Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae Leandrão !!

Queria saber oque voce acha do Halovar (suplemento).

Vou por ele aqui para você dar uma olhada caso nunca tenha ouvido falar (oque acho difiícil, pois ele é conhecido)

https://playsuplement...-60-caps-1.html

Dia 25/06 entro de ferias e vou ficar o mes 7 inteiro em casa!

Vou fazer uma dieta e suplementação maneira!

Lembrando que quero o Halovar para HIPERTROFIA.

Outra dúvida que tenho é sobre suplemento multivitaminico.

Voce me recomendou o Opti-men...

Gostaria de saber se ele é o melhor mesmo.. porque ouço falar mais do SunVite e do Animal Pak..

Eu quero tomar o melhor multivitaminico possivel pois essa é minha maior deficiencia!

Carbo e Proteinas eu como de sobra durante o dia (Mantendo a regra 4g/carbo por KG e 2g/Proteina por KG)

Então como Multivitaminico você recomenda mesmo o Opti-men ?

E outra pergunta,você poderia me dar um exemplo de Drop-set no supino, pois até hojé não entendi direito essa técnia

ABRAÇÃO, OBRIGADO E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO TÓPICO !

Editado por Lucas Dias.
Visitante Rodrigo1985
Postado

Whey 60min antes e imediatamente depois.

Bcaa 5 capsulas 15min antes, 10 capsulas durante e 5 capsulas junto do whey.

Glutamina 5g 15min antes, 10g durante, 5g junto do whey.

Creatina 3g 60min antes e 3g junto do whey.

Assim é outra opção..

Abraço

É isso ai e falta de proteínas.

O que se sentir melhor.

Sim, precisam mais.

Não é verdade... pra variar né.

Abraço

Se não tiver como mesmo, fazer o que né. Mas tenta inventar alguma coisa ai, 5g de creatina não é dificil de esconder.

Creatina cria retenção intramuscular, isso que vc falou não existe.

Abraço

A agora sim , estamos chegando lá rsrsr , só queria mais uma explicação , como seria essa ingestão por exemplo do bcaa durante o treino ?

Postado (editado)

Boa noite leaaandro hehe..

eu vi na minhas academia e vi uns suplementos que me chamaram a atenção.... :

3 Whey protein - probiotica.

Daily formula

Centrum

super whey 5w - integral medica

Poli aminoacid 3800 - integral medica

Amino bcaa top - integral medica

Platinum hydro whey - optimum

Gold standard 100% whey

Bcaa pro - universal

GH max - universal

.....

queria fazer umas perguntas pra voce...( meuobjetivo é volume )

1) qual whey é melhor?: super 5w da integral medica ou o 3w da probiotica?

2) qual é o melhor , centrum ou o daily formula da universal?

3)Qual dos 2 bcaa são melhores? Poli, amino top ou o bcaa pro?

4)esse GH MAX pra que ele serve ? nao achei aqui na net ;s ( e compensa compra ele ? CXB )

5) em realção ao CXB o whey gold standart nao vale apena ne ? rs

abraçooos!

Editado por Opkak
Postado

Velho, vi um tpc no fórum falando dos scoops de alguns wheys, que passam de 10g, acontece isso com o da growth também? Porque parece que cabe mais no scoop do que na colher de sopa, tu que sempre usou growth, sempre usou 3 scoops?

Abraço

Postado

Iai, Leandro blz?

Cara gostaria de saber q suplementos tomar em cutting e em quais horários?

Horários de minha DIETA:

6:30 - Dejejum

9:30 - Lanche (estarei na escola)

12:00-Almoço

15:00 - Lanche da Tarde (no trabalho)

17:30 - Pré

18:00 - Treino

19:00 ou 19 :30(varia) - Pós

20:30 - Pós solido

23:00 ou 23:30 - Ceia

Mais uma perguntinha:

Pergunta tosca - Devo tomar os suplementos todos os dias? Esse é meu treino A-off-B-off-C-D-off !

Postado

se nao conseguisse esconder e talz .. poderia colocar a creatina junto com o malto e ir tomando durante a academia?

Claro!

Abraço

meoo deos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é claro que rest-pause dá hipertrofia! e panturrilha é necessario altas repetições!!

acho q esses professores de academia so sabem o que estudaram na faculdade e não procuram se atualizar kra

primeira e ultima vez que eu fui na nutricionista ela me disse pra não usar whey protein pq dá pedra nos rins!UHASUSAUHAHUSUASHAUHSUHSUHS (imagina o q ela vai falar da creatina oO )

O problema é esse. Na faculdade pouco se aprende sobre essas coisas...

Agora, do nutricionista, é porqueira msm.

Abraço

Ae Leandro, tenho umas dúvidas..

