Postado 29/10/2007 às 03:28 10/29, 2007 Opa galera, muito prazer meu nome é Erick. Vamos lá, estou treinando a aproximadamente 4 meses, e sempre que treino bíceps, quando faço rosca direta na barra eu sinto muita dor no ante braço, em baixo dakele osso (Ulna), queria saber alguma forma de tratamento, se isso é grave, alguns bons exercicios que peguem bem e que nao prejudiquem. agradeço desde já..obrigado.
Postado 29/10/2007 às 11:47 10/29, 2007 Administrador Você pode ter lesionado o ante-braço por falta de aquecimento e/ou alongamento. Dói só na hora de fazer rosca direta ou fica doendo depois também ?
Postado 29/10/2007 às 11:53 10/29, 2007 A uns anos atrás quando eu treinava eu tinha esse problema também, doi pra cacete, e isso se extendeu por varios meses, não havia meio de resolver, então tive que me acostumar. Hoje em dia já não sinto mais. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 29/10/2007 às 12:05 10/29, 2007 Autor Eu sinto no treino, e pós treino também, estava passando diclofenaco e colocava tensor, sera que se ir colocando gelo, vai melhorando? sera q ha alguma medida de tratamento, sem ter que ir ao medico? 1 amigo meu tinha isso tambem e teve que imobilizar o braço. está ruim para mim, pois nao estou conseguindo treinar biceps com exercicios q usem barra, e no triceps o braço direito ta ganhando do eskerdo...nao to tendo muita força no eskerdo devido as dores.. na rosca testa, e francesa com barra... ta osso =´(
Postado 29/10/2007 às 14:14 10/29, 2007 Administrador A única maneira é parando de treinar pra se recuperar, toma anti-inflamatório usa gelo,e quando voltar ficar atento a aquecimento, alongamento e prudencia com as cargas. Se insistir pra sarar vai demorar muito mais e se não sarar só vai virar uma bola de neve(que vai ir aumentando).
Postado 29/10/2007 às 14:19 10/29, 2007 eu aconselho a usar a barra W ao inves da reta caso ja esteja usando a W entao troque a rosca direta com barra para rosca direta com alteres existem outras formas de fazer rosca e treine o antebraço .. deve ser o seu braquio radial q ta sendo forçado
Postado 29/10/2007 às 14:47 10/29, 2007 kramba o unico kra q teve coragem de mostrar a cara http://images03.olx.com.br/ui/5/38/13/1270495180_85943513_2-M-drol-ou-Meltdown-da-VPX-por-R200-Entrega-em-maos-Volta-Redonda-1270495180.jpg ciclo m-drol acompanhem!
Postado 28/01/2009 às 21:38 01/28, 2009 Erick, eu tinha o mesmo proble a uma semana atraz, sempre quando treinava Biceps meu antebraço doía [sup][b][font="Georgia"]muiiiiiiiiiiiitoo[/font][/b][/sup]... Comecei a usar a W, mas não melhoro muito, então pesquisei aqui no forum. Ai estavão dizendo que tinha que tomar antiinflamatorio, comecei a tomar, mas tambem não melhoro muito... Então perguntei para meu instrutor, ai ele me disse que tinha uma pomada que vendia na farmacia que era muito boa, então comprei! A pomada é muiiiiiiiiiiito boa mesmo passei em dois dias a dor sumiu!!! VOLTAFLEX GEL
Postado 28/01/2009 às 22:07 01/28, 2009 Eae blz?Cara vc faz antebraço certinho? As vezes dói nesses tipos de exercício pela falta de fortalecimento do antebraço,eu tinha mta dor nele qdo fazia biceps tbm,dai o instrutor me falo que meu antebraço tava fraco,comecei a treinar ele melhor e com dedicação,depois de um tempinho ja num sintia mais dor nenhuma. Espero que melhore.Abraço e bons treinos! \0/
Postado 28/01/2009 às 22:26 01/28, 2009 Procure um medico... de preferencia algum que tenha conhecimento em esporte. Fala tudo isso pra ele... Pode ser "N" coisas... melhor nao arriscar para nao agravar.
Postado 29/01/2009 às 02:56 01/29, 2009 É cara de bastante valor ao aquecimento e alongamento eles são muito importantes. QUANDO EU MORRER,VOU DAR ARM-LOCK NO CAPETA,LA NO INFERNO DE KIMONO E FAIXA PRETA...
