Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diga Não Ao Preconceito Muscular.


OBig

Posts Recomendados

Poxa galera, cada dia que passa.. eu olho para uma coisa que nunca tinha reparado...

Porque algumas pessoas Julgam , pessoas disciplinadas... que se esforçam para ficarem fortes com muita luta e muito treino...

Como burras ou ignorantes?

Esses dias.. eu ouvi uma frase... que Sinceramente.. despertou raiva..

Uma menina em minha faculdade disse...

Ou o Homem Malha o cerebro ou malha o corpo.

Namoral brother... é uma aberração...

E outra coisa... que me deixa Puto..

é saber oque eu fiz nesses 3 anos de treino..

sendo que apenas 2 anos eu levei realmente serio

Gastei milhares de reais em suplementos...

Me Privei de festas, alcool e algumas coisas...

Para algumas pessoas olharem pra mim.. e falarem..

"ée ta tomando bombaa"

"Passa a receita ae"

"Qual é a formula??"

é galera... me desculpem mais isso ta cada dia mais Insuportavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ish, pra mim nao me encomoda nem um pouco..isso significa que as horas que eu passo na academia, todo dia, enquanto a maioria de meus amigos dormem, estao fazendo efeito ! PO, eu quero ficar ogro memo !!!! UIHAHUIAHUIHA

Agora se vc esta treinando natural, e as pessoas falam, bom pra ti manoo, que vale é tua cabeça, segue firme é isso, sinal que ta inxando, pq pra mim, no meu espelho eu me vejo um frango, mas outras pessoas dizem que ja "esta na hora de parar"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é vice versa... enquanto muita gente aqui também tem preconceito com quem vai pra balada, bebe com a galera, tem carro cheio de som e etc... do outro lado também vem!

Não tenho um shape capaz de chamar a atenção de falarem: que bixo burro! mas isso é julgamente por aparencia, e isso é normal...infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino sério ha 1 ano, peso 78kg 1,77m de altura, bf em torno de 9~10%, 41 de braço e faço medicina em universidade estadual. Acho ridículo quem tem preconceito, pessoas fracas de mente.

O preconceito é uma forma de se defender da sua própria ignorancia. Pode reparar. Normalmente quem discrimina uma cultura, nao conhece nada dela. O mesmo vale para religião e raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o TiagoMD, gosto muito de reggae e posso afirmar que conheço bastante coisa sobre tal estilo musical e já fui alvo de criticas por ouvi-lo e dizerem que eu fumava a planta e etc...

Quanto ao corpo, se uma pessoa me disser que eu to tomando bomba e que nada é natural eu fico feliz e falo : "Hehe, realmente cara nada aqui é natural tudo vem de um esforço sobrehumano com uso disso ai que tu tá falando.", sabe o porque ? Porque pra maioria das pessoas que vivem hoje em dia é super natural um cidadão encher o cu de alcool, passar a noite acordado do que treinar sério, gastar mais de R$ 1000,00 em suplementos no ano, montar dieta rigida e ficar forte com seus 36/50 cm de braço. Pessoas com mente de merda, ficam usando as verdadeiras drogas que são alcool e cigarro, e ainda tem a cara de pau de falar mal dos anabolizantes, e dos suplementos.

Hoje, na mente de um ser humano comum Whey Protein, Dextrose, No2, Creatina..., são anabolizantes e drogas fortissimas que fodem os rins e o figado e fazem você morrer mais rapido do que aqueles que usam alcool e o tabaco.

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...