...tipo, meus horarios so permitem que eu treine 3 vezes por semana, somente na segunda, na quarta e na sexta! (nao da pra ir na terça de maneira alguma, e quinta as veses dá pra ir...) Mas eu mantenho Segunda (costas,biceps,abdomen superior) Quarta (peito,triceps,abdomen inferior) e Sexta(pernas,ombros,trapezio,lombar)

Isso me parece muito pouco, estou muito confuso a respeito do meu treino! Mas é os dias que eu posso ir na academia. (eu tbm posso ir sabado e domingo, mas durante a semana so posso na segunda quarta e sexta, ai eu acho errado ir no sabado e no domingo tbm, pois ai atrapalharia o musculo na recuperação.? estou certo nisso?)

Bom, eu treino a mais de 1 ano, só que passei a fazer direito mesmo a pouco mais de 6 meses, levando muito a sério, com dieta certinha, treino certinho, descanço certinho, mas nunca tomei nenhum suplemento. Tive pequenos resultados. Em julho, vou começar com uma suplementação bacana, e para tirar maior proveito dela, quero aprimorar meu treino, quero levar meu treino no extremo, para me dar o máximo de resultados! (lembrando que meu objetivo é hipertrofia!)

Com isso me veio muitas dúvidas...

Só posso ir segunda, quarta e sexta...

Costumo treinar na Segunda (costas,biceps,abdomen superior) Quarta (peito,triceps,abdomen inferior) e Sexta(pernas,ombros,trapezio,lombar)

O que você acha melhor eu fazer? Estou muito confuso, não sei se consegui passar oque quero pra você..

Se achar melhor, eu te passo meu treino! Preciso de resposta rapido pf!

Da pra crescer tranquilamente com o treino que vc disse, é só fazer direito! E da pra treinar seg, qua, sex, sab e dom sim, por que não? Eu até prefiro assim.

Então, mesmo sem suplemento já deveria estar levando o treino no limite, talvez seja por isso que não esta tendo bons resultados.

Abraço

Fala cara, tudo bem?

Fiquei com uma dúvida com relação ao fst-7...

Como sao os alongamentos da fáscia? Minha namo é fisioterapeuta, eu troquei idea com ela, tem altos "macetes" para alongar a fáscia, e nenhum da pra fazer sozinho, sempre tem q ter alguem...

Por isso fiquei na duvida...

Quando eu estiver fazendo o fst-7, eu posso fazer um alongamento muscular comum mesmo?

Ou melhor ainda, teria uma técnica para alongar a fáscia sozinho na academia?

E outra coisa, qual é melhor para ganhar massa muscular bruta? (volume mesmo...)

O fst-7 ou o 10x10 do GVT?

Valeuuu!

Cara pode usar os alongamentos comuns, se puder fazer com ela, melhor ainda, mas caso não, faça os comuns, sem segredo. O alongamento é mais pra manter a tensão no músculo durante o descanso, dai vem o treino de alta intensidade.

Ambos são bons, mas pra volume mesmo eu iria de GVT, pois vc treina menos, gastando menos energia e comendo mais.

Abraço

Eae Leandrão !!

Queria saber oque voce acha do Halovar (suplemento).

Vou por ele aqui para você dar uma olhada caso nunca tenha ouvido falar (oque acho difiícil, pois ele é conhecido)

https://playsuplement...-60-caps-1.html

Dia 25/06 entro de ferias e vou ficar o mes 7 inteiro em casa!

Vou fazer uma dieta e suplementação maneira!

Lembrando que quero o Halovar para HIPERTROFIA.

Outra dúvida que tenho é sobre suplemento multivitaminico.

Voce me recomendou o Opti-men...

Gostaria de saber se ele é o melhor mesmo.. porque ouço falar mais do SunVite e do Animal Pak..

Eu quero tomar o melhor multivitaminico possivel pois essa é minha maior deficiencia!

Carbo e Proteinas eu como de sobra durante o dia (Mantendo a regra 4g/carbo por KG e 2g/Proteina por KG)

Então como Multivitaminico você recomenda mesmo o Opti-men ?

E outra pergunta,você poderia me dar um exemplo de Drop-set no supino, pois até hojé não entendi direito essa técnia

ABRAÇÃO, OBRIGADO E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO TÓPICO !

Eu acho porcaria. É um tipo de esteroide anabolizante com mais colaterais e menos resultados.

Opti-men é melhor que esses brother! Pega ele ou o Orange Triad.

Drop-set:

https://www.youtube.com/watch?v=307_-k1r6pI

Abraço

A agora sim , estamos chegando lá rsrsr , só queria mais uma explicação , como seria essa ingestão por exemplo do bcaa durante o treino ?

Dividi as capsulas para serem tomadas de 5 em 5 minutos. Ou de 10 em 10. Eu prefiro de 5 em 5 msm...

Abraço

Boa noite leaaandro hehe..

eu vi na minhas academia e vi uns suplementos que me chamaram a atenção.... :

3 Whey protein - probiotica.

Daily formula

Centrum

super whey 5w - integral medica

Poli aminoacid 3800 - integral medica

Amino bcaa top - integral medica

Platinum hydro whey - optimum

Gold standard 100% whey

Bcaa pro - universal

GH max - universal

.....

queria fazer umas perguntas pra voce...( meuobjetivo é volume )

1) qual whey é melhor?: super 5w da integral medica ou o 3w da probiotica?

