Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Hipertrofia


Peeh Andreazza

Posts Recomendados

Idade : 16 anos, Bf em torno de 12 %

Altura : 1,77

Peso : 73 kg

Medidas que eu lembro são 60 de coxa, 39 de panturrilha ( sei que ta fraco, mas sei lá n cresce essa merda),115 de ombro e Braço, 36 forçando normal e 37 na academia quente.

Estrutura do treino : ABCAB,CABCA, faço ABC só que só treino de seg a sexta, enfim sempre em uma semana cai apenas 1 de cada agrupamento.

Numero de séries : 3

Numero de repetições : 10

Treino A - Peito e biceps e Abdômen

Supino Reto 3x10

Supino inclinado 3x10

Pull-over 3x10

Crucifixo 3x10

Rosca direta 3x10

Rosca direta inversa ( pegando de forma igual no supino) 3x10

rosca alternada 3x10

Abdominal frontal 3-20, lateral 3x20, elevando as pernas 3 x20

Treino B - Ombro, Trapézio e Pernas

Desenvolvimento na frente e atrás 3x10

Elevação lateral - 3x10

Elevação Frontal 3x10

Encolhimento 3x10

e remada Alta 3x10 ( faço apenas 2 de trapézio )

Agachamento no Smith 3x10

Leg Press

Extensora

Panturrilha faço no Leg, em pé com barra e numa parada que vc senta encaixa as pernas e levanta n encontrei o nome dele :~~

Treino C - Costas - Triceps - Abdômen

Pulley Frente - 3x10

Pulley Costas 3x10

Pulley com puxador 3x10

Remada baixa com puxador 3x10

Remada Cavalinho ( AIIIE) 3x10 ( Costas faço 5 exercícios diz o instrutor que por ser um grupo muscular muito grande é bom fazer 5 como não sou formado, não discuto)

Triceps Testa 3x10

Paralela no banco 3x10

Triceps na Polia barra normal pegada inversa 3x10

triceps Coice 3x10

Abdominal frontal, lateral e elevando as pernas ambos 3x 20

( faço abdominal para queima não para hipertrofia dos gomos )

Desculpa pelo ultimo tópico não tinha lido o padrão de postagem mas enfim, ta ae, aceito todos os tipos de críticas, afinal estou aqui para aprender, aos troxas que vem com comentários do tipo verão chegando essas merdas, treino há 6 meses não estou nesse esporte apenas para ficar definido para o verão :), enfim é isso uma mão lava a outra :D

obg.

Editado por Peeh Andreazza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rosca direta inversa pega antebraço, faça depois da rosca alternada...

eu tiraria um de costas e um de triceps, 4 para costas e 3 para triceps já é mais que suficiente, 5 para costas é exagero, 4 para tríceps é mais exagero ainda, existem muitos pseudoprofissionais nessa área.

''apenas dois para trapézio''? pra que mais que isso? se quiser pode até tirar a remada alta, um já é suficiente.

e eu aumentaria a carga e faria 8 repetições.

Editado por fvg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela dica Fgv, vou fazer assim então primeiro direta dps alternada dps pegada inversa, vou fazer 4 de costas e 3 de triceps então.

pretendo tbm daqui 1 mês mudar pra 3x8 e máximo de peso sem perder a forma correta de fazer o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu disse que no momento está fazendo: peito/bíceps - costas/tríceps e que depois de alguns meses iria fazer o inverso (peito/tríceps - costas/bíceps) e tu disse que isso daria ESTÍMULO. Na verdade não vai dar estímulo, você apenas irá dar um tempo a mais para o músculo, ou seja, pra mim o correto é peito/tríceps - costas/bíceps por que se não você estará usando um músculo atrás do outro, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas então esse lance de peito x biceps ou peito x triceps e costas x triceps e costas x triceps gera uma polêmica eu na minha opinião prefiro treinar peito que usa como sinergista o triceps e chegar pra treinar biceps e regaçar nos pesos, vc tem algum artigo ou prova que comprove mesmo que é melhor fazer peito x triceps? >.<

pq se tiver começando novembro eu mudo dae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...