Postado 13/12/2011 às 21:51 12/13, 2011 coleman é sem duvida uns dos melhores de todos os tempos! na minha opnião ninguem sabe posar como ele, e poucos serao tao bons quanto ele, em questao de tamanho. a barriga sempre foi um pouco assim, da para ver que tem genetica no meio, mas claro, comom todos os bbs atuais, dilata o estomago comer tanto né agora é meio sem noçao comparar arnold com colemam, sao de epocas muito diferentes, muita coisa mudou nao acham?
Postado 14/12/2011 às 00:25 12/14, 2011 eu racho o bico de como ele é marrento no palco..algo inerente a ele....ele se impoe de um jeito que chega a intimidar os demais.. massa mesmo..sempre curti isso nele.. hahaha Abrass "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 14/12/2011 às 03:08 12/14, 2011 Legal que o cara é perfeito, tirando a barriga dilatada, e todo mundo só fala disso. Apontar defeito dos outros é facil né? No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 14/12/2011 às 03:16 12/14, 2011 o geito que ele posava era incrivel, agora... eu achei meio sem noçao a comparaçao dele com arnold, arnold pesava 110quilos se nao me engano, algo bem proximo a isso, o coleman pesa 130no minimo, a cintura do arnol era perfeitinha, mas ele nao precisava comer tanto quando comelan nao acham? agora já perceberam que só o coleman espande as dorsais daquele jeito dando umas "paradinhas" ? isso é muito incrivel, da pra ver os musculos fibrados se mexendo aos poucos!
Postado 14/12/2011 às 09:50 12/14, 2011 Ta foda ainda pela idade que tem...e pelos titulos que já levou não só merece como deve ter o nosso respeito...grande coleman light weight baaaabyyyy
Postado 14/12/2011 às 22:35 12/14, 2011 Cintura de moça ja vc tem peso de moça tambem, antes de querer criticar o ronnie chega aos 140kg entao, Eh so o dobro do que vc tem e mais um pouco como se vc fosse o grande ne! vc tem 40 de braço e fica me criticando? eu tenho 35 de braço(sem força) mais tenho 16 anos e so natural...e vc?! tem 40 de braço uns 22 anos(chutando pela foto) e acha que ta podeno?kkk' eu respeito sua opinião...vc tb tem que respeitar a minha! vc acha que antigamente os fisiculturistas tomava tanta droga que nem os de hj? nem suplemento tinha direito(se é que tinha)! arnold pesava 120k...pra mim o coleman só ganha dele nas pernas! e vamo combinar que aquela barriga dele é meio estranha...!
Postado 14/12/2011 às 23:44 12/14, 2011 Ronnie sempre foi rei, ainda tá pra nascer quem vai superar.. [2] [3] Galera fica criticando barriga dele e esquece de td q ele passou,o tanto que ele teve que comer tomar insulina deve ter genetica tm entre outras coisas, mas com qse 50anos de idade com o corpo que o cara ta e os cara vem criticando?kkkk tamo perdido mesmo rapaizim aki em cima ainda fala que NUNCA curtiu o shape dele kkkkkkkkkkk, bom opinião dele né Pra mim o melhor de tds os tempos. yeaaah buddyy!! ....
Postado 15/12/2011 às 23:39 12/15, 2011 como se vc fosse o grande ne! vc tem 40 de braço e fica me criticando? eu tenho 35 de braço(sem força) mais tenho 16 anos e so natural...e vc?! tem 40 de braço uns 22 anos(chutando pela foto) e acha que ta podeno?kkk' eu respeito sua opinião...vc tb tem que respeitar a minha! vc acha que antigamente os fisiculturistas tomava tanta droga que nem os de hj? nem suplemento tinha direito(se é que tinha)! arnold pesava 120k...pra mim o coleman só ganha dele nas pernas! e vamo combinar que aquela barriga dele é meio estranha...! Cara em volume o coleman é bem maior que o Arnold,não é só em pernas não,o coleman pesava 136 kg e com 8 cm mais baixo que o arnold,e arnold não pesava 120 e sim 113 kg,agora o shape do Arnold é mais estetico,mas é mais questão de gosto mesmo,tem gente que prefere o shape do Antoine Vaillant,já outros preferem o Alexey Lesukov. Editado 15/12/2011 às 23:39 12/15, 2011 por gabrielwhey (veja o histórico de edições) "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Crie uma conta ou entre para comentar