2) qual é o melhor , centrum ou o daily formula da universal?

3)Qual dos 2 bcaa são melhores? Poli, amino top ou o bcaa pro?

4)esse GH MAX pra que ele serve ? nao achei aqui na net ;s ( e compensa compra ele ? CXB )

5) em realção ao CXB o whey gold standart nao vale apena ne ? rs

abraçooos!

1 - Eu prefiro probiotica. Integral pra proteína não é muito confiável.

2 - Pega o da universal, tem um custo x beneficio melhor.

3 - Qualquer um.

4 - Porcaria. Não faz nada significativo, sai fora disso.

5 - Se puder comprar, compre, se não, pega o nacional msm, vc não vai ter um monte de ganhos por conta de um whey...

Abraço

Velho, vi um tpc no fórum falando dos scoops de alguns wheys, que passam de 10g, acontece isso com o da growth também? Porque parece que cabe mais no scoop do que na colher de sopa, tu que sempre usou growth, sempre usou 3 scoops?

Abraço

São 10g sim mano. Tenho balança aqui!

Abraço

Iai, Leandro blz?

Cara gostaria de saber q suplementos tomar em cutting e em quais horários?

Horários de minha DIETA:

6:30 - Dejejum

9:30 - Lanche (estarei na escola)

12:00-Almoço

15:00 - Lanche da Tarde (no trabalho)

17:30 - Pré

18:00 - Treino

19:00 ou 19 :30(varia) - Pós

20:30 - Pós solido

23:00 ou 23:30 - Ceia

Mais uma perguntinha:

Pergunta tosca - Devo tomar os suplementos todos os dias? Esse é meu treino A-off-B-off-C-D-off !

Po... tem vários, quanto pretende gastar?

Depende do suplemento!

Abraço

Postado (editado)

Então Leandro,eu tenho dificuldade em fazer o Supino Inclinado devido ao meu Ombro,pois tenho facilidade em desloca-lo , desloco ele a hora q eu quiser e volto pro lugar,gostaria de saber se tem algum exercicio parecido com o Inclinado e que recrute a mesma área do peitoral.

E uma pergunta mais pessoal, qual No² você prefere , um que vc já tenha tomado e sentido os melhores resultados!?

abraços

Editado por SpawKill
Postado

Então Leandro,eu tenho dificuldade em fazer o Supino Inclinado devido ao meu Ombro,pois tenho facilidade em desloca-lo , desloco ele a hora q eu quiser e volto pro lugar,gostaria de saber se tem algum exercicio parecido com o Inclinado e que recrute a mesma área do peitoral.

E uma pergunta mais pessoal, qual No² você prefere , um que vc já tenha tomado e sentido os melhores resultados!?

abraços

Crucifixo inclinado dá? Supino inclinado com halteres? Cross over com a polia lá em baixo trazendo ela na altura da testa... tem vários.

Eu gostei mais do Shotgun.

Se for só pra dar um gás e nada mais, pega o Jack3d.

Abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

Crucifixo inclinado dá? Supino inclinado com halteres? Cross over com a polia lá em baixo trazendo ela na altura da testa... tem vários.

Eu gostei mais do Shotgun.

Se for só pra dar um gás e nada mais, pega o Jack3d.

Abraço

Opa Leo vlw mesmo pelas dicas mais preciso de uma última informação , pois dei a você o exemplo de como se eu fosse usar no pré - intra e pós mas quando séria necessário usar nos três? E é mesmo necessário usar no intra também ou pré e pós já é o suficiente ? Sendo o suficiente uma das formulas para ser usadas poderia ser :

BCAA - 7 capsulas antes + 7 capsulas depois

Glutamina - 10g antes + 10g depois

Creatina 3g antes + 3g depois junto com 30g do whey ?

Postado

Obrigado Leandro, e uma última pergunta meio que idiota,mais é uma dúvida que tenho , quanto tempo depois é bom comer uma comida sólida , dps do shake pós-treino , Abraços ! ;D

Postado

Opa Leo vlw mesmo pelas dicas mais preciso de uma última informação , pois dei a você o exemplo de como se eu fosse usar no pré - intra e pós mas quando séria necessário usar nos três? E é mesmo necessário usar no intra também ou pré e pós já é o suficiente ? Sendo o suficiente uma das formulas para ser usadas poderia ser :

BCAA - 7 capsulas antes + 7 capsulas depois

Glutamina - 10g antes + 10g depois

Creatina 3g antes + 3g depois junto com 30g do whey ?

Nenhum é necessário, afinal são suplementos.

Eu acho o intra mais importante.

