Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc - Mdrol (Oxyelite)

Posts Recomendados

Postado

Dae galera,

Seguinte, quarta feira, termino meu cilco de M-drol, 4 semanas, sendo 1-2-2-1. Vou iniciar terapia SERMS, minha dúvida é, estou com um oxyelite lacrado, posso utilizado sem problemas com o TPC ? Procurei em vários lugares, TPC com oxy, porém nao encontrei.

Valeu

Eduardo

Postado

Logico q não deve usar nenhum termo em tpc, muito menos fazer uma dieta cuting(hipocalorica)!!!

Para manter os ganhos o ideal é fazer um bulking com uma dieta hipercalorica e com alimentos q contenha substancias antiaromatase (cebola, camomila, couve, brocolis, repolho, alho, e propolis).

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado

Eu tou começando a tomar m-drol hoje.. e tenho aqui guardado Shynta 6 Nitrix e creatina universal e um bcaa,, sera que seria bom tomar algo junto com o m-drol ou melhor deixar pra depois? que voces acha...

Postado

Eu tou começando a tomar m-drol hoje.. e tenho aqui guardado Shynta 6 Nitrix e creatina universal e um bcaa,, sera que seria bom tomar algo junto com o m-drol ou melhor deixar pra depois? que voces acha...

syntha 6 é tranquilo, agora nitrix+creatina eu não recomendaria não, deixaria pra depois, joga na tpc a creatina

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

oxyelite? qual seu objetivo?

entao, meu objetivo agora é perder a barriga, secar... eu estou legal de massa. Queria já começar e me preparar pro verão. O TPC não é somente para manter os ganhos, mas também para amenizar os danos no organismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.