Ir para conteúdo

Arnold, Inacredítavelmente!

Detrox

Posts Recomendados

Postado (editado)

Existe muitos homens magrelos, q estão tendo ataques cardiacos aos montes. Não se julga um livro pela capa...

E existem homens, e Homens. Não precisa ser safado para ser mais homem q outro. Cárater é mais importante.

Bom fds.

Editado por ligabo
Postado (editado)
Ah sim, então a maioria dos homens velhacos é casado e tem filhos, mas no caso do Arnold isso pode ser só pra manter a aparência (n no caso dele, mas a maioria dos politicos norte-americanos, e no brasil tb e outros homens com poder), pois o Arnold é o Arnold, que devia ter um shape eternamente bom e que será comedor até morrer... :rolleyes:(sustentar o shape q ele tinha no auge é meio impossiivel, so tava comparado ele com o stallone, q é mais velho q ele e ta mt melhor, sem duvida, levando em conta akela foto)

Por que vcs acham que ele é tão diferente de uma pessoa normal? (Justamente por achar ele normal q eu acho bem provavel, afinal td mundo é falho)

É o que eu falei, ter amante é muito diferente de sair por aí querendo pegar geral (como deve ter acontecido nos seus 20 anos de idade) (quem tem uma tem 2, a menos q ele ame a amante mais q a esposa e mantenha a esposa so por aparencia ^^)

Enfim... Não me lembro nem porque entramos no assunto "vida sexual de Arnold" ahuahuahus (nem eu)

Existe muitos homens magrelos, q estão tendo ataques cardiacos aos montes (provavelmente predisposiçaõ cardiaca ou colesterol alto ou simplesmente azar) . Não se julga um licro pela capa... (claro q nao se julga, mas a medicina já provou q circunferencia abdominal elevada é aumenta os riscos de problemas cardiacos, diabetes, pressao e um monte de trem, que pessoas idosas ainda tem mais predisposição a desenvolver, mas estatistica é estatistica, se vc nao acredita vc já faz parte dela)

E existem homens, e Homens. Não precisa ser safado para ser mais homem q outro. Cárater é mais importante. (concordo plenamente com isso)

Bom fds.

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

pai eu tenho, n sei o q ele apronta por ai,

mas meu avo tem um filho fora do casamento com a minha idade ^^ o veio apronta ainda, sem conta q toda quarta ele vai pra um sitio com um monte de veio "jogar sinuca" ... aham claudia (jogar sinuca), senta la

e como eu disse que a maioria que vive de marmita nao rejeita churrasco, com 20 ou 200 anos se tiver alguma capacidade funcional ainda

e na verdade eu tava imaginando mais o stallone já q ele "treina", entao a testo ta em alta durante o "treinamento", entao akelas moças de familia de hollywood nao se interessariam ne? e nem ele com certeza! afinal ele ja tava com 62 anos na foto.

e eu realmente defendo musculação por saude, quando comecei a treinar meu bf batia em 25% e minha namorada falava q tava d boa, nao comecei a treinar pra agradar ela. comecei pq n aguentava mais tentar fechar a calça e ter q murchar a barriga e imaginando ter um infarto fazendo qualquer corridinha de 3minutos e começar a lamber o chao ^^

Editado por LucasMaduro
Postado

"tem uma certa pessoa que" Ahhh deixa de ser puto rapaz, cadê o caráter que tu tanto fala nessas horas? Cadê a atitude de Homem que tu tanto fala na hora de fica dando "indiretinhas". E outra, se o tópico é inútil, porque tu clico nele então? Se tas falando tanto de quem desvirtuo do assunto do tópico, porque não olha as últimas páginas e lê os teus posts, tem algo a ver? Ou é querendo falar de caráter e outras coisas que tu só sabe escreve, ao invés de demonstra que tem? Não se pode reclamar de sede se tens água p/ beber e não toma por preguiça, não se pode reclamar da tua mulher se tu disse "sim" no altar, e tu também não pode ficar criticando um tópico falando que é inútil se quem escolheu clicar nele foi tu, e muito menos ficar falando de quem desvirtuo o assunto em 1 ou 2 posts se tem umas 3 páginas de ti querendo dar lição de moral. Abraço

Postado

"tem uma certa pessoa que" Ahhh deixa de ser puto rapaz, cadê o caráter que tu tanto fala nessas horas? Cadê a atitude de Homem que tu tanto fala na hora de fica dando "indiretinhas". E outra, se o tópico é inútil, porque tu clico nele então? Se tas falando tanto de quem desvirtuo do assunto do tópico, porque não olha as últimas páginas e lê os teus posts, tem algo a ver? Ou é querendo falar de caráter e outras coisas que tu só sabe escreve, ao invés de demonstra que tem? Não se pode reclamar de sede se tens água p/ beber e não toma por preguiça, não se pode reclamar da tua mulher se tu disse "sim" no altar, e tu também não pode ficar criticando um tópico falando que é inútil se quem escolheu clicar nele foi tu, e muito menos ficar falando de quem desvirtuo o assunto em 1 ou 2 posts se tem umas 3 páginas de ti querendo dar lição de moral. Abraço

Está falando de quem por sinal? Pois em geral falo respondendo, e não dando "indireta", e nem fico poluindo um tópico com posts de "bobeirinha" ou com 3 ou 4 palavrinhas. Se por sinal estiver falando comigo, não irei responde-lo e ofende-lo de "puto" ou similares, afinal, nem lhe conheço, e tive educação para tal. E deveria ler e se expressar melhor...

Abraço.