Abraço

Obrigado Leandro, e uma última pergunta meio que idiota,mais é uma dúvida que tenho , quanto tempo depois é bom comer uma comida sólida , dps do shake pós-treino , Abraços ! ;D

Até 2 horas depois.

Abraço

Postado

Claro!

Abraço

O problema é esse. Na faculdade pouco se aprende sobre essas coisas...

Agora, do nutricionista, é porqueira msm.

Abraço

Da pra crescer tranquilamente com o treino que vc disse, é só fazer direito! E da pra treinar seg, qua, sex, sab e dom sim, por que não? Eu até prefiro assim.

Então, mesmo sem suplemento já deveria estar levando o treino no limite, talvez seja por isso que não esta tendo bons resultados.

Abraço

Cara pode usar os alongamentos comuns, se puder fazer com ela, melhor ainda, mas caso não, faça os comuns, sem segredo. O alongamento é mais pra manter a tensão no músculo durante o descanso, dai vem o treino de alta intensidade.

Ambos são bons, mas pra volume mesmo eu iria de GVT, pois vc treina menos, gastando menos energia e comendo mais.

Abraço

Eu acho porcaria. É um tipo de esteroide anabolizante com mais colaterais e menos resultados.

Opti-men é melhor que esses brother! Pega ele ou o Orange Triad.

Drop-set:

[media=]https://www.youtube.com/watch?v=307_-k1r6pI

Abraço

Dividi as capsulas para serem tomadas de 5 em 5 minutos. Ou de 10 em 10. Eu prefiro de 5 em 5 msm...

Abraço

1 - Eu prefiro probiotica. Integral pra proteína não é muito confiável.

2 - Pega o da universal, tem um custo x beneficio melhor.

3 - Qualquer um.

4 - Porcaria. Não faz nada significativo, sai fora disso.

5 - Se puder comprar, compre, se não, pega o nacional msm, vc não vai ter um monte de ganhos por conta de um whey...

Abraço

São 10g sim mano. Tenho balança aqui!

Abraço

Po... tem vários, quanto pretende gastar?

Depende do suplemento!

Abraço

leandro tem algumas pesquisas que indicam que os que treinam a tarde ganham mais massa!

pq isso acontece?

mais pra frente vou fazer um treino de força pura qual vc recomenda?

fik bom treinar biceps assim?

rosca direta 2 séries pegada aberta e 2 fechada

rosca alternada IDEM (dá pra fazer na alternada =p)

rosca concentrada esse aki normal msm!

ABRAÇO

Postado

leandro tem algumas pesquisas que indicam que os que treinam a tarde ganham mais massa!

pq isso acontece?

mais pra frente vou fazer um treino de força pura qual vc recomenda?

fik bom treinar biceps assim?

rosca direta 2 séries pegada aberta e 2 fechada

rosca alternada IDEM (dá pra fazer na alternada =p)

rosca concentrada esse aki normal msm!

ABRAÇO

Ué, vc não leu a pesquisa? O motivo deve ta lá.

5x5.

Sim.

Abraço

leandrão

https://www.hipertrof...s/#entry1067535

alguma coisa à dizer?

Achei bacana mano! Só achei estranho EC de cafeina com sinefrina hehe... EC tem que ser efedrina e cafeina, são as iniciais :D

Abraço

Postado

5x5.

Sim.

Abraço

Achei bacana mano! Só achei estranho EC de cafeina com sinefrina hehe... EC tem que ser efedrina e cafeina, são as iniciais :D

Abraço

então, manolo

Adicionei isso, por que é uma duvida que ocorre bastante no pessoal ao ler o perfil da sinefrina

kkkkkkkk

ficaria SC ou CS

lOL

Postado

Leandro, nas férias escolares estava pensando em faze 1 mês de treino pesadissimo,pra sumona meu corpo , então estava em dúvida, o que você prefere e acha melhor um Treino A-B-OFF-C-D ou um treino A-B-C-D-E. Treino pra Hipertrofia.

Minha suplementação seria de No-shotgun - Treino - Shake( Malto,Whey,Creatina)

Postado

Então Leandro, tenho 6 meses de academia levada a sério, com dieta e descanço tudo certinho! Me considero nivel intermediario. Tenho bastante conhencimento no mundo da musculação.

objetivo:hipertrofia

15 anos de idade

1,75m altura

62kg

braço aproximadamente 34cm

bf aproximadamente 12a13%

E to com uma dúvida.. eu só posso treinar 3 vezes na semana (segunda quarta sexta)

Então fiz uma divisão que acho bacana para meu treino, logo abaixo. Gostaria da sua opinião.

Lembrando que ando de bicicleta no domingo, mas não é nada exagerado, bem de leves. ;)

Obs.: Suplementação básica! Whey, Albu, Carb, Dextr, Crea e Testosterona

(clique aqui: https://www.hipertrof...03#entry1068303 para ver sobre o suplemento de testosterona!)

