Postado 27/11/2008 às 19:20 11/27, 2008 Bom galera, pesquisei aqui no forum mesmo e não encontrei nada sobre pró hormonais... Poderiam me dizer ai o que vocês acham sobre, relatos, prós/contras a respeito dos pró hormonais em geral. To pensando em dividir com meu amigo mês que vem um pote, o nome é Halo trem 400, to com uns 6 meses de academia ja, tempo bom pra tomar já? valeu!
Postado 27/11/2008 às 19:48 11/27, 2008 posta sua evolução e quanto tempo de treino. mais ja adianto que é furada....pra partir pra coisas mais pesadas só quando atingir o potencial genetico maximo, o qual é o limeite que o corpo não cresce mais.....2 anos no minimo pra mandar pró-hormonal erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 27/11/2008 às 20:11 11/27, 2008 Bom galera, pesquisei aqui no forum mesmo e não encontrei nada sobre pró hormonais... Poderiam me dizer ai o que vocês acham sobre, relatos, prós/contras a respeito dos pró hormonais em geral. To pensando em dividir com meu amigo mês que vem um pote, o nome é Halo trem 400, to com uns 6 meses de academia ja, tempo bom pra tomar já? Deveria escrever "Só" tenho 6 meses! isso não é nada. valeu! Não achou nada? eu mesmo já postei em uns dois tópicos sobre PH´s. Dividir o pote? vocês dividem o whey com malto depois do treino também? Se for menor de idade esquece isso, vai zuar seu eixo.
Postado 27/11/2008 às 20:30 11/27, 2008 Simplesmente é a ultima opção pra mim em suplementos e dependendo da sua idade ele nem vai adiantar. E com 6 meses vc tem muito que "crescer" ainda "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 27/11/2008 às 20:39 11/27, 2008 faça uma boa dieta, se presiso complete com suplementos, você ainda tem muito a ganhar antes de usar phs, e dps eas. calma, os resultados vem aos poucos, e 2010 tambem tera verao. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 28/11/2008 às 01:13 11/28, 2008 Halo não é pró hormonal... ele não vai fazer você produzir mais testosterona, o que faz com que ele não seja pro hormonal. Se vc conseguir comprar no Brasil e for maior de 18 beleza, manda bala, se for querer importar toma cuidado que tem um ANABOLIC bem grande escrito na embalagem dele e a receita federal vai prender com certeza. Pró hormonal é Halodrol e DHEA... rumo aos 90
Postado 28/11/2008 às 01:25 11/28, 2008 Halo não é pró hormonal... ele não vai fazer você produzir mais testosterona, o que faz com que ele não seja pro hormonal. Se vc conseguir comprar no Brasil e for maior de 18 beleza, manda bala, se for querer importar toma cuidado que tem um ANABOLIC bem grande escrito na embalagem dele e a receita federal vai prender com certeza. Pró hormonal é Halodrol e DHEA... É verdade, Halo se encaixa como PRÉ hormonal. "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 29/11/2008 às 23:16 11/29, 2008 Autor Halo não é pró hormonal... ele não vai fazer você produzir mais testosterona, o que faz com que ele não seja pro hormonal. Se vc conseguir comprar no Brasil e for maior de 18 beleza, manda bala, se for querer importar toma cuidado que tem um ANABOLIC bem grande escrito na embalagem dele e a receita federal vai prender com certeza. Pró hormonal é Halodrol e DHEA... ah sim.. entao o Halo seria o que? e quais seriam seus efeitos? e qto a outros comentarios... eu não divido pote de whey e malto não, só perguntei a respeito do Halo, por ser uma coisa mais cara, de efeitos mais fortes e desculpem a falta de informação: tenho 19 anos, + de 6 meses de academia(sim, pouco tempo!) e tenho uma alimentação. Postei aqui pra saber dos possiveis efeitos do Halo, se é pouco tempo pra tomar, etc! desde ja agradeço pelos posts
Crie uma conta ou entre para comentar