Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Custa Sua Academia

Preço da academia 274 votos

1. 1.

• Menos de R$ 50,00
      66
    • Entre R$ 50 e 100
      155
    • Mais de R$ 100, menos de 150
      24
    • Mais de R$ 150, menos de 200
      11
    • Mais de R$ 200
      12
    • Malho em casa
      6

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

• Respostas 112
  • Visualizações 14k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

40 reais e da pra treinar de boa, so não tem um rack de halter completo mas fazer o q ne melhor do q nada

Postado

R$ 55,00 pila/mês

5x sem/

tah dentro da média.. :laughingsmiley:

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado

2009 pra 2010 = R$300 anual.

2010 pra 2011 = R$450 anual.

2011 pra 2012 = ?? Seguindo a lógica, vai pra 600 conto!!! :hannibal:

E isto pq é horário promocional...

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

eu pago 50 mensal = 600 anual :(

e tão me falando que vão mudar e vai subir pra 100 por mês

Postado

Pago 80 "real"....Este mês entrei de férias e malhei em uma aqui perto de casa que custa 40...sinceramente prefiro pagar 80 e malhar com qualidade, pois a de 40 além de pequena so tinha 2 barras grandes, o alteres mais pesado é de 30Kg e 1 aparelho de cada...ou seja fila para malhar!!!

Postado

200 pila mês! essas de vcs tem ar-condicionado? ta mto barato

Têm 3. E ventiladores tb :laughingsmiley:

Têm até um aparelho hack vc acredita?

Mas o q tem de frango, é acima da média...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Têm 3. E ventiladores tb :laughingsmiley:

Têm até um aparelho hack vc acredita?

Mas o q tem de frango, é acima da média...

pow pode cre, massa! Aqui no Pará é tudo mais caro mesmo, e sem ar condicionado não tem condições, 40 graus todo dia, fazendo chuva ou fazendo sol!

Postado

aqui em brasilia no plano piloto é carissimo voce nao acha por menos de 110 e as de 110 são terriveis, tem academia aqui que custa mais de 400, apenas a smart fit que custa 59 se nao me engano, mas voce nao conta com nenhum auxilio profissional e se eu nao me engano tambem, tem que malhar em um determinado horario e como custa só 59 e é um determinado horario a academia parece show de axé, voce tem que pegar senha pra entrar na fila do aparelho.

Postado

aqui em brasilia no plano piloto é carissimo voce nao acha por menos de 110 e as de 110 são terriveis, tem academia aqui que custa mais de 400, apenas a smart fit que custa 59 se nao me engano, mas voce nao conta com nenhum auxilio profissional e se eu nao me engano tambem, tem que malhar em um determinado horario e como custa só 59 e é um determinado horario a academia parece show de axé, voce tem que pegar senha pra entrar na fila do aparelho.

tenso eim!! deve ter poucos bombados ai então né?!

kkkkkkkkk

Postado

aqui é 30 pila e tem alguns ventiladores e maquinas usáveis , só os halteres que deixem um pouco a desejar, não tenho muito o que reclamar :handlebars:

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

É isso ai,pra ser maromba não precisa de ar condicionado,se tiver uns pesos acessíveis já faz um estrago,Não é a academia que faz o músculo,e sim o que você faz nela

Postado

R$250,00/mês

Abre as 6 e fecha as 00

Sabado abre 9 e fecha 21

Domingo abre 9 fecha as 14

otimos esses horarios aqui em dia de semana fecha as 22 sabado fecha as 12 e domingo hahahahha nem abre

Postado

Bons horários mesmo, mas o preço é pra playboy. Com isso eu pago 4 meses de academia (se não fizer algum plano que dê desconto)

kkkkkkkk, zuo eim...

Postado

aki eu pago 90 e é uma das melhores da cidade, muitos aparelhos, bem espaçosa, ou seja, raramente vs pega fila em algum aparelho.

"Você é o que você come"

*Minha DIETA

Postado

R$250,00/mês

Abre as 6 e fecha as 00

Sabado abre 9 e fecha 21

Domingo abre 9 fecha as 14

caraca a minha abre sábado das 9h30 as 12h kkkkkk, seg a sexta 6h30 até 23h.

o sonho dos marombas é ter academia 24horas e aberto aos domingos e feriados

minha academia é aquelas de bairro sabe, entre 50-60 reais..tem aparelhagem boa, apesar do pouco espaço que tem, peca nos Aerobicos, em horários de pico (18h-19h) nao tem esteira, elipico e nem bike pra usar, tem que ir na base da senha pra esperar kkk e os péssimos instrutores (que são de meia tigela)

aqui na baixada a top do ramo é a Unique1 Academia,https://www.unique1academia.com.br/ onde o plano seco (musculação, abdominais (sim eles cobrem abdominais tb, mas tá no preço incluído) junto com algum esporte seco (jiu jitsu, muai thai...) por 500,00/6 meses. sem a matricula (taxa de 100 reais, que é o preço da consulta médica).

alguns dos atrativos:

nas esteiras tem tv embutido junto com dvd

os instrutores (todos são pos graduados e trabalham como personais).

tem vestiario com secador,

espaço de lanchonete (vende pos treinos de whey protein e outros suplementos pra fazer na hora)

pelo visto a academia é 24horas.

Editado por Rafael.TI (veja o histórico de edições)

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

aqui é 30 reais e pago quando quero ainda :business:

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

Seguindo a lógica vai pra R$775, mas anyway...

edit: Eu pago R$51 porque tenho desconto por ser aluno da UFSC. A academia é uma bosta, me arrependi de ter pagado 4 meses.

Editado por Gonzaga rs (veja o histórico de edições)

hey you <3

//Cobain

Postado

aqui eu pago 15 conto chorando, academias ruins que sujam você de graxa, mas tá tranquilo. Tem anilhas, tem barras e maquinas suficientes para qualquer um fazer um treino decente...

Simplesmente entenda seu corpo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.