Segunda: Peito;Triceps;Ombro;Abdomen Inferior

Terça: off

Quarta: Coxas;Panturrilhas;Abdomen Lombar

Quinta: off

Sexta: Costas;Biceps;Trapezio;Abdomen Superior

Sabado:off

Domingo: Ando de bicicleta (de leves)

Lembrando tbm, que meu treino ficou BEMM volumoso e intenso, pois como treino cada grupo muscular somente uma vez por semana, tive que aumentar o volume e a intensidade dos treinos. (Ex.: 5 exercicios para musculos grandes com 15 repetições distribuidas entre eles / 4 exercicios para musculos pequenos com 10 repetições distribuidas entre eles)

Pesso sua opinião. Vai ser muito útil!

Postado

Então Leandro, tenho 6 meses de academia levada a sério, com dieta e descanço tudo certinho! Me considero nivel intermediario. Tenho bastante conhencimento no mundo da musculação.

objetivo:hipertrofia

15 anos de idade

1,75m altura

62kg

braço aproximadamente 34cm

bf aproximadamente 12a13%

E to com uma dúvida.. eu só posso treinar 3 vezes na semana (segunda quarta sexta)

Então fiz uma divisão que acho bacana para meu treino, logo abaixo. Gostaria da sua opinião.

Lembrando que ando de bicicleta no domingo, mas não é nada exagerado, bem de leves. ;)

Obs.: Suplementação básica! Whey, Albu, Carb, Dextr, Crea e Testosterona

(clique aqui: https://www.hipertrof...03#entry1068303 para ver sobre o suplemento de testosterona!)

Segunda: Peito;Triceps;Ombro;Abdomen Inferior

Terça: off

Quarta: Coxas;Panturrilhas;Abdomen Lombar

Quinta: off

Sexta: Costas;Biceps;Trapezio;Abdomen Superior

Sabado:off

Domingo: Ando de bicicleta (de leves)

Lembrando tbm, que meu treino ficou BEMM volumoso e intenso, pois como treino cada grupo muscular somente uma vez por semana, tive que aumentar o volume e a intensidade dos treinos. (Ex.: 5 exercicios para musculos grandes com 15 repetições distribuidas entre eles / 4 exercicios para musculos pequenos com 10 repetições distribuidas entre eles)

Pesso sua opinião. Vai ser muito útil!

O treino é isso ai mesmo maninho. Por treinar 1x por semana só cada grupo, joga volume e intensidade sem dó.

Agora é focar na dieta!

Eu usaria isso só se fosse junto com oxandrolona ou junto da tpc hahah, não vejo sendo um bom investimento.

Abraço

Leandro, nas férias escolares estava pensando em faze 1 mês de treino pesadissimo,pra sumona meu corpo , então estava em dúvida, o que você prefere e acha melhor um Treino A-B-OFF-C-D ou um treino A-B-C-D-E. Treino pra Hipertrofia.

Minha suplementação seria de No-shotgun - Treino - Shake( Malto,Whey,Creatina)

Se for pra fazer pesadão mesmo, faz logo um ABCDEF bem volumoso e intenso. E come muito né, se não não adianta nada.

Abraço

então, manolo

Adicionei isso, por que é uma duvida que ocorre bastante no pessoal ao ler o perfil da sinefrina

kkkkkkkk

ficaria SC ou CS

lOL

Entendi hahahah, mas é que foi engraçado EC de sinefrina e cafeina rs

Mas o artigo é muito bom!

Abraço

Postado (editado)

Ai cara criei um topico a 15 dias mais ninguem respondeu sobre minha dieta.

E para evitar flood e queria que voce respondesse como esta minha dieta.

Desjejum (6:30) :

-60g de queijo minas (P: 10g/C: 0g/G: 11g/K: 140)

-60g de peito peru (P: 12g/C: 0g/G:0g/K: 70)

-400ml de leite integral (P: 12g/C: 20g/G: 12g/K: 230)

-40g de leite em pó desnatado (P: 12g/C: 20g/G: 0g/K: 140)

-40g de aveia (P: 5g/C: 22g/G: 3g/K: 140)

-1 banana prata (P: 2g/C: 26g/G: 0g/K: 110)

TOTAL: (P: 53g/C: 88g/G: 26/K: 830)

Lanche da escola (9:30) : Aqui é impossivel ter proteina animal

-100g de arroz branco (P: 2g/C: 24g/G: 0g/K: 110)

-100g de feijão (P: 9g/C: 29g/G: 2g/K: 140)

-Alface,tomate,pepino e abobora (P: 6g/C: 8g/G: 0g/K: 70)

TOTAL: (P:17g/C: 61g/G: 2g/K: 320)

-Almoço (12:30) :

-200g de arroz branco (P: 4g/C: 45g/G: 0g/K: 220)

-200g de alcatra ou frango (P: 50g/C: 0g/G: 15g/K: 300)

-Alface,tomate,pepino e abobora (P: 4g/C: 8g/G: 0g/K: 70)

-3 ovos inteiros (P: 18g/C: 0g/G: 16g/K: 200)

