Ir para conteúdo

Diário Carlos - Stronglift 5X5

Carlos96

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 59kg

Altura: 1,78

Braço: 27cm - estendido, 30cm - flexionado

Peitoral: 87cm

Perna: 47cm

Panturrilha: 31,5cm

Treino A

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada curvado 5x5

Paralela 3X6

Panturrilha 3x8

Treino B

Agachamento 5x5

Desenvolvimento 5x5

Levantamento Terra 1x5

Rosca Direta 3X8

Antebraço 3x8

Começando com A-B-A e alternando a cada semana..

Vou tentar postar algumas fotos, medidas..

Eu não resisti, fui malhar hoje (sexta-feira) pra ver como era, fiz todos os exercícios com 2kg, já estou louco pra chegar segunda-feira, hahahah! única reclamação é que o treino é rápido.. COLOQUEI 2 ADICIONAIS PRA CADA, se alguém achar que não ficou bom, dá uma ideia ae

Editado por Carlos96
Postado

O treino é rápido pois você está no começo ainda, com cargas baixas. Logo quando você chegar perto do limite de cargas irá precisar de 2 a 3 minutos de descanço entre as séries, então o treino torna-se mais pesado e demorado.

Postado

Tá rápido porque as cargas estão leves.

Quando estiver trabalhando com cargas altas vc vai querer parar no primeiro exercício se não tiver garra.

Eu se fosse vc não faria antebraço,quando aumentar as cargas os básicos vão triturar ele,recomendo tirar esse exercício de antebraço.

Postado

Primeira semana:

Na sexta malhei o treino A com tudo em 2 KG

Segunda, treino A, 4kg.. foi rápido e tranquilo

Terça, treino B, 6kg.. demorei mais e foi tranquilo

Sexta, treino A, 8 kg, dei mais intervalos, PORÉM senti um pouco mais..

Essa semana meus pais viajaram, então, minhas refeições foram uma merda e como tava com amigo, fiquei quase o dia todo no narguile, e tals.. VACILO MEU!

Eu queria pedir pra galera opinião, malho só faz 2 meses, então acho que vou pegar um treino diferente mesmo que eu vá todos os dias, porque eu sei que na terceira semana, com 18kg eu já não vou conseguir fazer alguns exercícios, e se eu manter o mesmo peso por muito tempo, com 3 exercícios ACHO que não vai mudar muita coisa, então prefiro deixar um treino que eu vá todos os dias, malhe todos os músculos que vai render mais..

Espero que entendam e ajudem, valeu :)

Postado

na minha opinião vc deve fazer esse treino até não conseguir colocar mais peso, mas a escolha é sua. Se for pra fazer um treino mais convencional sugiro dividir em 4 treinos e ir fazendo um ciclo ABCDABCDA...

Postado

Primeira semana:

Na sexta malhei o treino A com tudo em 2 KG

Segunda, treino A, 4kg.. foi rápido e tranquilo

Terça, treino B, 6kg.. demorei mais e foi tranquilo

Sexta, treino A, 8 kg, dei mais intervalos, PORÉM senti um pouco mais..

Essa semana meus pais viajaram, então, minhas refeições foram uma merda e como tava com amigo, fiquei quase o dia todo no narguile, e tals.. VACILO MEU!

Eu queria pedir pra galera opinião, malho só faz 2 meses, então acho que vou pegar um treino diferente mesmo que eu vá todos os dias, porque eu sei que na terceira semana, com 18kg eu já não vou conseguir fazer alguns exercícios, e se eu manter o mesmo peso por muito tempo, com 3 exercícios ACHO que não vai mudar muita coisa, então prefiro deixar um treino que eu vá todos os dias, malhe todos os músculos que vai render mais..

Espero que entendam e ajudem, valeu :)

nem começou o treino e ja ta querendo para?? axo q vale tentar, mas eh vc q sabe

Postado

po cara, espera estabilizar primeiro, quando tiver fazendo 3x5 ja com todos os exercicios (alguns 1x5), que ai mesmo que voce mude completamente de treino ja vai ter uma base boa.

Postado

po cara, espera estabilizar primeiro, quando tiver fazendo 3x5 ja com todos os exercicios (alguns 1x5), que ai mesmo que voce mude completamente de treino ja vai ter uma base boa.

Acho q vou fazer isso mesmo, Vlw :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...