Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Aliar O No Shotgun Aos Aeróbicos?

Posts Recomendados

Postado

Sei que tenho que tomar o no shotgun 30 minutos antes de malhar... mas faço 30 minutos de aeróbico antes de malhar... como posso tomar ele? minha casa pra academia são 15 minutos... + 30 do aeróbico dariam 45 minutos pra começar a malhar

Postado

Faça os aeróbicos depois do treino. Abraço

Postado
  • Autor

Faça os aeróbicos depois do treino. Abraço

Cara, isso é praticamente IMPOSSÍVEL para mim. depois do treino saio correndo da academia, não consigo fazer mais NADA.

alguém tem outra sugestão?

Postado

simples, tome no-shotgun, 30 min depois faça aeróbico e depois musculação, ou, faça musculação primeiro e aeróbico depois, vai dar o mesmo tempo

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

simples, tome no-shotgun, 30 min depois faça aeróbico e depois musculação, ou, faça musculação primeiro e aeróbico depois, vai dar o mesmo tempo

mas cara, o pico do shotgun não seria 30 minutos depois de tomado? e no caso eu estaria no auge dele, em vez de malhando, correndo...

Postado

Leva o shot na coqueteleira pra tomar quando tiver nos 15 minutos do aeróbico, diminui a velocidade, balança o shake com a água que você ja teria colocado lá e desce..Dai a partir desses 15 minutos que te restam você pega mais leva na velocidade e intensidade do aeróbico e de boa, logo no começo do treino c ia ta sentindo os efeitos do Shot.

Postado
  • Autor

Leva o shot na coqueteleira pra tomar quando tiver nos 15 minutos do aeróbico, diminui a velocidade, balança o shake com a água que você ja teria colocado lá e desce..Dai a partir desses 15 minutos que te restam você pega mais leva na velocidade e intensidade do aeróbico e de boa, logo no começo do treino c ia ta sentindo os efeitos do Shot.

Treino C? o que é isso?

Postado
  • Autor

aah valeu mano... acho que vai ficar esquisito eu com 2 garrafas na academia... 1 de shot e outra de whey... mas beleza uheuehuhae

Postado
  • Autor

que nada po, suavissimo, eu levo 2 todo dia. Quem achar que se foda exploda

cara me explica isso de treino abcd por favor... eu treino assim , 1 dia peito e perna, outro dia triceps e perna ( e +1 de treino) e no outro dia costas e perna... e assim repito, no quarto dia faço o treino do primeiro e assim sucessivamente... qual é meu treino?

Postado

Sei que tenho que tomar o no shotgun 30 minutos antes de malhar... mas faço 30 minutos de aeróbico antes de malhar... como posso tomar ele? minha casa pra academia são 15 minutos... + 30 do aeróbico dariam 45 minutos pra começar a malhar

Se tu sai da academia correndo que não pode fazer o aeróbico antes, tu explicou errado no primeiro post., de a entender que tu faz 30 min de aero na academia. Eu tomaria o shot, iria pra academia, puxaria ferro e depois o aeróbico.

Postado

tu malha perna todos os dias????

peito 1 dia e no outro triceps?

arruma seu treino antes de começar com pre treinos.

Postado

Realmente, a divisão de treino totalmente errada, não pule as etapas, primeiro de conta do básico, ou seja, treinamento, alimentação e descanso, depois que começa a outra etapa...

Postado

tu malha perna todos os dias????

peito 1 dia e no outro triceps?

arruma seu treino antes de começar com pre treinos.

Cara, no momento to treinando peito e no outro dia tríceps sim, e não vejo problema

Postado

Cara, isso é praticamente IMPOSSÍVEL para mim. depois do treino saio correndo da academia, não consigo fazer mais NADA.

alguém tem outra sugestão?

Siceramente não entendi, se vc treinar é depois aeróbicos (o que é mais indicado), não vai dar o mesmo tempo?!?!!??

Postado

Percebi que quando fazia aeróbico antes do treino, levantava menos peso (e tomando o shot 30~40min antes).

Decidi deixar o aeróbico pro final. Melhorou, mas ainda não tava satisfeito.

Vi mais resultados recentemente, quando passei a fazer aeróbico em jejum cedo, e o treino à noite.

No seu caso, deixe os aeróbicos pra depois do treino mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.