Postado

Altos conflitos no TPC... calma gente :ohno01:

pessoal isso se chama idade, mais é claro que se fosse EU, nao deixaria meu corpo ficar assim ainda mais para quem ele ja foi... mais como o leandro falou pode ter ficado assim por causa da cirurgia então...

Postado

Acho que o povo crê que uma vez maromba sempre maromba ... Arnold após desistir do Fisiculturismo , passou alguns tempos treinando e largou a academia por definitivo . (Fonte insegura) Mas creio que foi isso mesmo , idade chegando , falta de treino , o que ele já brilhou na vida ninguem tira . Esse pode morrer e falar "EU FUI O CARA"

Postado

ninguem discuti q ele foi o cara, o q tava rolando um bate é exatamente o q o Hypertrofia ai flw

o cara ficou velho e se realmente ficou dakele jeito, conhecendo td sobre alimentação é um pouco de desleixo e um cara q foi um exemplo deveria se cuidar, mas realmente tem fotos dele com um corpo melhor, ele sab q se ficasse dakele jeito o infarto era quase um destino ^^

Postado

Falei que alguem tava discutindo se ele era o cara ou não ? Acho melhor lê pra depois comentar .

Mas falta de leitura dá nisso mesmo.

Voltando ao topico e conclusão : Creio eu que a foto dele na praia seje um fake :hair:

Postado

Quando ele ainda atuava, ele tinha q no minimo ter um shape considerável para os filmes de ação. Não precisava ser um shape tremendo, mas no minimo o q ficou no imaginário das pessoas (Em True Lies ele já estava bem abaixo, e no exterminador 3 ele estava um pouco mais seco, porem escondendo o shape com as roupas, porem mantendo "o volume").

No governo, ele não precisava mais ter um rotina tão forte de treino e dieta, e com certeza EA´s. Até devido a imagem q ele deveria passar de ser uma pessoa saudável, e "normal"(nessa parte, desculpem, mas não sejam hipócritas).

Agora q ele está mais livre, e voltando com desejo de atuar, de escrever, e tudo mais, com certeza ele se cuidará mais(questão fisica). É por isso q atores como Stallone precisam estar com shape em alta, ou alguem desejaria ver um Rocky/Rambo barrigudo? Por isso Dolph está ainda volumoso e grande msm com a idade. Van Damme não está com shape de todo ruim tb...

A resposta é essa: Estilo de vida.

Postado (editado)

estilo de vida ta certo, mas nao é so pq ele passou por isso td q vc disse q ele precisava engordar (a menos q tenha ocorrido algum fator q impossibilitou, tipo a cirurgia q o leandro comentou), ele sab mt sobre dieta, mesmo sem o treino no ritmo anterior ele poderia ter mantido um shape nao mostruoso, mas com aparencia mais saudável e eu acho q o shape dessa galera q compete não é nada saudável, imagina carregar 140kg (jay) de musculo, nao tem como isso ser bom pra saúde, claro q estou falado isso por opiniao, sem estudo nenhum, do mesmo jeito q acho q essas modelo anorexa hj sem massa magra e sem gordura nada saudável.

e arnold teve q perder 10kg pra fazer conan, pq ele n conseguia segurar a espada com as 2 maos heheheh

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

Que parte do último post q eu coloquei vcs não entenderam?

@LucasMaduro

Agora sim um post bem interessante o seu ultimo. Para segurar 130-140kg no palco como Jay e os demais, eles estão literalmente "se fudendo"(senão se matando msm). GH e principalmente insulina em altas doses estão tornando eles bombas humanas, a qual precisa de altas doses de EA´s de todo tipo para segurar a carcaça. E por isso os fisiculturistas atuais estão permanecendo na ativa por mais tempo q os antigos. Jay está perto dos 40, Wolf idem, Dexter, Coleman foi alem, assim como outros. E pq? Pq se parar, terão q continuar com insulina/remédios de tireoide/pressão e outros para sempre. E parando com treinamento, vai ser uma catástrofe segurar td isso. O ego não vai permitir ir "parando aos poucos".

E modelos anoréxicas q vomitam e tomam "remedinhos" pra ficar só o osso. Isso tb não é saúde. Ou seja, haja sacrificio! E é daí pra pior...

Editado por ligabo
Visitante usuario_deletado17
Postado

Um shape desse quando estiver velho já tá ótimo

SaudeSarado70.jpg

• 1 mês depois...
Postado

afinal musculação nao é so ficar gigante, saude tb ta envolvida ai, eu faço mais pra saude do q pra virar monstro,

uma mini ressucitada, mas eu precisava discorda.....

Nem tudo na musculaçao eh saude viu (nao estou falando de AEs)....pare para pensar...

Postado

Musculação com moderação e uma boa dieta é saúde, sim.

Mas ai que esta: a musculação "saudável" é aquela onde o cara vai treinar moderadamente algumas vezes na semana, tem um peso ideal (que eh longe do que a galera do forum tem), come +- para se manter, nao se entope de suplementos e de proteinas, etc....

Para vc ter ideia o peso normal de homem de 1,80 não pode passar de 80kg (o BF mal importa aki), comer 3000 + kcal por dia tb nao eh saude, treinar até se matar tb nao....

Parem para pensar...

Parei de desvirtuar

Postado

Mas ai que esta: a musculação "saudável" é aquela onde o cara vai treinar moderadamente algumas vezes na semana, tem um peso ideal (que eh longe do que a galera do forum tem), come +- para se manter, nao se entope de suplementos e de proteinas, etc....

Para vc ter ideia o peso normal de homem de 1,80 não pode passar de 80kg (o BF mal importa aki), comer 3000 + kcal por dia tb nao eh saude, treinar até se matar tb nao....

Parem para pensar...

Parei de desvirtuar

Dane-se a saúde então :whistle:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...