Postado 30/09/2011 às 16:24 09/30, 2011 Idade:16 anos Altura:1,62 Peso:50 BF: NAO SEI Medidas: não sei, mas posto elas amanha Objetivo do treino: Hipertrofia Postar a estrutura: ABC E ai galera, gostaria de dar uma melhorada nesse treino, e deixa-lo um pouco mais pesado.. Treino A - Peito / Tríceps Treino B - Costas / Bíceps / Antebraço Treino C - Perna / Ombro / Trapézio / Pescoço Treino A Peito [4*8~10] Supino Reto Voador Crucifixo Crucifixo Inc. Pullover Tríceps [3*10] Corda Paralelas Coice Treino B Costas [4*8~10] Levantamento Terra Remada Unilateral Remada na polia Puxada Atras Bíceps - [4*8~10] Scott com barra Corda Martelo Concentrado Antebraço [3*10] Rosca punho Rosca inversa Treino C Pernas [4*8~10] Leg Press Agachamento Cadeira Abdutora Cadeira Flexora Mesa Flexora Ombro [3*10] Desenvolvimento Frontal Elevação Frontal e Lateral Trapézio [3*10] Encolhimento dos ombros Remada em pé Pescoço [3*10] (faco na maquina de glúteo) para frente, pra trás e paras os lados. É isso ai! Quem puder opinar, agradeço desde já! Obrigado. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 30/09/2011 às 19:35 09/30, 2011 Idade:16 anos Altura:1,62 Peso:50 BF: NAO SEI Medidas: não sei, mas posto elas amanha Objetivo do treino: Hipertrofia Postar a estrutura: ABC E ai galera, gostaria de dar uma melhorada nesse treino, e deixa-lo um pouco mais pesado.. Treino A - Peito / Tríceps Treino B - Costas / Bíceps / Antebraço Treino C - Perna / Ombro / Trapézio / Pescoço Treino A Peito [4*8~10] Supino Reto Supino Inclinado Voador Crucifixo Crucifixo Inc. Pullover Tríceps [3*10] Corda Paralelas colocaria no final Coice Treino B Costas [4*8~10] Levantamento Terra Remada Unilateral Remada na polia trocaria pela remada curvada com barra Puxada Atras Bíceps - [3*8~10] Scott com barra Corda Martelo Concentrado Antebraço [3*10] Rosca punho Rosca inversa Treino C Pernas [4*8~10] Leg Press Agachamento Cadeira Abdutora Cadeira Flexora CADEIRA E MESA FLEXORA? EXPLICA AI, ENTENDI NÃO KK - se quis dizer adutora, pode riscar Mesa Flexora Extensora Ombro [3*10] Desenvolvimento Frontal Elevação Frontal e Lateral Trapézio [3*10] Encolhimento dos ombros Remada em pé Pescoço [3*10] (faco na maquina de glúteo) para frente, pra trás e paras os lados. PESCOÇO? KKKKKKKKK É isso ai! Quem puder opinar, agradeço desde já! Obrigado. Editado 30/09/2011 às 19:37 09/30, 2011 por igorconte (veja o histórico de edições) NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Postado 30/09/2011 às 20:42 09/30, 2011 Autor E ai Igorconte, obrigado por revisar o treininho.. Ali na parte de perna, acabei errando mesmo! Foi mal! hahaha Sim, pescoço brother, não treina ele? abraço "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 30/09/2011 às 20:44 09/30, 2011 não cara kkkkk nunca vi ninguém treinar pescoço NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Postado 1/10/2011 às 14:36 10/1, 2011 Autor faz pouco tempo que fiquei sabendo também que dava pra treinar pescoço, testa ai, é da hora! "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Crie uma conta ou entre para comentar