Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Stanozolol Puro


Lili

Posts Recomendados

estou querendo tomar esse Stanozolol puro o da tampa roxa ,minha personal disse que é mto bom ,soh que eu jah tomei o winstrol v ,EU perguntei a ela se é a mesma coisa e ela me jurou que ñ,gostaria de saber se alguem sabe desse :Stanozolol puro o da tampa roxa ????

:unsure: e também quero muito saber se esse Stanozolol puro o da tampa roxa ,pode ser aplicado direto na coxa ,com uma divisão de cinco lugares em cada coxa ,no caso seria 10ml para cada coxa,sendo que dividindo vai ser 2ml p/ cada parte dos musculos de cada coxa ....

eu queria saber se alguem sabe dizer informações do Stanozolol direto na coxa sem ser no gluteo ou braço????

assim como se fosse uma local....

e tbem se p/ dar uma rasgada p/ mulher so é indicado esse Stanozolol ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se quiser ficar parecida com um travesti faz esse ciclo ai!

Vai ficar com voz de sargento e já encomenda umas laminas de barbear.

Ciclo de mulher é com oxandrolona.

Agora dar uma "rasgada"?

Faça dieta e aeróbico.

bju

kukakakkkkkkkk....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...!!!!!

e se for só o STANZ. puro ????

essa oxan...p/ mulheres é melhor pq ??

da um resultado legal ???

AÉROBICO E DIETA JAH FAÇO ,e jah to perdendo ,tbem to usando lipostabil so no abdomem na parte inferior ,jah estou na 4ª ampola ,qdo chegar na 5ª ,vou fzr AINDA MAIS algumas sessões de hidrolipoclasia,que tbem é o mesmo efeito do lipostabil ,p/ poder dar um resultado mais bacana .. jah estou dando uma secadinha maneira soh que SÓ NA PARTE DO ABDOMEM ,E EU QUERIA SECAR TUDO PARTE SUPERIOR E DAR UMA DEFINIÇÃO VISIVEL NA PARTE INFERIOR !!!

minhas pernas ñ estão saindo muito ,aliás volume JAH tenho !!! até bastante soh que eu to malhando p/ dar uma rasgada ,to malhando ate com uma personal p/ poder ve se dá um resultado legal..."MAS TA FDA ...."

eu estou com :

1,75 de ALT.

77kg. (PRETENDO CHEGAR A 70KG)

104,3 cm de quadril

80,0 cintura ....(preciso perder mais uns 10 cm )

62,0 cm de perna (preciso definir)

se vcs conehecerem algum thermogenico BOM ,MAS BOM MESMO00!!!

CITEM AÍ !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha lili

Da uma pesquisada no sessão de anabolizantes do fórum sobre oxandrolona e vai saber aprender bastante sobre ela.

Quanto ao Stano viriliza mesmo sozinho, mas se não esta acreditando manda ver ai! a primeira coisa que vai sentir mudar é a voz engrossando e seu clitóris ficando cada vez maior.

Anabolizante não é pra "rasgar" eles são apenas utilizados em ciclos de cutting pra não perder massa muscular enquanto se queima a gordura.

bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...