Ir para conteúdo

Diga Não Ao Preconceito Muscular.

OBig

Posts Recomendados

Postado

Poxa galera, cada dia que passa.. eu olho para uma coisa que nunca tinha reparado...

Porque algumas pessoas Julgam , pessoas disciplinadas... que se esforçam para ficarem fortes com muita luta e muito treino...

Como burras ou ignorantes?

Esses dias.. eu ouvi uma frase... que Sinceramente.. despertou raiva..

Uma menina em minha faculdade disse...

Ou o Homem Malha o cerebro ou malha o corpo.

Namoral brother... é uma aberração...

E outra coisa... que me deixa Puto..

é saber oque eu fiz nesses 3 anos de treino..

sendo que apenas 2 anos eu levei realmente serio

Gastei milhares de reais em suplementos...

Me Privei de festas, alcool e algumas coisas...

Para algumas pessoas olharem pra mim.. e falarem..

"ée ta tomando bombaa"

"Passa a receita ae"

"Qual é a formula??"

é galera... me desculpem mais isso ta cada dia mais Insuportavel...

Postado

Ish, pra mim nao me encomoda nem um pouco..isso significa que as horas que eu passo na academia, todo dia, enquanto a maioria de meus amigos dormem, estao fazendo efeito ! PO, eu quero ficar ogro memo !!!! UIHAHUIAHUIHA

Agora se vc esta treinando natural, e as pessoas falam, bom pra ti manoo, que vale é tua cabeça, segue firme é isso, sinal que ta inxando, pq pra mim, no meu espelho eu me vejo um frango, mas outras pessoas dizem que ja "esta na hora de parar"!

Postado

Mas isso é vice versa... enquanto muita gente aqui também tem preconceito com quem vai pra balada, bebe com a galera, tem carro cheio de som e etc... do outro lado também vem!

Não tenho um shape capaz de chamar a atenção de falarem: que bixo burro! mas isso é julgamente por aparencia, e isso é normal...infelizmente

Postado

É só fazer uma faculdade federal ou arrumar um emprego que paga MUITO bem que a galera não tem mais desculpa pra te chamar de bombado burro, aí os gordos se matam de inveja...

Postado

treino sério ha 1 ano, peso 78kg 1,77m de altura, bf em torno de 9~10%, 41 de braço e faço medicina em universidade estadual. Acho ridículo quem tem preconceito, pessoas fracas de mente.

O preconceito é uma forma de se defender da sua própria ignorancia. Pode reparar. Normalmente quem discrimina uma cultura, nao conhece nada dela. O mesmo vale para religião e raça.

Postado (editado)

Concordo com o TiagoMD, gosto muito de reggae e posso afirmar que conheço bastante coisa sobre tal estilo musical e já fui alvo de criticas por ouvi-lo e dizerem que eu fumava a planta e etc...

Quanto ao corpo, se uma pessoa me disser que eu to tomando bomba e que nada é natural eu fico feliz e falo : "Hehe, realmente cara nada aqui é natural tudo vem de um esforço sobrehumano com uso disso ai que tu tá falando.", sabe o porque ? Porque pra maioria das pessoas que vivem hoje em dia é super natural um cidadão encher o cu de alcool, passar a noite acordado do que treinar sério, gastar mais de R$ 1000,00 em suplementos no ano, montar dieta rigida e ficar forte com seus 36/50 cm de braço. Pessoas com mente de merda, ficam usando as verdadeiras drogas que são alcool e cigarro, e ainda tem a cara de pau de falar mal dos anabolizantes, e dos suplementos.

Hoje, na mente de um ser humano comum Whey Protein, Dextrose, No2, Creatina..., são anabolizantes e drogas fortissimas que fodem os rins e o figado e fazem você morrer mais rapido do que aqueles que usam alcool e o tabaco.

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...