Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Grana Curta... Quem Faz Esse Milagre Todo Mês?

ericsandes

Posts Recomendados

Postado

to pensando em comprar essa proteína texturizada de soja

Fui no mercado hoje comprar leite e frango e vi uns pacotes

500gr = 3,50 reais

se brincar vale bastante a pena

Postado

aqui em casa é foda.. coomo dependo dos meus pais ainda é dificil... não tem como eu fazer uma dieta escrita certinha então eu faço do jeito que dá.. peço para eles comprarem apenas isto, peito de frango, pão integral e frutas... me viro com isto na semana... :I

Postado

Rapaz, acho que vou tentar isso tb, ela cozida enjoa rápido... uahauhauhauah

Vou pesquisar aqui pra ver se tem algo sobre taxa de absorção da soja crua ou cozida.. vlwsss

E aí Eric, testou a receita brother?

Postado (editado)

Ericsandes ...

Coloca qnt de grana vse quer gastar , ae ficaria mais facil de ajudar (Y)

Dica: aki na minha cidade eles fazer direto promoção de ovos no mercado tipo 30 ovos 5 a 6 reais , da uma olhada derrepente ai na sua cidade eles fazem tbm

Editado por ProjectCentopani
Postado

Outra dica que pode ajudar é você comprar iogurte desnatado natural+Leite desnatado e fazer aquela receita de multiplicação do iogurte.Ainda não fiz mas parece valer a pena.

Abraços

Postado

Outra dica que pode ajudar é você comprar iogurte desnatado natural+Leite desnatado e fazer aquela receita de multiplicação do iogurte.Ainda não fiz mas parece valer a pena.

Abraços

Eu faço isso, rs

Postado

Tópico muito bom.

Vou começar a musculação e enquanto a posso gastar R$ 200,00/mês. Será que dá pra manter uma dieta boa?

só você não gastar isso ai com suplemento

dieta da pra manter com 200 conto perfeitamente

Postado

Tópico muito bom.

Vou começar a musculação e enquanto a posso gastar R$ 200,00/mês. Será que dá pra manter uma dieta boa?

com certesa cara, excelente

esquece o pote de whey de 130 conto e compra alimento

o resultado vai ser bem melhor :laughingsmiley:

Postado

recebo 100 reais ou 120 por mês (mesada), tenho que dar um jeito de comprar whey (110+) e alguns outros mantimentos, porque eu peço pra minha mãe comprar a maioria das comidas que tão na dieta :D

porra mano 120 e muito pouco arruma um trampo ai pra tentar elevar um pouco mais a grana....

Tópico muito bom.

mano compra somente alimentos e albumina q e barato.
Postado

Tópico muito bom.

1 mês de tópico e sempre alguém resgata :guitar:

Dá pra viver tranquilo com 200tão em dieta por mês, só manter frango e ovo como principais fontes de proteina, carbo pode mandar "quase" qualquer coisa desde que evite excesso de industrializados e açucar...

Postado

Engraçado é todo mundo te olhando no supermercado, saindo com uma porrada de peito de frango, leite, atum/sardinha, granola...

Fica geral espantado, é sempre grande quantidade e pouca variedade haha

Postado

Engraçado é todo mundo te olhando no supermercado, saindo com uma porrada de peito de frango, leite, atum/sardinha, granola...

Fica geral espantado, é sempre grande quantidade e pouca variedade haha

Não acontece comigo... :hairy:

Postado

1 mês de tópico e sempre alguém resgata :guitar:

Dá pra viver tranquilo com 200tão em dieta por mês, só manter frango e ovo como principais fontes de proteina, carbo pode mandar "quase" qualquer coisa desde que evite excesso de industrializados e açucar...

E quanto a proteina de soja Eric?testou ela como te falei?

Postado (editado)

Bom, eu estava pesquizando um pouco sobre o oleo de peixe, que eh dificil de se obter numa alimentacao normal, o mais barato que consegui achar foi o da growth( acredito que seje o mais barato msmo nem precisa pesquisar muito....), mas enfim 1 pote da pra 37,5 dias e custa 20,00 cada dose eh de 1,5g de oleo de peixe... ate ae sem problemas a maioria vai achar barato.... porem eu tava pensando e se eu tentasse comer sardinha? seria possivel obter esses oleos a partir da sardinha com um preco mais em conta?

uma lata de sardinha custa + ou - 2,50 e contem 60g(peso drenado), nao da pra comer 1 lata por dia pois ia ser muito caro, estava pensando em comer 2 a tres latas por semana, isso ia sair em uns 20 a 30 reais por mes, um pouco a mais que o suplemento, porem ainda viria umas prt de quebra, sera mais vantajoso mesmo comprar a sardinha? visto que nao iria comer todos os dias... sera que da pra obter os oleos la que a gente precisa com essa quantidade?

abracos...

