Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Namorar

bomber man

Posts Recomendados

Postado

depende da namorada e do cara!

vc tem que deixar bem claro o quao importante eh para vc ir a academia......cosidere a academia como um emprego....

eh o que faço......nao me impede de ir a academia.....por mais que ame minha namo.....

a minha namo ja veiu com essas historinhas que prefiro a academia do que ela........mas sou sempre bem claro sobre o que quero........e sempre a convenso que esta errada! vc tem que ter argumentos para convenser ela.......

eu particulamente acho perfeita a combinaçao academia + namorada......

porque vc vai em menas baladas.....bebe muito menos.....eu nem bebo mais......vc fika sussa.......vc nao precisa mais correr atraz d mulheres.......

chega em casa cansadao de malhar e recebe akela massagem perfeita para relachar.........

mano eu acho que para quem quer treinar direito a melhor coisa que faz eh ter uma namo......

mas eh claro que depende da mina..............

eh isso!

Postado

bom....

soh treino em dias de semana....

whey eh no pos treino.....

saio da academia tomo em casa depois vou la......

aki tb eh td pertinho....5 min de carro se vai p qualquer lugar!

minha mina ainda mora do lado de um seupermercado......

me alimentar na casa dela eh facil!

Postado
Vcs acham q namorar d+ atrapalha no desempenho do treinamento?

Tem um kra aki onde eu moro q deixa de ir treinar pra namorar.

Primeiro, vamos deixar uma coisa bem claro:

Namorar NUNCA é demais (hehehehehe).

Tendo esclarecido isso, prossigamos com o raciocínio: toda pessoa tem suas prioridades, para alguns, o relacionamento é mais importante do que academia, então não podemos condenar o cara. Talvez ele ache a namorada algo mais interessante para passar o tempo do que ficar do lado de um monte de peludo levantando peso.

Para outros, o bem-estar vem em primeiro lugar, porque quando você está com um corpo legal, você se sente bem e por consequência você consegue fazer o bem a quem está ao seu redor.

Para outros, é difícil ligar treino com faculdade, com trabalho, com relacionamento, então quando dá, esses vão treinar.

Para outros, malhar é muito mais importante justamente porque ficar "gostoso" é arma de sedução para catar mais mulheres (ou manter a atual).

Enfim, namorar não atrapalha o treino, é tudo uma questão de prioridade e de administração do seu tempo para uso pessoal.

Postado

deixar de namorar p treinar?

deixar de namorar p treinar?

que tipo de idiota te disse isso?

existe tempo pra tudo. e tenho certeza q namorar ñ é a unica coisa q vc tem q fazer.

estudar, namorar, treinar, passear etc...

é presizo dedicação para ganhar musculos, mais não acabar c sua vida pessoal neh!

Postado

Um coisa que não vira é ficar anti social por causa da acemia, de jeito algum.

Eu malho pra ficar com corpo bacana e arregassar a mulherada no meio kkkk, se ficar em casa não vai ter adiantado muito :P

Postado

caaaaaara!

eu trampo até 4.30

saio do trampo vo pra academia fico até as 6.20 +- (até eu chegar em casa/sair de casa até a academia ja são 5.00 ¬¬)

saio da academia e vo pra faculdade

vejo minha namorada dia de semana as vezes , e final de semana é meu e dela.

dividido. e da certo.

• 3 anos depois...
Postado

Td em excesso faz mal...

Quem larga treino, ou qq outro compromisso importante, por causa de mulher, fala sério... É o tipico caso de quem não confia no seu taco...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...