. Mas depois que parei e enqnt tava tomando sofri muito, e sofro demais até hoje pelas espinhas. manoooo minha kra ta uma desg****, apareceu uns trem q eu nunca imaginei que teria algum dia e minhas costas tá parecendo mais um ralador.. Por isso fiquei com medo de ciclar os 80comp q ainda tenho das oxan com a creat. mas acho melhor parar mesmo, só continuar comendo bem e malhando pesado sem tomar nada! o que acham? ai.. final do ano que vem, qnd tiver condicionamento.. qnd meu corpo estiver mais preparado e meu metabolismo também, penso em tomar algo. O que eu faço? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velho, com 16 anos você está começando a produzir testosterona de forma natural, usar AE é pedir "pra ferrar" com teu corpo. Cuidado!!!

O que tá fodendo mesmo é meu rosto, acne do caralh* meu rosto tá fudido.. e nunca esteve antes dessa Oxan fdp. e olha que eu cuido viu....... Melhor parar mesmo né? Tomei 1 semana de creatina +- até ontem.. mas acho que vou suspender já, apartir de hoje e seguir ao natural!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff....

Deveria ter uma triagem no forum...

Usuarios com menos de X anos e menos de X tempo de treino declarado nao deviam ter acesso a certas lugares...

Fique com seus comentários futeis para você. Se não podes ajudar, saia do tópico sem menosprezar ou atrapalhar por aqui, ok?! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao quis menosprezar ou atrapalhar, muito pelo contrário... Se foi essa a impressão que passei você me desculpa.

O que eu quero é justamente que o seu eixo hormonal não fique prejudicado e você acabe se atrapalhando.

Sinceramente, me parece um pouco de teimosia. Os camaradas ja falaram mais de 2x pra vc nao tomar Oxan, tu tem 16 anos cara! tu tem mto potencial, nao precisa disso... nao to nem contando o pouco tempo de treino.

O grande problema é esse, neguinho leva no lado pessoal, fica bolado e não entende a essência da parada.

Não vejo grandes problemas em tu tomar creatina, agora Oxan eu indicaria que tu parasse de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé eu queria realmente crescer um pouco até o fim de Janeiro.. mas acho que vou deixar isso quieto. Como eu citei, eu me alimento muito bem COMO MUITO mesmo, e tomei 40comprimidos de Oxan, 20mg diários, durante 20 dias. Mas depois que parei e enqnt tava tomando sofri muito, e sofro demais até hoje pelas espinhas. manoooo minha kra ta uma desg****, apareceu uns trem q eu nunca imaginei que teria algum dia e minhas costas tá parecendo mais um ralador.. Por isso fiquei com medo de ciclar os 80comp q ainda tenho das oxan com a creat. mas acho melhor parar mesmo, só continuar comendo bem e malhando pesado sem tomar nada! o que acham? ai.. final do ano que vem, qnd tiver condicionamento.. qnd meu corpo estiver mais preparado e meu metabolismo também, penso em tomar algo. O que eu faço? =/

veio na moral a primera coisa que vc deve entender eq nesse esporte é exigida muita paciencia e diciplina, nao adianta nada tomar AE´s sem ter o minimo de conhecimento sobre dieta,treino, ou ate mesmo sobre a droga em questao.

Faz isso memo para com a oxan e treina pesado com uma boa dieta se quiser pode ate add uns suples , aposto que fazendo isso vai obter resultados satisfatorios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio na moral a primera coisa que vc deve entender eq nesse esporte é exigida muita paciencia e diciplina, nao adianta nada tomar AE´s sem ter o minimo de conhecimento sobre dieta,treino, ou ate mesmo sobre a droga em questao.

Faz isso memo para com a oxan e treina pesado com uma boa dieta se quiser pode ate add uns suples , aposto que fazendo isso vai obter resultados satisfatorios

Valeu bro, por enquanto vou suspender mesmo.. até a creat pelo fato das espinhas estarem rebentando comigo, valeu pelas dicas ai pessoal.

Vou tentar manter um treino forte e saudavel, e a suplementação vem daqui uns tempos.. qnd meu rosto der uma melhoradinha kk :) thanks all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...