Postado 29/09/2011 às 02:44 09/29, 2011 Seguinte galera, tenho a seguinte duvida, assim como utilizamos Whey + dextrose no dia a dia, sera que o uso de tribulus terrestris no dia a dia, é prejudicial? Outra duvida, utilizar tribulus durante o ciclo do m-drol e tbm na tpc, no caso utilizar durante o ciclo de m-drol para dar um "UP" e na TPC para manter os niveis de testo ao normal, pode-se fazer isto também?
Postado 29/09/2011 às 03:37 09/29, 2011 Supermoderador tribulus é pra libido, as pesquisas recentes feitas em humanos não mostraram qualquer alteração no testo. Pode usar sem problemas se ja comprou Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 29/09/2011 às 14:40 09/29, 2011 Prejudicial não eh mano, mas pra q usar no dia a dia?! Tribulus eh mais usado apos ciclo, no caso do MDrol.. abç!! "Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"
Postado 29/09/2011 às 15:38 09/29, 2011 Autor tribulus é pra libido, as pesquisas recentes feitas em humanos não mostraram qualquer alteração no testo. Pode usar sem problemas se ja comprou Entendo, acreditava que usando o tribulus no dia a dia, iria ter alguma alteração na testo, melhoraria algo do tipo Prejudicial não eh mano, mas pra q usar no dia a dia?! Tribulus eh mais usado apos ciclo, no caso do MDrol.. abç!! Então como falei, axava que com o Tribulus usando tbm no dia a dia iria me dar um UP, nos treinos como ganho de força, alem de contribuir para a formação de massa magra, no caso do M-drol estou ciente, então deixarei para utiliza-lo somente na TPC. Obrigado a todos
Postado 29/09/2011 às 19:39 09/29, 2011 não misture tribulus c/mdrol...mdrol é c/anaolizante,vai bloquear produção natural, use tribulus pós ciclo p/dar um up Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 29/09/2011 às 19:58 09/29, 2011 Autor não misture tribulus c/mdrol...mdrol é c/anaolizante,vai bloquear produção natural, use tribulus pós ciclo p/dar um up Beleza Chacall, axei que se eu combinace o tribulus com o m-drol no ciclo de m-drol ajudaria a dar um UP nos ganhos! Mas como vc e a galera falou percebo que o tribulus so vai funcionar como regulador de testo, utilizando-o no pós ciclo (tpc) obrigado mais uma vez
Crie uma conta ou entre para comentar