Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pró Hormonais

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, pesquisei aqui no forum mesmo e não encontrei nada sobre pró hormonais...

Poderiam me dizer ai o que vocês acham sobre, relatos, prós/contras a respeito dos pró hormonais em geral.

To pensando em dividir com meu amigo mês que vem um pote, o nome é Halo trem 400, to com uns 6 meses de academia ja, tempo bom pra tomar já?

valeu!

Postado

posta sua evolução e quanto tempo de treino.

mais ja adianto que é furada....pra partir pra coisas mais pesadas só quando atingir o potencial genetico maximo, o qual é o limeite que o corpo não cresce mais.....2 anos no minimo pra mandar pró-hormonal

erico.albino |0o=w=o0|

Primeiro Relato:

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado

[relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k

antes:81,5

depois:87,0

tempo:45 dias.

ano novo, peso novo=100k

Postado
Bom galera, pesquisei aqui no forum mesmo e não encontrei nada sobre pró hormonais...

Poderiam me dizer ai o que vocês acham sobre, relatos, prós/contras a respeito dos pró hormonais em geral.

To pensando em dividir com meu amigo mês que vem um pote, o nome é Halo trem 400, to com uns 6 meses de academia ja, tempo bom pra tomar já?

Deveria escrever

"Só" tenho 6 meses! isso não é nada.

valeu!

Não achou nada? eu mesmo já postei em uns dois tópicos sobre PH´s.

Dividir o pote? vocês dividem o whey com malto depois do treino também?

Se for menor de idade esquece isso, vai zuar seu eixo.

0ew5.jpg

Postado

Simplesmente é a ultima opção pra mim em suplementos e dependendo da sua idade ele nem vai adiantar.

E com 6 meses vc tem muito que "crescer" ainda

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

faça uma boa dieta, se presiso complete com suplementos, você ainda tem muito a ganhar antes de usar phs, e dps eas.

calma, os resultados vem aos poucos, e 2010 tambem tera verao.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado

Halo não é pró hormonal... ele não vai fazer você produzir mais testosterona, o que faz com que ele não seja pro hormonal.

Se vc conseguir comprar no Brasil e for maior de 18 beleza, manda bala, se for querer importar toma cuidado que tem um ANABOLIC bem grande escrito na embalagem dele e a receita federal vai prender com certeza.

Pró hormonal é Halodrol e DHEA...

rumo aos 90

Postado
Halo não é pró hormonal... ele não vai fazer você produzir mais testosterona, o que faz com que ele não seja pro hormonal.

Se vc conseguir comprar no Brasil e for maior de 18 beleza, manda bala, se for querer importar toma cuidado que tem um ANABOLIC bem grande escrito na embalagem dele e a receita federal vai prender com certeza.

É verdade, Halo se encaixa como PRÉ hormonal. ;)

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
  • Autor

ah sim.. entao o Halo seria o que? e quais seriam seus efeitos?

e qto a outros comentarios... eu não divido pote de whey e malto não, só perguntei a respeito do Halo, por ser uma coisa mais cara, de efeitos mais fortes

e desculpem a falta de informação: tenho 19 anos, + de 6 meses de academia(sim, pouco tempo!) e tenho uma alimentação.

Postei aqui pra saber dos possiveis efeitos do Halo, se é pouco tempo pra tomar, etc!

desde ja agradeço pelos posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.