Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Bf Ou Aumentar Massa Muscular?

lmaia

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho 18 anos e ja malho a 3 anos (não continuamente) voltei a 2 meses à academia e estou com bf de 23% meu peso atual é 67kg e tenho 1,76 de altura (sou leve em virtude de minha arcada óssea que é fina), malhos 5x na semana treino abcab, então o que acham melhor perder 5kg de gordura correndo o risco de perder massa magra ( já nao é la essas coisas), para fika com bf em torno de 15% ou aumentar mais ainda a injestão de proteinas com whey e trinar pesado para crescer ainda mais a massa magra e so depois secar. o que acham?

algumas medidas

braço 33cm frio / 37 forçando.

peito 98cm

abdomem 87 cm

Postado

arcada finíssima hein... olha, na minha opinião perder peso é mais facil, perde uns 3 kg por aí, e depois parte pra hipertrofia, que ao mesmo tempo perder gordura. Mas quando faz aerobico capricha na musculação tbm.

Postado

ta com um bf alto comparando altura e peso, nao posso afirmar muito bem pq nao vi nenhuma foto, depende do que voce quer, pode ser que voce faça um pequeno cutting pra dar uma abaixada nesse bf e depois comece um treino pesado de hipertrofia, ou entao pode pegar uma alimentaçao pesada pra ganhar um peso maneiro e depois fazer um cutting ate atingir o objetivo nescessario, a escolha eh sua

Postado

arcada finíssima hein... olha, na minha opinião perder peso é mais facil, perde uns 3 kg por aí, e depois parte pra hipertrofia, que ao mesmo tempo perder gordura. Mas quando faz aerobico capricha na musculação tbm.

mano nao entendi o cara tem (67kg e tenho 1,76 de altura) e vc ta pedido pro cara perder mais 3kg?

pow ;) q ajuda !

Postado

Sim bf ta bem alto mesmo maior concentração esta no abdommem msm 87cm de barriga é foda, mas em fim, eu nunca tomei nada acho que por isso também nunca tive grandes ganhos estava querendo entrar com um 3whey da probiotica e talvez um albumina tbm e fazer uns 40min de aerobico logo após o treino para tentar regularizar meu bf com um prazo de uns 2,3 meses sem desespero, mas ai me veio a dúvida, só o aerobico já auxilia na perca desse bf ou eu realmente teria que ter uma dieta hipocalorica?

Postado

putz, eu peso 81 tenho 1,77, e tenho a mesma coisa que tu de abdomem :S

Então, eu aconselho uma dieta por um tempo curto, e que tu se dedique para chegar ao objetivo, após realizar um, faça o outro.

Postado

kct esse bf tod fazendo as contas aki 67kg*0.77= 51,6kg de massa magra ... complicado

vei o negocio é baixar o bf, quando vc baixa o bf dpois fik mais facil a distribuição de nutrients pelo corpo, chega em um 15% ai com uma dieta com no max -500kcal pra nao correr o risco de perder massa magra.

Postado

mano, vc tem noçao de como as avaliadores erram esse calculo?

ela pode ter errado feio (e isso é normal viu)

por isso nao levo esse numero em consideraçao para min... e se vc tah na duvida é mais um motivo de vc nao ter 23%

pq c vc tivesse realmente 23% nao iria nem perguntar aki...

Postado

vc comparou ele com o aThO? os 2 tem praticamente a mesma altura, o aThO é praticamente 15kg mais pesado q ele e os 2 tem a mes circunferencia abdominal, isso é mt bf

verdade

eu tenhu isso com um peso muito maior

Postado

É filho, na minha humilde opinião eu diminuiria o bf% e depois sim faria treino pra crescer com massa magra ...

Como esta sua dieta? Tem pelo menos uma definida?

Segue firme

Postado

ainda não cara, como disse estou aberto a sugestoes, mas ja que tenho q perder bf acho q nem vou comprar suplementos por agora não, vou primeiro secar e depois investir no whey 2x ao dia de manha e pos treino o axa?

Postado

kkkkkkkkkkkk,pois é ninguem acredita, mas como disse axo que é por causa de minha arcada ossea mesmo, sei lá, Analista Ti topicos mto bons vlwss,, me recomendao algum termogênico ou só dieta mesmo?

Postado

Cara esse topicos q te mandei estão todos disponiveis no proprio forum e tem outros muito bacana é só pesquisar...

Sobre a dieta tem essa aqui, da outra lida. sobre termo não recomendo nenhum vc esta acima do peso da pra perder na academia...

Postado (editado)

se for arcada ossea nao suportar peso de treino nao heheheh - so enchendo mesmo

https://www.hipertrof...ando-sua-dieta/

tem esse passo a passo pra montar dieta de iniciante tb, mt bom, mas eu recomendaria algo em torno de 2,5 a 3 de proteina pra vc, pq vc vai precisar conservar mt massa ser vc tiver esse bf mesmo, pq se vc secar vc vai ficar com uns 57kg, vai ficar tenso

mas pelas fotos nao parece ter isso td d bf eu chutaria uns 20%

Editado por LucasMaduro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...