Postado 7/11/2011 às 01:27 11/7, 2011 KKK panturrilha não cresce... Sabe qual o problema. A maioria das pessoas treina a panturrilha igual os outros musculos tudo, algumas poucas reps rapidão 2 vezes na semana e acha q vai crescer. A era menor q os braços quando eu comecei a treinar. Meus braços cresceram e a panturrilha passou deles ainda. Ou seja, cresceu mais q meus braços. Tudo pq eu comecei a fazer o treino assim... 3x na semana. 4séries de 25 reps. Bem devagar. 2segundos pra subir (a partir da fase neutra) 1 segundo na fase neutra e 2 segundos pra descer ( a partir da fase neutra) Pode fazer sem peso nenhum no ombro. Garanto q na última série seu proprio peso vai tar parecendo 1 tonelada, vai arder pra caramba.
Postado 7/11/2011 às 03:25 11/7, 2011 KKK panturrilha não cresce... Sabe qual o problema. A maioria das pessoas treina a panturrilha igual os outros musculos tudo, algumas poucas reps rapidão 2 vezes na semana e acha q vai crescer. A era menor q os braços quando eu comecei a treinar. Meus braços cresceram e a panturrilha passou deles ainda. Ou seja, cresceu mais q meus braços. Tudo pq eu comecei a fazer o treino assim... 3x na semana. 4séries de 25 reps. Bem devagar. 2segundos pra subir (a partir da fase neutra) 1 segundo na fase neutra e 2 segundos pra descer ( a partir da fase neutra) Pode fazer sem peso nenhum no ombro. Garanto q na última série seu proprio peso vai tar parecendo 1 tonelada, vai arder pra caramba. Mas voce faz com o peso do corpo e as 2 pernas ao mesmo tempo? eu treino 5x series de 12 com o peso do corpo fazendo devagar que nem voce disse mas com 1 pe de cada vez, mas é uma boa tentar 25 reps com os 2 pes
Postado 7/11/2011 às 04:28 11/7, 2011 EU faço 2 pés. Primeira serie de boa Segunda eu sinto Terceira é desagradavel Quarta é bem ruim... (queima pra caramba)
Crie uma conta ou entre para comentar