-20ml de azeite (P: 0g/C: 0g/G: 20g/K:150)

TOTAL: (P: 85g/C: 82g/G: 53g/K: 950)

Pré Treino (16:00) :

-150g batata doce (P:2g/C: 30g/G: 0g/K: 110)

-100g frango (P: 25g/C: 0g/G: 0g/K: 300)

TOTAL: (P: 27g/C: 30g/G: 0g/K: 410)

Treino (17:30)

Pós Treino (18:45) :

-30g de whey (P: 24g/C: 2g/G: 2g/K: 110)

-30g de malto (P: 0g/C: 28g/G: 0g/K: 110)

-5g de creatina

TOTAL: (P: 24g/C: 28g/G: 0g/K: 220)

Janta/Pós Solido (20:00) :

-70g de feijão (P: 6g/C: 18g/G: 0g/K: 100)

-200g de frango (P: 50g/C: 0g/G: 0g/K: 300)

-2 ovos (P: 12g/C: 0g/G: 10g/K: 150)

TOTAL: (P: 74g/C: 50g/G: 25g/K: 730)

Ceia (23:00) :

-60g de sardinha (meia lata) (P: 12g/C: 0g/G: 6g/K: 100)

TOTAL: (P: 12g/C: 0g/G: 6g/K: 100)

TOTAL DIETA INTEIRA:

PROTEINAS: 280g

CARBOIDRATOS: 340g

GORDURAS: 80g

CALORIAS: 3600

Obrigado, forte abraço!

Editado por Coffe
Postado
Entendi hahahah, mas é que foi engraçado EC de sinefrina e cafeina rs

Mas o artigo é muito bom!

Abraço

uauhauhauhauha

usei uma forma de linguagem simplificada poxa

(proxima vez que for usar vo manipular citrus aurantium junto pra dar um UP)

vlw mano :D

Postado

O treino é isso ai mesmo maninho. Por treinar 1x por semana só cada grupo, joga volume e intensidade sem dó.

Agora é focar na dieta!

Eu usaria isso só se fosse junto com oxandrolona ou junto da tpc hahah, não vejo sendo um bom investimento.

Abraço

Então Leandro, não to querendo tomar EA agora, vo esperar chegar nos 22 anos quando o corpo parar de desenvolver totalmente. Isso ja esta definido para mim.

Olha,

dieta certinha

treino certinho

descanço certinho

suplementação certinho

+essa testosterona...

Sera que essa testosterona vai fazer efeito mesmo?

Seguindo tudo na risca mesmo, dieta, treino, descanço, suplementação

Postado

Treinarei A-B-C-D-E , porque minha academia não abre aos sábados, então minha ficha seria basicamente :

A - Bíceps/Tríceps

B - Perna/abdomen

C - Peitoral

D - Dorsal

E - Ombro/Trapézio/abdomen

ou se tem uma separação melhor e se você poderia me falar,obrigado!

Postado

então Leandrão estou com umas dúvidas e você é a MELHOR pessoa pra me ajudar hehe ,

1) uma Carne de noite (jantar) previne o catabolismo em quanto dormimos ?

2) Quantas g de proteina devemos ingerir a noite pra evitar o catabolismo enquanto dormimos?

3) o Whey que eu tomo logo ao acordar evita o catabolismo ?

redponde ae essas 3 perguntas Por favor manoww ,, abração !

Visitante Rodrigo1985
Postado

Nenhum é necessário, afinal são suplementos.

Eu acho o intra mais importante.

Abraço

Até 2 horas depois.

Abraço

Opa Léo , agora fiquei curioso para saber , na sua opnião seria melhor mesmo usar o intra né? Então me dá um exemplo de como você faria em um treino de 1 hora . Entendendo que vou usar 15 capsulas de BCAA , 20g de glutamina , 6 g de creatina e 30g de whey , a divisão poderia ser assim?

Antes- 3 g creatina + 5 g de glutamina + 5 capsulas de bcaa

Intra - 5 capsulas de bcaa + 10g de glutamina

Pós - 5 capsulas de bcaa + 5g de glutamina + 30g de whey ?

Se achar correto Leandrão , como eu faria dentro de uma treino de 1 hora para tomar a glutamina e o bcaa ? Como você dividiria eles em minutos?

Postado (editado)

5x5.

Sim.

Abraço

Abraço

lá não fala o motivo

o q vc acha que é?

5x5 que vc diz seria o que?

treino com qualquer exercicio fazendo 5x5 ou um outro treino com nome específico?

sobre mudança de treino, o corpo acostuma fazendo desse jeito?

- 3meses com msm treino de hipertrofia e mais 3 meses com o msm treino de força, e fikar variando entre eles ( msm tudo só que variando com 3 meses um e 3meses o outro e vasco-versa)

sobre o aquecimento, no início do treino do grupo muscular faço quantas series de quantas repetições?

o que determina a qualidade de um treino na sua opinião?

vc usa o oil fish pra quê msm? rsrs

ahh não lembro se te perguntei isso, mas qual é a melhor marca de creatina? e pq?

