Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Aliar O No Shotgun Aos Aeróbicos?

contasmp

Posts Recomendados

Postado

Sei que tenho que tomar o no shotgun 30 minutos antes de malhar... mas faço 30 minutos de aeróbico antes de malhar... como posso tomar ele? minha casa pra academia são 15 minutos... + 30 do aeróbico dariam 45 minutos pra começar a malhar

Postado

Faça os aeróbicos depois do treino. Abraço

Cara, isso é praticamente IMPOSSÍVEL para mim. depois do treino saio correndo da academia, não consigo fazer mais NADA.

alguém tem outra sugestão?

Postado

simples, tome no-shotgun, 30 min depois faça aeróbico e depois musculação, ou, faça musculação primeiro e aeróbico depois, vai dar o mesmo tempo

mas cara, o pico do shotgun não seria 30 minutos depois de tomado? e no caso eu estaria no auge dele, em vez de malhando, correndo...

Postado

Leva o shot na coqueteleira pra tomar quando tiver nos 15 minutos do aeróbico, diminui a velocidade, balança o shake com a água que você ja teria colocado lá e desce..Dai a partir desses 15 minutos que te restam você pega mais leva na velocidade e intensidade do aeróbico e de boa, logo no começo do treino c ia ta sentindo os efeitos do Shot.

Postado

Leva o shot na coqueteleira pra tomar quando tiver nos 15 minutos do aeróbico, diminui a velocidade, balança o shake com a água que você ja teria colocado lá e desce..Dai a partir desses 15 minutos que te restam você pega mais leva na velocidade e intensidade do aeróbico e de boa, logo no começo do treino c ia ta sentindo os efeitos do Shot.

Treino C? o que é isso?

Postado

que nada po, suavissimo, eu levo 2 todo dia. Quem achar que se foda exploda

cara me explica isso de treino abcd por favor... eu treino assim , 1 dia peito e perna, outro dia triceps e perna ( e +1 de treino) e no outro dia costas e perna... e assim repito, no quarto dia faço o treino do primeiro e assim sucessivamente... qual é meu treino?

Postado

Sei que tenho que tomar o no shotgun 30 minutos antes de malhar... mas faço 30 minutos de aeróbico antes de malhar... como posso tomar ele? minha casa pra academia são 15 minutos... + 30 do aeróbico dariam 45 minutos pra começar a malhar

Se tu sai da academia correndo que não pode fazer o aeróbico antes, tu explicou errado no primeiro post., de a entender que tu faz 30 min de aero na academia. Eu tomaria o shot, iria pra academia, puxaria ferro e depois o aeróbico.

Postado

Realmente, a divisão de treino totalmente errada, não pule as etapas, primeiro de conta do básico, ou seja, treinamento, alimentação e descanso, depois que começa a outra etapa...

Postado

tu malha perna todos os dias????

peito 1 dia e no outro triceps?

arruma seu treino antes de começar com pre treinos.

Cara, no momento to treinando peito e no outro dia tríceps sim, e não vejo problema

Postado

Cara, isso é praticamente IMPOSSÍVEL para mim. depois do treino saio correndo da academia, não consigo fazer mais NADA.

alguém tem outra sugestão?

Siceramente não entendi, se vc treinar é depois aeróbicos (o que é mais indicado), não vai dar o mesmo tempo?!?!!??

Postado

Percebi que quando fazia aeróbico antes do treino, levantava menos peso (e tomando o shot 30~40min antes).

Decidi deixar o aeróbico pro final. Melhorou, mas ainda não tava satisfeito.

Vi mais resultados recentemente, quando passei a fazer aeróbico em jejum cedo, e o treino à noite.

No seu caso, deixe os aeróbicos pra depois do treino mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...