Editado por geomancer
Postado

ontem eu gastei 30 conto

1 lt de leite desnatado

600g batata doce

2kg prot text soja

2kg aveia em flocos

200g de pão frances (hasguyhasuhsa)

1 pct pão integral verdadeiro

achei bem barato, porque aveia e soja ja tenho até fevereiro no minimo, eu passo no mercado todo dia depois do treino pra comprar leite e batata, pra chegar e colocar na pressão.

Postado

eu devo consumir umas 50g de prot texturizada soja por dia

é ruim com força, tem uma semana que eu comecei, ja mudei mil jeitos de tomar kkkkk

agora arrumei um jeito legal, eu faço assim

Malto + Soja + Leite.. eu bato tudo num mixer de um jeito que fique bem pastoso.. ou senão pode ficar meio liquido mesmo, pois quando se deixa na geladeira ela vai ficando meio solida..

dai eu coloco num potinho, e trago aqui pro serviço e deixo na geladeira.. quando vou pegar ta bão demais de comer, fica com a textura tipo de farinha lactea

ficou gostoso, da ate vontade de repetir! kk

PS : Saint, essa aveia que voce compra é de qual ? achei muito barato isso tudo que voce comprou..

comprei 2kg de soja num site, e paguei 28 conto, claro que tinha frete né

tb nem sei se aqui na minha city vende soja texturizada igual a que eu comprei

Postado

Mas vc cozinha Kabalzito?O faz crua mesmo?Eu desde o começo só consumo crua junto com malto e leite como vc faz (porém consumo mole, como bebida) porém queria saber se comer crua atrapalha algo?

Postado

Nossa galera gasta 900 por mes? eita p...

esse aveia em flocos acho que é quaker nao?

ovos e batatas doce é tranquilo tambem por aqui de comprar..macarrao e tals..

oque é chato é a suplementaçao que necessito as vezes

mas em comida nao tenho dó de gastar

deve da uns 200,300 mes suplementos, e 50~70 semana/ dieta

Postado

Não, é crua mesmo cara, são flocos uai, tipo a aveia mesmo.. dai eu nao coloco muito leite, ai ela fica mais grossa.. como com colher.. igual eu disse, fica igualzinho farinha lactea

mas eu nao como isso no pós.. só nas refeições durante o dia aqui no escritorio

deixo na geladeira, é por isso que fica com essa textura!

Postado

Não, é crua mesmo cara, são flocos uai, tipo a aveia mesmo.. dai eu nao coloco muito leite, ai ela fica mais grossa.. como com colher.. igual eu disse, fica igualzinho farinha lactea

mas eu nao como isso no pós.. só nas refeições durante o dia aqui no escritorio

deixo na geladeira, é por isso que fica com essa textura!

Te perguntei isto Kabalzito, pois eu vi um dia uma mulher dizendo na internet que proteina de soja crua atrapalhava absorver os nutriente, fiz esta pergunta aqui mas ninguém respondeu.

Mas fiquei tranquilo já que vc come crua tmb.Eu consumo no lanche da tarde tmb, levo no scoop encho de agua e mando para dentro, porém vou utilizar esta ideia sua.

Kabalzito, vc sabe se estra proteina de soja é de lenta ou rapida absorvição?

Postado

Tô querendo mandar iogurte+ soja no pós "sólido".Pra variar um pouco :D

Boa idéia cara.Como a soja parece "flocos" iria ficar só o ouro e dependendo eu acrescentaria um pouco de mel.

Postado

eu devo consumir umas 50g de prot texturizada soja por dia

é ruim com força, tem uma semana que eu comecei, ja mudei mil jeitos de tomar kkkkk

agora arrumei um jeito legal, eu faço assim

Malto + Soja + Leite.. eu bato tudo num mixer de um jeito que fique bem pastoso.. ou senão pode ficar meio liquido mesmo, pois quando se deixa na geladeira ela vai ficando meio solida..

dai eu coloco num potinho, e trago aqui pro serviço e deixo na geladeira.. quando vou pegar ta bão demais de comer, fica com a textura tipo de farinha lactea

PS : Saint, essa aveia que voce compra é de qual ? achei muito barato isso tudo que voce comprou..

comprei 2kg de soja num site, e paguei 28 conto, claro que tinha frete né

tb nem sei se aqui na minha city vende soja texturizada igual a que eu comprei

É Naturallife, mesma marca da soja que compro, tem no mercado, eu prefiro a em flocos inteiros, fica mais gostoso em tudo pra misturar, principalmente quem gosta de mastigar, cremes com caroços essas coisas...

Postado

tem dessa naturalife nos supermercados? bao entao uai

o CxB é ótimo.. tenho que dar uma olhada aqui na cidade pra ver se acho, nem que seja outra marca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...