ABRAÇO!

Editado por yuri.lp_b4mv
Postado

Ai cara criei um topico a 15 dias mais ninguem respondeu sobre minha dieta.

E para evitar flood e queria que voce respondesse como esta minha dieta.

Desjejum (6:30) :

-60g de queijo minas (P: 10g/C: 0g/G: 11g/K: 140)

-60g de peito peru (P: 12g/C: 0g/G:0g/K: 70)

-400ml de leite integral (P: 12g/C: 20g/G: 12g/K: 230)

-40g de leite em pó desnatado (P: 12g/C: 20g/G: 0g/K: 140)

-40g de aveia (P: 5g/C: 22g/G: 3g/K: 140)

-1 banana prata (P: 2g/C: 26g/G: 0g/K: 110)

TOTAL: (P: 53g/C: 88g/G: 26/K: 830)

Lanche da escola (9:30) : Aqui é impossivel ter proteina animal

-Alface,tomate,pepino e abobora (P: 6g/C: 8g/G: 0g/K: 70)

TOTAL: (P:17g/C: 61g/G: 2g/K: 320)

-Almoço (12:30) :

-200g de arroz branco (P: 4g/C: 45g/G: 0g/K: 220)

-200g de alcatra ou frango (P: 50g/C: 0g/G: 15g/K: 300)

-3 ovos inteiros (P: 18g/C: 0g/G: 16g/K: 200)

-20ml de azeite (P: 0g/C: 0g/G: 20g/K:150)

TOTAL: (P: 85g/C: 82g/G: 53g/K: 950)

Pré Treino (16:00) :

-150g batata doce (P:2g/C: 30g/G: 0g/K: 110)

-100g frango (P: 25g/C: 0g/G: 0g/K: 300)

TOTAL: (P: 27g/C: 30g/G: 0g/K: 410)

Treino (17:30)

Pós Treino (18:45) :

-30g de whey (P: 24g/C: 2g/G: 2g/K: 110)

-30g de malto (P: 0g/C: 28g/G: 0g/K: 110)

-5g de creatina

TOTAL: (P: 24g/C: 28g/G: 0g/K: 220)

Janta/Pós Solido (20:00) :

-70g de feijão (P: 6g/C: 18g/G: 0g/K: 100)

-200g de frango (P: 50g/C: 0g/G: 0g/K: 300)

-2 ovos (P: 12g/C: 0g/G: 10g/K: 150)

TOTAL: (P: 74g/C: 50g/G: 25g/K: 730)

Ceia (23:00) :

-60g de sardinha (meia lata) (P: 12g/C: 0g/G: 6g/K: 100)

TOTAL: (P: 12g/C: 0g/G: 6g/K: 100)

TOTAL DIETA INTEIRA:

PROTEINAS: 280g

CARBOIDRATOS: 340g

GORDURAS: 80g

CALORIAS: 3600

Obrigado, forte abraço!

E o seus dados?

Abraço

uauhauhauhauha

usei uma forma de linguagem simplificada poxa

(proxima vez que for usar vo manipular citrus aurantium junto pra dar um UP)

vlw mano :D

Hahahhahha

Manda sim! E dps me conta hehe

Abraço

Então Leandro, não to querendo tomar EA agora, vo esperar chegar nos 22 anos quando o corpo parar de desenvolver totalmente. Isso ja esta definido para mim.

Olha,

dieta certinha

treino certinho

descanço certinho

suplementação certinho

+essa testosterona...

Sera que essa testosterona vai fazer efeito mesmo?

Seguindo tudo na risca mesmo, dieta, treino, descanço, suplementação

Depende do efeito que vc espera. Sinceramente, eu não compraria.

Abraço

Treinarei A-B-C-D-E , porque minha academia não abre aos sábados, então minha ficha seria basicamente :

A - Bíceps/Tríceps

B - Perna/abdomen

C - Peitoral

D - Dorsal

E - Ombro/Trapézio/abdomen

ou se tem uma separação melhor e se você poderia me falar,obrigado!

Ta legal assim sim!

Abraço

então Leandrão estou com umas dúvidas e você é a MELHOR pessoa pra me ajudar hehe ,

1) uma Carne de noite (jantar) previne o catabolismo em quanto dormimos ?

2) Quantas g de proteina devemos ingerir a noite pra evitar o catabolismo enquanto dormimos?

3) o Whey que eu tomo logo ao acordar evita o catabolismo ?

redponde ae essas 3 perguntas Por favor manoww ,, abração !

Oloko hehe valeu pelo melhor haha

1 - Basicamente? Sim..

2 - O que conta é total do dia. 2,2g/kg está bom pra naturais.

