Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Ficou assim:

Peso: 74kg

Dia de Treino: TMB 3480 - 5,4g/kg Carb - 2,2g/kg Prot- 1,2g/kg G

Dia Sem Treino: TMB 2320 - 1g/kg Carb - 3g/kg Prot - 1,7g/kg G

O que você acha??

Muito obrigado

Ta ótimo, é bem parecido com o que eu seguia. Eu me dei bem :D

Abraço

Mexe com retenção não, melhor assim

É bom por que acaba o cutting e não recupera muito peso rápido, afinal ninguem vai competir aqui hehe

Abraço

atualmente, consigo fazer a série 3x10 (drop-set na ultima série) tranquila de bíceps com 13 kilos em cada lado (sim, eu sei que sou frango) mas quando termino uma série e coloco a barra no apoio para descansar, o meu antebraço dói MUITO (principalmente o esquerdo) pode ser uma lesão? falei para o professor e ele falou que pode ser o osso que não ta aguentando o peso, devo abaixar o peso ou isso é 'normal' ?

Teria que ver a execução, mas pode ser algum LER (lesão por esforço repetitivo) sim.

Abaixa o peso, faz mais devagar e encostando o triceps na parede, assim vc não pode roubar nada e vai pegar menos peso. Vê o que acontece!

Abraço

Cara, isso naturalmente é MUITO difícil. Geralmente não consigos os 2 ao mesmo tempo, pelo seu peso eu cresceria agora. Não importa o quanto de aeróbico vc faça, se o saldo calórico estiver positivo, não perde gordura!

Abraço

Saquei, vou parar com os aeróbicos e mandar ver na dieta bulk.

E sobre meu shake pós treino? Coloco 2 scoops da whey da optimum e 1 scoop de dextrose (uso aquele que vem na gold standart pros dois). está bom? muita whey? pouco carbo?

Abração e obrigado pela resposta.

Depende do seu peso, mas no geral achei bastante sim. Da pra mandar só 1 da optimun e 2 da dextrose, o contrário! Ai o outro scoop vc manda ao acordar com leite e frutas.

Abraço

leandro, vc acha q dropsets, bisets etc.. seria bom somente para curting? ou para um bulking tbm ou até mesmo para recomp.. e treinando em jejum apenas ingerindo 10g de bcaa seria ruim? seria melhor fazer uma ref pré treino ? to gostando bastante de drops e biset.. nunca tinha feito hehe..

nao sei se ficou clara a pergunta... acho que a pergunta seria, se poderia treinar drops biset em jejum e não visando cutting.. e outra coisa, drops biset triset tdas essas outras tecnicas ae.. elas podem levar ao overtraining?

e outra coisa bro, nossa qndo eu como carbo, fico inxadão tpo to usando 7,5/kg dia on e uns 3/kg off nossa fico inxadão barrigudo.. vc tb?

falow abraços

Drop-set é considerada a melhor técnica pra bulk :)

SEMPRE uso e SEMPRE recomendo.

Supersérie (bi, tri, etc.) o pessoal tem meio receio de usar em bulk, não sei por que. Eu sempre usei e sempre gostei.

Qualquer coisa pode levar ao overtraining!! Elas pode também!

Eu também, infelizmente kkkkkkkkkkkkk

Abraço

Eae Leandro. Blzinha?

Po!! Me amarro nos vídeos, direto acompanhando ai um novo.

Cara, queria uma dica sua, pra definição, seca um poco, além do aeróbico, no treino, quantas séries tu recomenda por grupo muscular???e tipo...+/- quantas repetições?

Valeu brother!!!

O treino fica o mesmo, não muda nada. Só acrescenta aeróbicos na rotina.

O que muda é a dieta!

Abraço

Leandro eu não quero ser chato, nem inconveniente mas caso você tenha um tempinho extra o que sei que é difícil pq o corre não é facil hehe dá uma olhada no meu treino, dieta, supl. e principalmente na minha dieta....minha intenção é melhorar a qualidade mm sem perder mto peso...to fazendo AEJ 4 x por semana e treinando na gym 5 x.....aqui o link: http://www.hipertrof...-shotgun-mhf-1/

Abraço e obrigado de qualquer forma....

