Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Ciclo Oxandrolona De Doutor


Posts Recomendados

Bom, vamos ao que interessa.

Tenho 22 anos, malho faz 2,5 anos direto.

Ate os 18 eu pesava 50kg e tinha 20 e poucos de braço!!!

Já fiz um ciclo com M-Drol no inicio do ano mas tive poucos ganhos 3kg +/- , não levei a serio acabei bebendo no meio do ciclo e relaxando na alimentação.

Meu objetivo não e virar um bb muito menos virar um Ogro Hardcore como a maioria do forum .

Não tenho todas as medidas mas acho que com as que vou postar da pra ter uma noção.

Peso:70kg

Bicipes: 31cm

Altura: 1,70

BF: Chutaria uns 12

O Ciclo:

1-Composto: 60 comprimidos pra tomar 2x ao dia.

-Oxandrolona 10mg

-MACA 300mg

-Tribulus Terrestris 400mg

-Coenzima Q10 35mg

2- Composto: 30 doses, 1x ao dia 1 hora antes do treino. (Acredito que seja um pre treino, só consegui ler duas substancias e não posso confirmar tb a dosagem. Atualizo quanto descobrir as outras duas).

-BCAA 2g

-Arginina 2g

Então esse é o ciclo, com ele gostaria de ganhar uns 5kg+/- com um pouco de definição.

Quase esqueço, minha suplementação agora esta só no whey + dextrose depois do treino.

Comentem ai o que acham do ciclo, dependendo dos comentários começarei com ele semana que vem e relatarei com fotos e mais detalhes sobre a minhã alimentação.

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você ganhar 1kg de massa magra nesses 30 dias, atribua tudo à sua dieta! Mas eu sinceramente duvido que ela esteja adequada.

Tá tudo errado, só com Oxan você não vai ter ganho nenhum, ainda mais nessa dosagem, é baixa até pra mulher!

Pesquisa mais cara! Fora a Oxan, nesse seu ciclo aí só tem suplemento, nada faz sentido. Aprenda a montar uma dieta e só depois pense em ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Há estudos que indicam pelo menos 20 gramas de BCAA para ser efetivo, especialmente para treinos em jejum / semi-jejum.

Há estudos contra-indicando arginina para hipertrofia.

Pelo visto NÃO houve estudos / pesquisas neste teu ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ganhar 1kg de massa magra nesses 30 dias, atribua tudo à sua dieta! Mas eu sinceramente duvido que ela esteja adequada.

Tá tudo errado, só com Oxan você não vai ter ganho nenhum, ainda mais nessa dosagem, é baixa até pra mulher!

Pesquisa mais cara! Fora a Oxan, nesse seu ciclo aí só tem suplemento, nada faz sentido. Aprenda a montar uma dieta e só depois pense em ciclar.

Há estudos que indicam pelo menos 20 gramas de BCAA para ser efetivo, especialmente para treinos em jejum / semi-jejum.

Há estudos contra-indicando arginina para hipertrofia.

Pelo visto NÃO houve estudos / pesquisas neste teu ciclo...

obrigado pelas respostas, mas acho que vcs não leram direito...

eu não montei ciclo algum, fui no medico é ELE me receitou tudo isso ai, se ele tem estudo ou não ai já são outros 500, mas consultório e nome o medico tem.

no mais sei que a dosagem esta baixa por isso vim perguntar aki antes mandar fazer a receita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro,

Se vc vai a um médico é pq vc confia nele, correto ?

Como os caras falaram aí acima, o q teu médico recomendou vai contra tudo o q sabemos sobre a efetividade do EA e do suple q vai usar. Mas no seu caso, tendo 22 anos eu meteria a cara e faria aquilo q ele prescreveu, vc é novo e poderá ver na prática se dará certo ou não.

Sinceramente, com esse teu peso e essa medida de bíceps, qualquer coisa q vc colocar pra dentro lhe trará ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro,

Se vc vai a um médico é pq vc confia nele, correto ?

Como os caras falaram aí acima, o q teu médico recomendou vai contra tudo o q sabemos sobre a efetividade do EA e do suple q vai usar. Mas no seu caso, tendo 22 anos eu meteria a cara e faria aquilo q ele prescreveu, vc é novo e poderá ver na prática se dará certo ou não.

Sinceramente, com esse teu peso e essa medida de bíceps, qualquer coisa q vc colocar pra dentro lhe trará ganhos.

Correto.

Esse lado de dosagem eu já sabia que estava baixa, só que o pessoal aqui do forum adora jogar ''pedra'' em quem tem pouco post sempre falando as mesma coisa como: não ouve estudo ; faltou pesquisa ; sua dieta isso e etc. Pra vc ver eu falei no inicio de post que um medico tinha me passado esse ciclo e o pessoal jah veio falando que eu montei o ciclo sem ao menos ter pesquisado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

obrigado pelas respostas, mas acho que vcs não leram direito...

eu não montei ciclo algum, fui no medico é ELE me receitou tudo isso ai, se ele tem estudo ou não ai já são outros 500, mas consultório e nome o medico tem.

no mais sei que a dosagem esta baixa por isso vim perguntar aki antes mandar fazer a receita!

Ops, tem razão.

Tinha um tópico sobre um caso parecido, o cara pegou um ciclo em um médico com dosagens bem baixas, fez e tava relatando. Se eu achar eu edito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulinho!!

Pois é,axo muito fraca essa dosagem!

Vou começar com o ciclo de Ox tomando 30mg/dia,pois to com medo de tomar 40mg/dia que é o recomendado...Pois fiz ciclo de Stan e minha voz engrossou mto.....

Agora naum sei vc.....pense antes de começar o ciclo.....axo q se for pra fazer ciclo com Eas.....mete a dosegem correta.....

Agora vai de vc.....Bjão e bons ganhos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulinho!!

Pois é,axo muito fraca essa dosagem!

Vou começar com o ciclo de Ox tomando 30mg/dia,pois to com medo de tomar 40mg/dia que é o recomendado...Pois fiz ciclo de Stan e minha voz engrossou mto.....

Agora naum sei vc.....pense antes de começar o ciclo.....axo q se for pra fazer ciclo com Eas.....mete a dosegem correta.....

Agora vai de vc.....Bjão e bons ganhos!!!!

Ops, tem razão.

Tinha um tópico sobre um caso parecido, o cara pegou um ciclo em um médico com dosagens bem baixas, fez e tava relatando. Se eu achar eu edito aqui.

O que eu mais vi no forum foi relato de homem ,com medidas maiores que as minhas, usando só oxan e não tendo resultado, mesmo com dosagem mais altas.

Essa foi minha primeira consulta nesse doutor, acho que ate pra segurança dele ele receitou somente isso mas pra ver como meu corpo vai reagir e tal, ate pq depois se acontece alguma coisa é o dele que fica na reta.

Tenho quase certeza que vou mandar isso ate pq o custo não vai ser tão alto e estou na esperança que no final desse ciclo quando eu voltar nele ele me passo algo melhor.

Editado por paulinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Td bem q o medico receitou... igual a um instrutor da academia q me falava q era errado treinar biceps e tricpes no mesmo dia pq o treino de um fadigava o outro... nao vem ao caso... caso eh soh pq um medico falou esta de acordo... c fosse por isso eu nem tomava mais suple nenhum pq meu primo medico disse q tava me fazendo mal. mto falatorio. Faz tanto tempo q estou montando um ciclo. estudando pesquisando. C vc acha q soh pq o medico falou esta bom... soca ficha...c vc capricha na dieta ganha 1 kilinho tranquilo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...