Postado 29/01/2009 às 12:49 01/29, 2009 galera fica mais ligeiro ai na data do topic esse é de 2007 hehehe Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 30/01/2009 às 21:35 01/30, 2009 [quote name='Magro.Boy' post='71509' date='29/01/09']galera fica mais ligeiro ai na data do topic esse é de 2007 hehehe[/quote] [color="#000000"]nem tinha reparado!! [/color]
Postado 31/01/2009 às 00:24 01/31, 2009 Tem que reparar. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 25/08/2010 às 05:22 08/25, 2010 Ainda bem que responderam essa questão de 2007. Se não fosse isso, não entraria para o fórum. To sentindo as mesmas dores ha umas 3 semanas. Comecei a sentir quando carreguei uma mala pesada (parecia um cadaver dentro). A partir daí passei a sentir dores quando fazia rosca scott com a barra W. Os intrutores diziam para reduzir a carga, mas não adianta. Hoje eu sinto as dores até dormindo e encomoda muito!
Postado 25/08/2010 às 10:49 08/25, 2010 [quote name='hamesjr' date='25 agosto 2010 - 01:22 ' timestamp='1282713723' post='372611'] Ainda bem que responderam essa questão de 2007. Se não fosse isso, não entraria para o fórum. To sentindo as mesmas dores ha umas 3 semanas. Comecei a sentir quando carreguei uma mala pesada (parecia um cadaver dentro). A partir daí passei a sentir dores quando fazia rosca scott com a barra W. Os intrutores diziam para reduzir a carga, mas não adianta. Hoje eu sinto as dores até dormindo e encomoda muito! [/quote] kkkk, pior que a dor do cara ja deve ter passado né? 3 anos... rsrs Velho, eu também tive um problema com esse musculo que tu ta falando e o problema comigo era rosca scott. Parei com ela e meu problema acabou. Doía o tempo inteiro aquele musculo que passa do lado do cotovelo, não lembro o nome. Passei a fazer alternado no banco, direto e por ultimo concentrado e nunca mais tive dores ali.
Postado 27/02/2011 às 01:55 02/27, 2011 [b][/b]Entao eu tambem esto com o msm problema quando faço rosca direta e scott com barra em W meu anti braço doi de mais... é ruim que essa dor tambem me a trapalha nos exercicios de Triceps tipow Testa to fazendo umas compressas de agua fria para ver se da uma melhorada vo ver se encontro a pomada que o cara indicou ...vamos ver se melhora se alguem tiver uma soluçao nao deixe de posta...ABRAÇOSS
Postado 27/02/2011 às 02:51 02/27, 2011 [quote]ntao eu tambem esto com o msm problema quando faço rosca direta e scott com barra em W meu anti braço doi de mais... é ruim que essa dor tambem me a trapalha nos exercicios de Triceps tipow Testa to fazendo umas compressas de agua fria para ver se da uma melhorada vo ver se encontro a pomada que o cara indicou ...vamos ver se melhora se alguem tiver uma soluçao nao deixe de posta...ABRAÇOSS [/quote] embora tenham ressucitado o topico, vou aproveitar e responder seu problema. eu ja tive isso tambem, e como o amigo falou ha alguns anos atras, isso certamente advem de 1 antebraco fraco, ja que essa musculatura tambem e recrutada em coisas tipo, triceps testa, rosca scott e principalmente direta na barra reta, tente fazer 1 bi-set de rosca punho e rosca punho invertida por uns 2 meses para fortalecer a musculatura, enquanto isso substitua os exercicios que causam dor por outros que nao causem (pesquise), caso a dor persista, va ao medico. a pomada voce pode usar tambem, mas se ela tiver elementos anti-inflamatorios, e legal ver o medico antes ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 27/02/2011 às 17:32 02/27, 2011 [b][/b]Opa brother vlw por ter respondido tipow eu treino os ate braço...antes eu pensava que a dor poderia ser por causa do anti braço estarem fracos mais treinava e treinva mas as dores continuavam....entao resolvi procura na internet para ver se alguem estava com o msm problema ...percebi quee o problema é ate comum ... agora vo ver se as dores continuarem vou ter que passa no medico ...o pior q eu odeio medico ahuahhau e nao vo para de treinar No pain No Gain abraçoss Editado 27/02/2011 às 23:19 02/27, 2011 por Jhon Erick (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar