Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Rebote Whey+Dextro


Vollodos

Posts Recomendados

Pessoal, ando com alguns enjôos estomacais logo após tomar whey+malto no pós treino. Queria saber se isso é comum pq já me ocorreu por umas 3 ou 4 vezes.

substituindo malto por dextrose é ainda mais forte as tonturas...

aproveitando o post: que acontece se eu trokar o malto por açúcar mascavo?

aproveitando o post II: ´por que a whey é isolada 0 carbo se a gente toma com malto?

desde já agradeço quem me der uma luz.

valew!

Editado por Vollodos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu brother se vc sente tontura com maltodextrina, imagina se tu tomar um suplemento mais forte.

cara vai a uma nutricionista, pq a malto ela leva deixa o corpo com um pico de glicose(açucar) muito alto que é o necessario para transportar as proteinas para o musculo, se vc sente tontura com um pico muito alto de açucar no sangue pode ser algo sério, então vai a um medico fazer um check-up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá tomando logo a hora que acaba o treino?

Eu troquei de marca e deixo pra tomar alguns minutos depois do treino e melhorou.

Eu tinha sintomas parecidos com o teu,fazia anos que não tomava dextrose.

Pode substituir por açúca mascavo sim.

Whey zero carb indica pureza e não que você não precise de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é sadio?

Sim cara, sempre fui mais sadio que um porco!:) fiz uma porrada de exames há dois meses e deu tudo em cima. Colesteróis, glicemia, etc. até os glóbulos bcos tavam normais...

Você tá tomando logo a hora que acaba o treino?

Eu troquei de marca e deixo pra tomar alguns minutos depois do treino e melhorou.

Eu tinha sintomas parecidos com o teu,fazia anos que não tomava dextrose.

Pode substituir por açúca mascavo sim.

Whey zero carb indica pureza e não que você não precise de carbo.

Pode ser isso. Eu termnino de treinar e já tomo. A nutricionista disse que até meia hora depois a absorção é ~100%. Vou dar um tempo maior para ver se muda alguma coisa...

obg.

se alguém mais tiver relatos podem ser úteis.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como ta o teu pre treino?

geralmente qndo eu treino em jejum não tenho problemas com altas doses de dex e 30g de whey no pós..

mas qando como 1 maça no pré apenas, depois do treino sinto ejoos e uma puta vontade de vomitar..

tenta comer o pre, e ir treinar depois de 1h-1:30..e veja como se sente, ou tenta treinar em jejum, só pra testar mesmo e ve se isso acaba

depois tenta mudar o tipo de nutriente que tu manda no pré..experimenta uns 10g de açucar, frutose, carb de baixo e alto ig e prot.. *não tudo junto..auahauha tenta cada dia uma coisa diferente, tipo um dia tenta uma maça, no outro uma fatia de queijo, no outro um poco de aveia, no outro um docinhho, e assim vai..

enfim tenta fazer isso e ve se da alguma diferença..e semre ouça seu corpo..se uma coisa não funciona bem pra ti, nao tem pq continuar fazendo, só pq todo mundo faz

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o post: que acontece se eu trokar o malto por açúcar mascavo?

já tentou usar mel?

Não use mel nem açúcar mascavo!! Vc estaria ingerindo quantidades altas de frutose, que é péssima para a recuperação muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...