Blz brother!

Abraço

vlw Leandrão disculpaa a enxeção é nois mano !

Magina Higão, nenhuma!!

Abraço

Leandro, achei Proteina texturizada de soja no mercado e comprei 1 pacotinho, andei procurando pelo forum e muita gente fala mal da proteina da soja, ai queria sabe sua opnião , já vi você falar sobre isso mas não acho mais , arrumei um lugarzinho pra ela na dieta e mudei algumas coisas da uma olhada ai se for possivel ;) tá bom assim ? os valores de proteina/kg gordura etc..

http://www.dietaetre...codigo=MTU3Njc=

Eu acho ótima, não vejo por que de não usar. Proteína completa, alto valor biológico, barata... só o gosto que é meio zuado mesmo hehe

A dieta ta certinha! :)

Abraço

Leandro,

Estou tentando montar a dieta seguindo seu vídeo, mas surgiu uma dúvida.

No meu caso o objetivo é perder gordura, eu preciso deixar o carboidrato exatamente 1g por peso corporal?

Pois ta dificil consumir apenas 80g de carbo, se for isto terei que cortar a banana do pré treino, a granola da primeira refeição, e acho que isto sera prejudicial pois vou ter menor disposição.

E Agora?

Cara é igual no vídeo, só que ao invés de vc por 500 extras, vc tira 500 daquele número e foca mais nas gorduras e menos nos carboidratos. Carboidratos geralmente 1-2g/kg!

Abraço

gostaria de saber como se faz esses exercicios: Supra no chão e Infra no banco reto.

obrigado desde já.

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/crunches

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/flat-bench-lying-leg-raise

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, verdade em bixo

Mas é o seguinte, eu comecei segunda e não dava pra ver nenhum dos gomos do meu abd, agora da pra ver o primeiro já e dependendo da iluminação, da pra ver o segundo gomo...

parece ser sinistro o bagulho aqui

ps: lembrando que minha dieta atualmente tá com 1650kcal +-

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leandrão! eu atormentando vc aki denovo!! haha

vou começar outra dieta agora inicio de ano saindo daquele cetogenica q vc me deu um help até em algumas duvidas... segue o link... da uma opinada por favor?

http://www.hipertrof...-de-cetogenica/

vlw abrs!

Ae Falcão hehehe

Vou lá broter, valeu!

Abraço

hehe, verdade em bixo

Mas é o seguinte, eu comecei segunda e não dava pra ver nenhum dos gomos do meu abd, agora da pra ver o primeiro já e dependendo da iluminação, da pra ver o segundo gomo...

parece ser sinistro o bagulho aqui

Caraio O_O

Ta tomando quantos mcg?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Falcão hehehe

Vou lá broter, valeu!

Abraço

Caraio O_O

Ta tomando quantos mcg?

Abraço

comecei com 16mg (4 comprimidos divididos em intervalos de 4 horas)

agora to com 20mg

Por dia

parece que eu não perdi massa magra não, se perdi nem foi notavel,

Mas ta ajudando bastante à controlar o apetite, to mandando só 1650kcal e to tranquilo

Uma observação: ontem deu 20ºC aqui e eu tava sem camisa, pingando suor...

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas então posso usar tranquilamente, mesmo em JEJUM? acho que seria melhor ainda né, já que dia de treino uso bastante carbo e em jejum eu acabaria esgotando mais o glicogenio ou tem nada ver? vixi mudei o treino de costas, to gostando olha ae como que ta:

terra 4x5-7 (descanso 120s)

barra fixa 3x5-7 peso adcionado (descanso 60s)

remada curvada 3x10 biset pulldown 3x10 (descanso 60s ou 90s)

cavalinho 3x8 dropset

encolhimento pegada atras 4x falha (descanso 50s)

remada alta 4x falha (descanso 50s)

as vezes tento descansar menos...

vou fazer o esquema ABCD pra ver... A-costas B-peito off C-pernas D-braços

dps penso em usar o FS-7 pra ver...

flw vlw!

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...