Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


Meury

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1- Gosto é gosto, quer ficar igual a juju, não malhe superiores. (Na minha opinião, um treininho só de superiores por semana não mata nenhuma mulher).

2- A juju é gata sim, por favor...

3- Ela admitiu ter usado doRgas

4- 9% de bf, pra mulher? Muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Gosto é gosto, quer ficar igual a juju, não malhe superiores. (Na minha opinião, um treininho só de superiores por semana não mata nenhuma mulher).

2- A juju é gata sim, por favor...

3- Ela admitiu ter usado doRgas

4- 9% de bf, pra mulher? Muito bom

Ta tudo certo.

Mas você não tem 9% nunca na sua vida. Se não não iria falar que queria perder gordura em cima, ou você ta com o abdomen 6 six pack, e ta querendo fibrar mais ainda, ai tudo bem, do contrário, a avaliação foi feita errada... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, coloca a ordem assim. E tome cuidado pois estar muito volumoso para treino de 2x semana o ideal e exercício de ccf(cadeia cinética fechada)o ideal seria fazer 9-12 series no seu caso como treina 2x seria 9.

Leg 45

Hack

Mesa

3 apoio

CINESIOLOGIA DO APARELHO MUSCULOESQUELÉTICO - FUNDAMENTOS PARA A REABILITAÇÃO FÍSICA

DONALD A. NEUMANN - Editora Guanabara Koogan (Grupo GEN)

Editado por niel89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, qual o problema de alguém falar que acha que a medição foi incorreta e que seu BF parece ser maior que isso? Como se isso fosse uma ofensa...

E 9% de 45 kgs não é 6kgs, é 4kgs... regrinha de 3 básica.

4 kgs distribuidos no corpo todo, inclusive seios... Então sim, 4kgs de gordura pra mulher é pouquíssimo.

Pra se ter idéia a Andressa Vieira compete com 7-8% EAUHAEUHAEHAEU

Quando a pessoa é assim muito "inteligente" eu nem retruco XD Tentamos ajudar e levamos um coice jumental. =)

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito sim, pois definição como a da foto é sinônimo de músculo trabalhado E pouca gordura.

Ter pouca gordura não significa ter um nível de definição avançado.

Logo, eu não preciso estar como ninguém de foto nenhuma.

Tentaram ajudar, muito obrigada.

Porém eu não pedi para julgarem meu percentual, pedi para avaliarem o treino e/ou dar dicas para a diminuição de determinados musculos.

Editado por Meury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk olha, você quer ter um corpo igual da juju panicat ? então! primeiro malhe direito, malhe tudo, biceps, triceps, dorsais!

não é que ela não malha o biceps e o triceps, ela malha tudo e todos com mesma intensidade, vocês mulheres não tem geneticas para

ter braças monstruosos!

Mas pelo que eu entendi você quer ter um corpo legal, mas não quer ficar muito grande né ? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...