Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muito Melhor Que O Pc Siqueira

Posts Recomendados

• Respostas 102
  • Visualizações 10,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Voz de locutor de rádio fm. hahaha

Namoral, nunca gostei de PC Siqueira, muito menos Felipe Neto. Dois bobões para mim.

Postado

ri demais... gosteira do carinha...

pelo shape aparente ser maromba...

só tenho conhecimento de quem é pc siqueira pois os amigos no facebook fica pondo video desse cara e meu irmão assiste ele na MTV...

Editado por -henrique- (veja o histórico de edições)

Menos teorias e mais prática!

Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/

Postado

só eu que achei esse cara meio doda??

e outra, ele diz que tá cagando pro cara, e mesmo assim fez um vídeo por causa dele

pqp

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Pc fala bastante merda,mas é legalzinho,é um cara tranquilo e as vezes engraçado.

Não gostei desse maluco ai não,muito escroto.

Postado

Huahauha!! Deu pra rir dos vídeos desse cara. É tanta asneira...

É mais ou menos como o quenca disse. Algumas coisas o dinheiro não compra mesmo :(

Eu sou o que você o que você crê ser impossível.

"if my eyes.."

Postado

Seria cômico se não fosse trágico.

Postado

eu gostei desse cara , pelo menos fala umas verdades q esse pc siqueira é uma merda , so fala bosta e ainda acha q a opiniao dele é melhor do q as de outras pessoas .

Postado

Nem vi o video, mas o PC siqueira eh engracado desde quando????

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Eu assisti quase todos os vídeos do pc siqueira.

Ri em alguns

discordei em outros

e concordei em outros

O que esse tiozinho faz não é digno de nada, ficar mostrando seu ap no sei lá que vigesimo andar das quantas.

Pagando de bonzão.

No final isso se resume a uma coisa apenas:

Caçar encrenca.

Alguém precisa avisar ele que se quiser mostrar a casa pro brasil inteiro é só chamar o gugu.

pqp

Postado

o triste da vida é isso.

para deixar de ser frango existem os ea's, mas para deixar de ser feio e bobo ainda não inventaram nada

Pra deixar de ser feio invetaram carros e dinheiro,mas bobo ainda não invetaram nada mesmo.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Porra o cara tem uma penca de gatos, só tem merda na cabeça fica atacandoa té a cachorrinha do pc. kkk

Na moral eu dava uma surra nesse tio pra ele virar homem nessa altura dessa idade. lol

https://www.youtube.com/watch?v=2v7-sd6h3IM&feature=related

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

pois num é, cara com cara de 40, cheio de gato UAHUAHAUHA

querendo ir arrumar treta com o PC, isso é pra aumentar a audiência o canal dele só pode kk

o pc fala muita merda mesmo, mas por algum motivo eu ainda assisto os videos dele .-.

Postado

ahhahahahahha puta merda q maluco dodão

chupar um pirulito

vai tomar no c* meu irmão

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Pessoal, como vocês não conseguem enxergar que tudo que ele disse foi pra dar ibope ao canal? Ele tá com várias visualizações já. Conheço tipos assim... diria que é sustentado pelo pai rico e que não para numa "carreira". Seria interessante ter certeza da fonte de lucro dele, pra saber se ele seria assim mesmo. O que ele perderia atacando um nerd que é idolatrado por crianças? Não deixa de ser debilóide de qualquer forma.

nothing personal, just business.

Eu sou o que você o que você crê ser impossível.

"if my eyes.."

Postado

na boa qqr merda é melhor q PC Siqueira, inclusive esse cara ai q não deixa de ser uma merda (não to falando da pessoa em si e sim do conteúdo dos videos delas).

ele também não falou nenhuma mentira sobre o PC, e não sei como a MTV colocou esse PC no lugar do Ronald, já que Ronald >> All.

enfim, nem curto mais esses tipos de videos nem mesmo do Ronald :laughingsmiley: :laughingsmiley: , foi-se o tempo disso, e nem sei pq escrevi tanto aqui, bastava um "Que Merd@"

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Pqp esses babacas que fazem videos que eles acham que sao engracados me irritam.

Sera que eles acham MESMO que sao engracados???? Aquele Felipe Neto eh o cara mais sem graca que eu ja vi na vida.

PS.: desconfio que o keep quiet eh o Kurt Cobain ein. :D

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Pqp esses babacas que fazem videos que eles acham que sao engracados me irritam.

Sera que eles acham MESMO que sao engracados???? Aquele Felipe Neto eh o cara mais sem graca que eu ja vi na vida.

PS.: desconfio que o keep quiet eh o Kurt Cobain ein. :D

hora mais não se irrite! kkk

convenhamos que eles acham que são engraçados mesmo, devido ao numero de visualizações que eles tem, o que não é pouco viu?

mas concordo que só falam merda mesmo, mas mesmo assim eu ainda assisto, .-.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.