Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Volume Peitoral

Posts Recomendados

Postado

KKK panturrilha não cresce...

Sabe qual o problema. A maioria das pessoas treina a panturrilha igual os outros musculos tudo, algumas poucas reps rapidão 2 vezes na semana e acha q vai crescer.

A era menor q os braços quando eu comecei a treinar. Meus braços cresceram e a panturrilha passou deles ainda. Ou seja, cresceu mais q meus braços.

Tudo pq eu comecei a fazer o treino assim...

3x na semana. 4séries de 25 reps. Bem devagar. 2segundos pra subir (a partir da fase neutra) 1 segundo na fase neutra e 2 segundos pra descer ( a partir da fase neutra) Pode fazer sem peso nenhum no ombro.

Garanto q na última série seu proprio peso vai tar parecendo 1 tonelada, vai arder pra caramba.

Postado

KKK panturrilha não cresce...

Sabe qual o problema. A maioria das pessoas treina a panturrilha igual os outros musculos tudo, algumas poucas reps rapidão 2 vezes na semana e acha q vai crescer.

A era menor q os braços quando eu comecei a treinar. Meus braços cresceram e a panturrilha passou deles ainda. Ou seja, cresceu mais q meus braços.

Tudo pq eu comecei a fazer o treino assim...

3x na semana. 4séries de 25 reps. Bem devagar. 2segundos pra subir (a partir da fase neutra) 1 segundo na fase neutra e 2 segundos pra descer ( a partir da fase neutra) Pode fazer sem peso nenhum no ombro.

Garanto q na última série seu proprio peso vai tar parecendo 1 tonelada, vai arder pra caramba.

Mas voce faz com o peso do corpo e as 2 pernas ao mesmo tempo? eu treino 5x series de 12 com o peso do corpo fazendo devagar que nem voce disse mas com 1 pe de cada vez, mas é uma boa tentar 25 reps com os 2 pes

Postado

EU faço 2 pés.

Primeira serie de boa

Segunda eu sinto

Terceira é desagradavel

Quarta é bem ruim... (queima pra caramba)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.