Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Album Novo Do Blink-182 - Neighborhoods

Posts Recomendados

Postado

Mas o batera num tinha quase morrido na queda de um avião ??? já se recupero ???

isso tem sei la,uns 5 anos lol

ta pronto pra proxima ja :lol:

Postado

alguem tem o link pra download do novo cd do red hot aew não ? :oneeyed01:

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Melhor topico até hj desde que entrei no forum!!!!

Tava ansioso pra lançarem esse cd, nem vi que ja tinha saido. Já to baixando, espero que seja mais na linha do Enema of the State (que eu ainda lembro como tocar TODAS as musicas)

Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!

Postado

Melhor topico até hj desde que entrei no forum!!!!

Tava ansioso pra lançarem esse cd, nem vi que ja tinha saido. Já to baixando, espero que seja mais na linha do Enema of the State (que eu ainda lembro como tocar TODAS as musicas)

Sinto em te dizer,mas nao é,mas é foda do mesmo jeito :D

Postado

Sinto em te dizer,mas nao é,mas é foda do mesmo jeito :D

Voce tem toda razão, pra minha tristeza é mt parecido com o ultimo deles. Eu gostava qd era aquelas musicas tipo What's my age again e Mutt, achei uma merda hehehehe. Mas vou continuar escutando, tem disco que a gente só gosta dps de um tempo né.

Postado
  • Autor

Mano, como vcs podem esperar que depois de quase 20 anos eles façam um cd como o chesire cat ou o enema? Deposi do cd ao vivo blink mudou totalmente a sonoridade e a maturidade musical. É um cd FODA como o ultimo deeles tb é. Mas nao é o Blink 182 raiz e nunca vai ser. E digo mais ate dou graças a deus por isso pois temos 2 blinks diferentes, ambos fodas!

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Ainda mais que uma galera de amigos deles morreram na queda do avião e outras merdas aconteceram,os caras fizeram umas letras mais 'pesadas' graças a isso tbm..

pra falar a verdade só não curti 1 ou 2 musicas do album todo

Postado

OITO ANOS ESPERANDO. MUITO FODA

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Mano, como vcs podem esperar que depois de quase 20 anos eles façam um cd como o chesire cat ou o enema? Deposi do cd ao vivo blink mudou totalmente a sonoridade e a maturidade musical. É um cd FODA como o ultimo deeles tb é. Mas nao é o Blink 182 raiz e nunca vai ser. E digo mais ate dou graças a deus por isso pois temos 2 blinks diferentes, ambos fodas!

O AC/DC faz o mesmo cd ha quase 40 anos, pq o blink não pode? hauahuahauahuauahhaah

Postado

Gostei pra caralho do CD. Blink 182 já foi por muito tempo minha banda favorita e se vier pro Brasil eu vou! Blink 182 e John Mayer não tem como perder...

O AC/DC faz o mesmo cd ha quase 40 anos, pq o blink não pode? hauahuahauahuauahhaah

Alguns optam por evoluir.

Eu sou o que você o que você crê ser impossível.

"if my eyes.."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.