TheRodmg Postado Dezembro 13, 2011 às 13:37 Postado Dezembro 13, 2011 às 13:37 Shape dele na verdde eh bem fraco,pernas ridiculas,volume tosco,etc, mas qm curte shape de fitness n eh a pior coisa do mundo n.........e ja q sempre falam de Ea's e q shape dele eh facil de chegar,qnts vcs conhecem q msm com Ea's n tem esse bf e Tamanho?( acho q ele deve ter uns 40 de braço) apesar do volume ser baixo Desculpa, mas ridiculo? tosco? a nao ser que vc esteja levando em conta o shape de um BB ele poderia sim ser fraco, mas o shape dele é mto mais aceito pela população feminina do que o shape de um BB
Visitante Postado Dezembro 13, 2011 às 13:43 Postado Dezembro 13, 2011 às 13:43 Pessoal trata do assunto como se você SÓ pudesse gostar do shape estilo fitness ou SÓ do estilo BB. Pelo menos não é comigo, acho massa os dois.
TheRodmg Postado Dezembro 13, 2011 às 14:01 Postado Dezembro 13, 2011 às 14:01 Pessoal trata do assunto como se você SÓ pudesse gostar do shape estilo fitness ou SÓ do estilo BB. Pelo menos não é comigo, acho massa os dois. concordo com vc, as pessoas tem que avaliar cada shape para cada objetivo, o objetivo do Zyzz eh um shape fitness entao avalie como shape fitness!
Eniogf Postado Dezembro 13, 2011 às 14:23 Postado Dezembro 13, 2011 às 14:23 A maioria que critica daria muita coisa pra viver na pele dele por alguns dias...
Visitante Postado Dezembro 13, 2011 às 14:25 Postado Dezembro 13, 2011 às 14:25 A maioria que critica daria muita coisa pra viver na pele dele por alguns dias... Concerteza...
rubronegro Postado Dezembro 13, 2011 às 14:47 Postado Dezembro 13, 2011 às 14:47 quem critica o shape dele e fala (é porque usa aes, etc) não sabe de nada, por mais que ele bebia e usava drogas, ele se dedicava sim á musculação, usa ae's, bebe todo dia e treine igual uma moça pra ver se vai ficar com um shape parecido. sobre as atitudes de louco, foi o que mais fez repercutir sobre ele nos fóruns de vários lugares do mundo, se ele colocasse algumas fotos do shape na internet seria mais um, sinceramente, foi uma pena ele ter morrido muito jovem...
Fabricius Postado Dezembro 13, 2011 às 14:54 Postado Dezembro 13, 2011 às 14:54 quem critica o shape dele e fala (é porque usa aes, etc) não sabe de nada, por mais que ele bebia e usava drogas, ele se dedicava sim á musculação, usa ae's, bebe todo dia e treine igual uma moça pra ver se vai ficar com um shape parecido. sobre as atitudes de louco, foi o que mais fez repercutir sobre ele nos fóruns de vários lugares do mundo, se ele colocasse algumas fotos do shape na internet seria mais um, sinceramente, foi uma pena ele ter morrido muito jovem... Faço as minhas palavras a sua brou, além do shape a atitude dele (de brincalhão e gente fina) também se destaca na minha opinião.
pacman Postado Dezembro 13, 2011 às 14:56 Postado Dezembro 13, 2011 às 14:56 ...foi uma pena ele ter morrido muito jovem... Falar que o shape do cara era foda e tal, isso é INQUESTIONÁVEL, mais agora ficar ai "lamentando" a morte de um merda desse? pra min maluco desse tipo ai tem mais é que i senta no colo do capeta! tipico sujeito daquele que ñ faz nada pra contribuir, só pra atrapalhar a sociedade!