3 - Basicamente? Sim.

rs

Abraço

Opa Léo , agora fiquei curioso para saber , na sua opnião seria melhor mesmo usar o intra né? Então me dá um exemplo de como você faria em um treino de 1 hora . Entendendo que vou usar 15 capsulas de BCAA , 20g de glutamina , 6 g de creatina e 30g de whey , a divisão poderia ser assim?

Antes- 3 g creatina + 5 g de glutamina + 5 capsulas de bcaa

Intra - 5 capsulas de bcaa + 10g de glutamina

Pós - 5 capsulas de bcaa + 5g de glutamina + 30g de whey ?

Se achar correto Leandrão , como eu faria dentro de uma treino de 1 hora para tomar a glutamina e o bcaa ? Como você dividiria eles em minutos?

Glutamina vc joga na água e vai bebendo durante. Bcaa 1 capsula a cada 5min.

Abraço

lá não fala o motivo

o q vc acha que é?

5x5 que vc diz seria o que?

treino com qualquer exercicio fazendo 5x5 ou um outro treino com nome específico?

sobre mudança de treino, o corpo acostuma fazendo desse jeito?

- 3meses com msm treino de hipertrofia e mais 3 meses com o msm treino de força, e fikar variando entre eles ( msm tudo só que variando com 3 meses um e 3meses o outro e vasco-versa)

sobre o aquecimento, no início do treino do grupo muscular faço quantas series de quantas repetições?

o que determina a qualidade de um treino na sua opinião?

vc usa o oil fish pra quê msm? rsrs

ahh não lembro se te perguntei isso, mas qual é a melhor marca de creatina? e pq?

ABRAÇO!

Se lá não fala o motivo, não é um estudo, é um achismo.

Não, procura o treino 5x5.

Da uma procurada no meu vídeo sobre acostumar com o treino, lá já falei tudo.

Isso é pessoal, eu gosto de fazer 3 séries de 20.

É um bom óleo, joga no google pra vc tu ver os benefícios. Acho muito bom mesmo!

Pra mim foi tudo igual, Universal, Growth, Prolab, Allmax..

Abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

E o seus dados?

Abraço

Hahahhahha

Abraço

Abraço

Ta legal assim sim!

Abraço

1 - Basicamente? Sim..

3 - Basicamente? Sim.

rs

Abraço

Abraço

É um bom óleo, joga no google pra vc tu ver os benefícios. Acho muito bom mesmo!

Abraço

Vlw Leo , depois passa lá no meu diário para acompanhar como ficou meu novo treino e minha nova dieta , sei que é um cara muito importante mais quando der, da uma olhada lá....

Postado

E o seus dados?

Abraço

Peso: 67 kg

Altura: 1,70

BF: 14~15%

Objetivo: Hipertrofia

Treino: ABC

Aerobicos: Terça: Futebol/ Quinta: OFF/ Sabado(dia lixo) ou Domingo: 40 min na bicicleta ergométrica.

Postado (editado)

E o seus dados?

Abraço

Hahahhahha

Abraço

Abraço

Ta legal assim sim!

Abraço

1 - Basicamente? Sim..

3 - Basicamente? Sim.

rs

Abraço

Abraço

Abraço

deve ser achismo!

TLG! 5x5 é stronglift néah?

tinha visto esse video a mttempo atrás vi de novo agrfaz mais sentido hehe!

bem legal, agr td se encaixa!!

bem legal os benefícios! o oil fish dá pra conseguir só na alimentação?

as creatinas foram todas iguais, sendo assim qual teria o melhor custo vs benefício?

eu sempre comprei a creaghenic darkness da integral medica na embalagem fala sobre efeito tampão da conversao de creatinina e tal´s 75 $

o que é creatina de cavalo? funciona?

Editado por yuri.lp_b4mv
Postado

Vlw Leo , depois passa lá no meu diário para acompanhar como ficou meu novo treino e minha nova dieta , sei que é um cara muito importante mais quando der, da uma olhada lá....

Eu importante? Que isso mano...

Abraço

Peso: 67 kg

Altura: 1,70

BF: 14~15%

Objetivo: Hipertrofia

Treino: ABC

Aerobicos: Terça: Futebol/ Quinta: OFF/ Sabado(dia lixo) ou Domingo: 40 min na bicicleta ergométrica.

Proteína errada, arruma isso.

Abraço

deve ser achismo!

TLG! 5x5 é stronglift néah?

tinha visto esse video a mttempo atrás vi de novo agrfaz mais sentido hehe!

bem legal, agr td se encaixa!!

bem legal os benefícios! o oil fish dá pra conseguir só na alimentação?

as creatinas foram todas iguais, sendo assim qual teria o melhor custo vs benefício?

eu sempre comprei a creaghenic darkness da integral medica na embalagem fala sobre efeito tampão da conversao de creatinina e tal´s 75 $

o que é creatina de cavalo? funciona?

Isso!

Da sim, mas precisa comer todos os dias uma boa quantidade de salmão ai... fica meio caro.

A da Growth, sem dúvidas.

Creatina de cavalo é uma creatina feita pra cavalos ué haha

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...