bomber man Postado Outubro 28, 2007 às 14:59 Postado Outubro 28, 2007 às 14:59 Vcs acham q namorar d+ atrapalha no desempenho do treinamento? Tem um kra aki onde eu moro q deixa de ir treinar pra namorar.
Matgarcos Postado Outubro 28, 2007 às 15:06 Postado Outubro 28, 2007 às 15:06 depende da namorada e do cara! vc tem que deixar bem claro o quao importante eh para vc ir a academia......cosidere a academia como um emprego.... eh o que faço......nao me impede de ir a academia.....por mais que ame minha namo..... a minha namo ja veiu com essas historinhas que prefiro a academia do que ela........mas sou sempre bem claro sobre o que quero........e sempre a convenso que esta errada! vc tem que ter argumentos para convenser ela....... eu particulamente acho perfeita a combinaçao academia + namorada...... porque vc vai em menas baladas.....bebe muito menos.....eu nem bebo mais......vc fika sussa.......vc nao precisa mais correr atraz d mulheres....... chega em casa cansadao de malhar e recebe akela massagem perfeita para relachar......... mano eu acho que para quem quer treinar direito a melhor coisa que faz eh ter uma namo...... mas eh claro que depende da mina.............. eh isso!
bomber man Postado Outubro 28, 2007 às 15:17 Autor Postado Outubro 28, 2007 às 15:17 A minha tb as vezes diz q eu tenho q sair da acdemia, pq ela me preferia magrinho mesmo mas eu digo q gosto disso e é o unico esporte q gosto
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 28, 2007 às 23:16 Administrador Postado Outubro 28, 2007 às 23:16 Depende da cabeça do cara, tem cara que gosta de ser capacho e fica correndo atrás de mulher, deixa tudo de lado. Se o cara for mais maduro, centrado, vai saber dividir as coisas.
leandro_rp Postado Outubro 29, 2007 às 00:17 Postado Outubro 29, 2007 às 00:17 e como vcs si alimentam quando estao na casa dela? levam whey de casa pra nao catabolizar? uhauha
Matgarcos Postado Outubro 29, 2007 às 00:56 Postado Outubro 29, 2007 às 00:56 bom.... soh treino em dias de semana.... whey eh no pos treino..... saio da academia tomo em casa depois vou la...... aki tb eh td pertinho....5 min de carro se vai p qualquer lugar! minha mina ainda mora do lado de um seupermercado...... me alimentar na casa dela eh facil!
Marcelo Postado Outubro 29, 2007 às 14:06 Postado Outubro 29, 2007 às 14:06 Vcs acham q namorar d+ atrapalha no desempenho do treinamento? Tem um kra aki onde eu moro q deixa de ir treinar pra namorar. Primeiro, vamos deixar uma coisa bem claro: Namorar NUNCA é demais (hehehehehe). Tendo esclarecido isso, prossigamos com o raciocínio: toda pessoa tem suas prioridades, para alguns, o relacionamento é mais importante do que academia, então não podemos condenar o cara. Talvez ele ache a namorada algo mais interessante para passar o tempo do que ficar do lado de um monte de peludo levantando peso. Para outros, o bem-estar vem em primeiro lugar, porque quando você está com um corpo legal, você se sente bem e por consequência você consegue fazer o bem a quem está ao seu redor. Para outros, é difícil ligar treino com faculdade, com trabalho, com relacionamento, então quando dá, esses vão treinar. Para outros, malhar é muito mais importante justamente porque ficar "gostoso" é arma de sedução para catar mais mulheres (ou manter a atual). Enfim, namorar não atrapalha o treino, é tudo uma questão de prioridade e de administração do seu tempo para uso pessoal.
leandro_rp Postado Outubro 29, 2007 às 14:19 Postado Outubro 29, 2007 às 14:19 esse negocio de tempo é foda... si o cara nao tem 40min em um dia de 24 horas pra treinar .. ele precisa rever seus conceitos
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 29, 2007 às 14:28 Administrador Postado Outubro 29, 2007 às 14:28 Isso me lembrou do Serge Nubret Ele tinha a vida muito corrida na época, e só conseguia dormir 5h ao dia.
bomber man Postado Outubro 29, 2007 às 14:43 Autor Postado Outubro 29, 2007 às 14:43 Bom eu vou pra ksa dela so as 8.30 ja vou jantado, quando chego umas 11hs como a ceia e vou dormir.
titela Postado Outubro 29, 2007 às 19:52 Postado Outubro 29, 2007 às 19:52 deixar de namorar p treinar? deixar de namorar p treinar? que tipo de idiota te disse isso? existe tempo pra tudo. e tenho certeza q namorar ñ é a unica coisa q vc tem q fazer. estudar, namorar, treinar, passear etc... é presizo dedicação para ganhar musculos, mais não acabar c sua vida pessoal neh!
Vitor Satan Postado Outubro 30, 2007 às 23:53 Postado Outubro 30, 2007 às 23:53 Um coisa que não vira é ficar anti social por causa da acemia, de jeito algum. Eu malho pra ficar com corpo bacana e arregassar a mulherada no meio kkkk, se ficar em casa não vai ter adiantado muito
pyro Postado Outubro 31, 2007 às 11:48 Postado Outubro 31, 2007 às 11:48 caaaaaara! eu trampo até 4.30 saio do trampo vo pra academia fico até as 6.20 +- (até eu chegar em casa/sair de casa até a academia ja são 5.00 ¬¬) saio da academia e vo pra faculdade vejo minha namorada dia de semana as vezes , e final de semana é meu e dela. dividido. e da certo.
SRBIOTONICO Postado Novembro 7, 2007 às 23:46 Postado Novembro 7, 2007 às 23:46 da pra ter as duas coisas bem divididas sim cara , quem faz academia puxa ferro naum é de ferro ,sabe como é, a carne é fraca .
ligabo Postado Novembro 20, 2010 às 22:43 Postado Novembro 20, 2010 às 22:43 Td em excesso faz mal... Quem larga treino, ou qq outro compromisso importante, por causa de mulher, fala sério... É o tipico caso de quem não confia no seu taco...
Posts Recomendados