villas Postado Dezembro 13, 2011 às 15:17 Postado Dezembro 13, 2011 às 15:17 (editado) Realmente, dizer que um cara com mais de 40 de braço e pouco mais de 5% de bf, é PEQUENO, ou NADA DEMAIS. Puta que pariu E pra vcs, que dizem que ele viveu pouco tempo, mas muito intenso e que isso é "legal": Ele viveu MUITO POUCO. 21-22 anos não é nada cara. E outra, vcs dão a entender que valeu a pena, tão loucos? Vocês não tem família? Se eu tivesse nascido de um ovo e vivesse sozinho, até arriscaria uma vida de zyzz, mas vcs acham que se morressem hoje, não iam acabar com a vida de pessoas próximas de vcs? Bem coisa de guri cagado isso. OBS: Ele deve ter pego MUITO mulher, também acho, mas acho que não era só mulher não ein! Editado Dezembro 13, 2011 às 15:19 por villas
Eniogf Postado Dezembro 13, 2011 às 15:32 Postado Dezembro 13, 2011 às 15:32 (editado) Galera torçe pro cara ser viado, isso tudo e vontade de dar pra ele? kkk Editado Dezembro 14, 2011 às 00:12 por Pengo post ofensivo
rubronegro Postado Dezembro 13, 2011 às 15:33 Postado Dezembro 13, 2011 às 15:33 eu citei que as atitudes dele foram as que fizeram repercutir com os vídeos e etc, não que eu faria o mesmo ou que esteja batendo palmas por essa curta vida que ele teve, saiba diferenciar as coisas my friend. e sobre estar lamentando, não disse que o que ele fez na vida foi o certo, ele era de outro país totalmente diferente do nosso, trabalhava como personal trainer, as atitudes dele eram engraçadas, mas também acho que não justifica os uso demasiados de drogas ilícitas, não lamento pela morte e sim pela personalidade em si, quem sabe o que ele ingeria sabia também que não passaria dos 30 anos, ainda que ele já tinha problemas cardiovasculares, abraços
azking Postado Dezembro 13, 2011 às 16:14 Postado Dezembro 13, 2011 às 16:14 Problemas cardiovasculares de nascença.. o lifestyle pode ter agravado a situação mas a causa realmente foi a má formação do orgão e seu desenvolvimento.. Zyzz não era apenas uma persona, e sim uma marca também, conseguia vender seus produtos "zyzz protein, proteina dos deuses" , teve uma arrecadação de 20k em apenas 2 meses com sua propria marca.. O que provavelmente gastou causando nos festivais de trance e as preparações estéticas para os tais ! hahuahuua KING DO MISC & /FIT
villas Postado Dezembro 13, 2011 às 17:33 Postado Dezembro 13, 2011 às 17:33 Galera torçe pro cara ser viado, isso tudo e vontade de dar pra ele? kkk Fala por ti...
joroo Postado Dezembro 13, 2011 às 17:44 Postado Dezembro 13, 2011 às 17:44 ele era meio retardado, mas o shape dele era dahora
Visitante Postado Dezembro 13, 2011 às 20:44 Postado Dezembro 13, 2011 às 20:44 Falar que o shape do cara era foda e tal, isso é INQUESTIONÁVEL, mais agora ficar ai "lamentando" a morte de um merda desse? pra min maluco desse tipo ai tem mais é que i senta no colo do capeta! tipico sujeito daquele que ñ faz nada pra contribuir, só pra atrapalhar a sociedade! Ele fazia o que fazia ele se sentir bem, e nada é mais importante que isso desde q vc não prejudique os outros. OPNIÕES.. Desculpem-me a sinceridade. Mas dizer que o cara era viado por causa do jeitão dele é mt babaquisse(me desculpe se estão dizendo isso com base em outras coisas). Uma coisa que aprendi nesse pouco tempo de vida é que quando se trata de homosexualismo não assumido os que você mais imagina que é pelo jeito não são e muitos dos que vocês colocariam a mão na fogueira dizendo que não é , são.
