Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Depilação Masculina.

Posts Recomendados

Postado

Eu sempre quis saber o nome de um creme que usam para depilar algumas areas do corpo,como peito e abdomen,ja fizeram um topico aq ensinando como usar,é só passar o creme,deixar alguns minutos e depois tirar.

Alguem sabe o nome?

• Respostas 340
  • Visualizações 83,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não entendi seu conceito.. Depilar perna é coisa de viado mas bunda não.? HUAHEUHAUHUE Cara pra falar verdade eu já depilei as coxa e a parte da panturrilha eu tenho uma maquininha aqui em cas

• Depilar e colocar brinco é coisa de fresco? Primeiro que colocar brinco e piercing é cultural. E os índios brasileiros também tinham esse costume... Então, antes de falarem q é "modismo" ou "bi

• [quote name='jpshaka' timestamp='1319903494' post='796401'] para aparar os pelos das pernas o que vocês acham de passar ma

Postado

[quote name='3X3L3NC14' timestamp='1332771490' post='983248']

Eu sempre quis saber o nome de um creme que usam para depilar algumas areas do corpo,como peito e abdomen,ja fizeram um topico aq ensinando como usar,é só passar o creme,deixar alguns minutos e depois tirar.

Alguem sabe o nome?

[/quote]

Veet

[quote name='themis' timestamp='1332770182' post='983236']

Pode até ser Nyx... mas veja para onde a conversa descambou huahuahuahuahua Será que se lançarmos um tópico lá na área feminina com o mesmo cabeçalho o papo descambaria para o tamanho da 'negoça'? DUVIDEODÓ!!!!

Comentários do tipo:

"small (or large??!!!???) pussy detected... "

"ahhh tá ok então sua bolachuda huahuahuahuahuaha"

[/quote]

[spoiler]

[img]https://1.bp.blogspot.com/_xlvhjEW-lCs/TH6HEcePuqI/AAAAAAAAACY/oLsX_yHDFpI/s1600/bolacha_maria_santa_nostalgia_thumb%5B1%5D.jpg[/img]

[/spoiler]

:laughingsmiley:

Postado

[quote name='themis' timestamp='1332770182' post='983236']

"small (or large??!!!???) pussy detected... "

"ahhh tá ok então sua bolachuda huahuahuahuahuaha"

[/quote]

mas vc são privilegiadas, quanto mais apertadinha, bunitidinha, delicada, cuti cuti [color=#ffff00]nossa oq eu estou falando [/color]melhor.

jah o nosso caso é o contrario, vcs dizem que nao, mas eh mentira. vcs sao muito maldosas

Postado

[quote name='Bernos' timestamp='1332772189' post='983255']

mas vc são privilegiadas, quanto mais apertadinha, bunitidinha, delicada, cuti cuti [color=#ffff00]nossa oq eu estou falando [/color]melhor.

jah o nosso caso é o contrario, vcs dizem que nao, mas eh mentira. vcs sao muito maldosas

[/quote]

Ok... definitivamente vc não pegou o espírito da coisa :hmmph02:

Postado

[quote name='ViniArruda' timestamp='1332774446' post='983291']

Vamos voltar para os pelos, se não o jaja vem o pengo fechar aqui ;s

[/quote]

Ideia pertinente...

@ topic

Quanto ao creme depilatório existe o mais famoso VEET como o ViniArruda falou. Existe um tal de HAIR NO MORE tb que dizem que inibe tb o crescimento de pelos. Mas como todo produto vendido no Polishop eu duvido muito que funcione do jeito que dizem.

Agora mesmo com relação ao Veet, veja se não é alérgico antes de sair passando em partes grandes do corpo. Passe primeiro atrás da orelha ou no pulso e aguarde 24hs pelo menos, para saber se existe alguma reação alérgica. Eu por exemplo sou extremamente alérgica ao produto.. comprei um e quando fiz o teste ficou uma bolha onde eu passei.

Postado

[quote name='Brokenhearted' timestamp='1332776159' post='983328']

moderadores sem visão. isso é off-topic! oh god

[/quote]

É off-topic sim, mas o titulo do topico não é "Qual o tamanho das suas genitalias" mas sim "Depilação masculina" com foco central na depilação.

Editado por ViniArruda

Postado

[quote name='Mad_N' timestamp='1332768215' post='983204']

[u][b][i]OTHER[/i] SMALL DICK DETECTED[/b][/u]

Ok, depois dessa eu parei, sério :laughingsmiley:

[/quote]

to fazendo exercicios penianos para corrigir o problema

:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.