pacman Postado Dezembro 13, 2011 às 20:47 Postado Dezembro 13, 2011 às 20:47 (editado) Ele fazia o que fazia ele se sentir bem, e nada é mais importante que isso desde q vc não prejudique os outros. OPNIÕES.. Cara me explica como é que se faz alguma coisa sem prejudicar os outros, ele ñ tem pai nem mãe, vc acha que eles queriam ver o filho deles morrer com essa idade,como fica a vida desses familiares? por um acaso as drogas que ele consumia eram legalizadas? Na boa cara vc defecou pelo teclado.OPINIÕES ... Editado Dezembro 14, 2011 às 00:13 por Pengo post ofensivo
Visitante Postado Dezembro 13, 2011 às 23:16 Postado Dezembro 13, 2011 às 23:16 (editado) Cara me explica como é que se faz alguma coisa sem prejudicar os outros, ele ñ tem pai nem mãe, vc acha que eles queriam ver o filho deles morrer com essa idade,como fica a vida desses familiares? por um acaso as drogas que ele consumia eram legalizadas? Na boa cara vc defecou pelo teclado.OPINIÕES ... Me explica como um pessoa que ja não existe mais pode gostar de alguma coisa??? Não sei se sou uma pessoa fria, mas pra mim nada importa o que meus familiares achassem caso eu morresse. Pra não ficar muito cínico eu até fico triste pelo sofrimento dos meus pais, mas cada um tem que aprender seguir sua vida, se vc ficar lamentando todas as pessoas q vc perder durante a vida(serão muitas) vc não vive. E quem ele prejudicava quando usava as tais drogas ilícitas,usava milhoes de bombas, etc??? Garanto que ele ajudou mt mais pessoas pela simples presença dele do que praticamente todos daqui. Ta bom as drogas não eram legalizadas... Vc deve saber que existem mutias coisas legalizadas que são mais lesivas do que coisas não legalizadas...(maconha x cigarro ex) E todo mundo inflige a lei, sem exceções. Editado Dezembro 13, 2011 às 23:17 por Visitante
villas Postado Dezembro 13, 2011 às 23:30 Postado Dezembro 13, 2011 às 23:30 (editado) Que bobagem cara, como diz a Pa Prut, os sinais de homo ele tinha, também não tenho certeza, mas só não vê quem não quer. O pessoal parece que não aceita as coisas. Eu não falei com nenhum intuito de preconceito, só constatei, vocês parecem pais homofóbicos de filhos gays. E se alguém tá cagando para o que os pais pensam sobre o seu "suicídio", eu realmente acho que essa pessoa não vale nada. Se eu morresse hoje, pelo motivo que fosse, eu não estaria nem aí para a perda da vida em si, mas sim pela dor que a minha mãe sentiria, mesmo eu estando morto e não "sentindo" isso, eu sei que isso iria acontecer. Editado Dezembro 13, 2011 às 23:32 por villas
villas Postado Dezembro 13, 2011 às 23:41 Postado Dezembro 13, 2011 às 23:41 Pois é, ele tem cara e jeito de ser bi mesmo, mas não que isso seja algo ruim... Eu não to nem aí pra vida sexual alheia kkkkk Quem fica ofendido pelo cara, só mostra o próprio preconceito mesmo... Como se isso fosse uma ofensa. [2] É claro que estando morto vc não sente nada, lol (sem entrar em questões religiosas). Mas o fato de vc não ter mais sensações não faz a realidade desaparecer... O mundo continua aí Exatamente o que eu penso. Quem se mostra ofendido com isso, mostra o preconceito que tem. E sobre a morte, eu ,como um ateu, acredito que a pessoa não vá sentir nada mesmo, mas é lógico que como a vida das outras pessoas continua, a realidade permanece.
pacman Postado Dezembro 14, 2011 às 00:00 Postado Dezembro 14, 2011 às 00:00 Me explica como um pessoa que ja não existe mais pode gostar de alguma coisa??? Não sei se sou uma pessoa fria, mas pra mim nada importa o que meus familiares achassem caso eu morresse. Pra não ficar muito cínico eu até fico triste pelo sofrimento dos meus pais, mas cada um tem que aprender seguir sua vida, se vc ficar lamentando todas as pessoas q vc perder durante a vida(serão muitas) vc não vive. E quem ele prejudicava quando usava as tais drogas ilícitas,usava milhoes de bombas, etc??? Garanto que ele ajudou mt mais pessoas pela simples presença dele do que praticamente todos daqui. Ta bom as drogas não eram legalizadas... Vc deve saber que existem mutias coisas legalizadas que são mais lesivas do que coisas não legalizadas...(maconha x cigarro ex) E todo mundo inflige a lei, sem exceções. Jovem me responda oque gera a renda arrecadada da venda de entorpecentes ilícitos?
Visitante Postado Dezembro 14, 2011 às 00:07 Postado Dezembro 14, 2011 às 00:07 (editado) Kara acha que o pessoal é preconceituoso e ainda vem no msm lugar do pessoal preconceituoso dizer que é Ateu... suhauhsuahsuahs achei engraçado. Mas na moral cara, se vcs leram o que eu disse deu pra perceber claramente que o que eu quis dizer foi que não da pra confiar mt se o cara é gay ou bi ou hetero só pelo jeito. Tenho colegas gays, não tenho nada contra, desde que não fiquem com akelas baitolisses. Talvez eu tenha alguams vezes um pouco de preconceito com tipo ,aqueles gays ´´´bixas``.(estranho .. kkkk)... mas ai ahco q nem da pra considerar como preconceito e sim como uma reação a uma ofensa. Jovem me responda oque gera a renda arrecadada da venda de entorpecentes ilícitos? Primeiro dinheiro no bolso de traficantes. Segundo e com mais força Dinheiro no bolso dos políticos. Isso nunca mudou nem nunca mudara(a não ser que haja a legalização de algumas drogas talvez melhore). Cá entre nós, qts pessoas não usaria alguma droga ilícita apenas por não querer fortalecer o trafico??? Ngm faz isso. Vc realmente acha que se o zyzz nunca tivesse usado drogas ia fazer alguma diferença pra questão social??? Editado Dezembro 14, 2011 às 00:09 por Visitante
rubronegro Postado Dezembro 14, 2011 às 01:22 Postado Dezembro 14, 2011 às 01:22 olha o ponto que chegou... ele era meio retardado, mas o shape dele era dahora ele era mesmo, mas também, não imagino a quantidade de drogas 'estimulantes' que ele tenha usado...
villas Postado Dezembro 14, 2011 às 01:30 Postado Dezembro 14, 2011 às 01:30 (editado) Kara acha que o pessoal é preconceituoso e ainda vem no msm lugar do pessoal preconceituoso dizer que é Ateu... suhauhsuahsuahs achei engraçado. Depois desse teu "argumento", eu larguei da conversa. Editado Dezembro 14, 2011 às 01:31 por villas
Visitante Postado Dezembro 14, 2011 às 01:45 Postado Dezembro 14, 2011 às 01:45 foi um comentário e não um argumento. Comentei que achei estranho, visto que se vc acha q o pessoal aqui é preconceituo vc devia evitar algumas coisas caso não quisse mais ocnfusão, ai vc vem aparentando um prazer em dizer que é ateu. Só um comentário cara, se foi tão desnecessario assim desculpa.
Visitante Postado Dezembro 14, 2011 às 02:00 Postado Dezembro 14, 2011 às 02:00 O que tem a ver o preconceito com o cara se declarar ateu? kkkkkkkkkkk viagem total Ateismo é uma das coisas que mais sofrem preconceito no que eu vejo no meu dia dia..
Visitante Postado Dezembro 14, 2011 às 02:26 Postado Dezembro 14, 2011 às 02:26 (editado) ..... e?? Ainda não vi a ligação entre ele ter falado que tem gente aqui com preconceito, e ele ter se declarado ateu, sendo que ateus sofrem preconceito.... Erm.... Tem certeza que leu direito tudo o que foi escrito aqui? Dorgas, manolo Kara a gente ta desvirtuando o negocio. Eu iria explicar tudo o q eu quis dizer dai vc viria com uma duvida ou uma contestação e ele voltaria aqui discordando e assim vai... deixa pra la, é irrelevante, desnecessário... Só pra voltar ao assunto, ja que se trata do zyzz alguém ja viu essa pagina?? http://www.squidoo.com/zyzz Achei bem massa, mostra a evolução do cara e tals... Editado Dezembro 14, 2011 às 02:27 por Visitante
Visitante Postado Dezembro 14, 2011 às 13:50 Postado Dezembro 14, 2011 às 13:50 (editado) Vejam no 3:35 Eu caguei de dar risada.. kkkkkkkkkkkkk Andei reparando o tríceps dele é loko em... nego falando que tem 42 43 de braço ai acho que não em... Editado Dezembro 14, 2011 às 14:05 por Visitante
Tanin Postado Dezembro 14, 2011 às 15:22 Postado Dezembro 14, 2011 às 15:22 8:13 do video, que determinação do cara .... kkkkkkk
Fabricius Postado Dezembro 14, 2011 às 15:39 Postado Dezembro 14, 2011 às 15:39 09:20 aos 11:50 mostra claramente que apesar das drogas, ele teve que treinar pesado como os demais.
Joshua Postado Dezembro 14, 2011 às 17:24 Postado Dezembro 14, 2011 às 17:24 Não sei se foi postado: http://www.simplyshredded.com/exclusive-zyzz-interview.html
Posts Recomendados