Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

1 - Isso!

2 - Por enquanto só!

3 - Depende cara, só vc pode responder essa pergunta. Se ta dando resultados, pode continuar sim.

A perda de peso é mais ligado a dieta, tem que comer mais. Se perde peso é por que come menos do que gasta.

Abraço

Valeu pela confiança!

Sem problemas. Eu uso o bcaa quando treino em jejum. Agora to usando um shake pré, não uso mais o bcaa.

Pelo dito popular seria da Universal. Eu gostei mais da AST e de custo x beneficio sem dúvida nenhuma da Growth.

Essa recomendação é da ANVISA, pode usar mais sem problemas.

Abraço

Não existe isso. Se nunca ciclou usa substancias mais leves, mas jamais um ciclo meia boca!

Dura teria que jogar 12 semanas. Se for pra 8 semanas usa o fenilpropionato que fica bem melhor. Quantidade de testo por semana, sem uso de GH, eu recomendo 300-400mg.

Hemogenin é forte, se quer evitar as fortes, use outra... mas teoricamente, sem problemas, pode mandar pra dentro sem dó hehe. Se quiser algo menos forte, vai de dianabol.

Abraço

Teria que ser pelo menos 2 horas depois de vc comer. Esperar mais meia hora e ir treinar.

Abraço

Muda sim brother. Eu prefiro sem sabor, quanto menos química melhor. Mas ai é frescura minha hahaha

Uma dica, pega esse 1kg de malto e mistura com um potinho de toddy ou nescau (300g pelo menos). Ai fica legal e não tem problema, é tudo carboidrato mesmo.

Abraço

huum!

shoow então! :laughingsmiley:

obg!

Postado (editado)

LEANDRÃO DUVIDA RAPIDA

MELHOR RESULTADO QUE VOCÊ ACHA PARA HIPERTROFIA???

MILK WHEY DA GROWTH OU ALBUMINA NUTUROVOS?????????????????????????????

QUAL DOS DOIS É MELHOR PARA UM BULK WHEY 80 OU 90 DA GROWTH?????

Editado por mkalo
Postado

Leandro,o triceps testa com pegada invertida é a mesma coisa só que com a pegada diferente ?

Quais os benefícios dessa mudança ?

Abraço

Postado

Beleza leandrão!

Brigadão!

Porém acabei esquecendo de pergutnar uma coisa...

1 - BCAA manda em dias OFF também ?

2 - Quando tem vídeos novos ?

Abração!!

small-logo.png

Postado

falaa mestre!

escute, eu tava pensando em faltando mais ou menos 2 meses pra acaba minha dieta em comecar fazer 2x aerobico dps qualquer coisa aumentar..

caso eu nao consiga fazer ai 30-40 min em jejum de manha, voce sugere fazer 30-40 min de caminhada apos o treino?( ou um HIIT so me explique o tempo e como..)

eu to fazendo treino ABCDE poderia fazer aerobico em jejum aos sabados e domingos tbm.. so que acho q seria melhor descansar..

Valeu a forca ae Leandro, Segue firme ae bixo!

Postado

Leandro, eu to sentindo que a intensidade do meu treino de tríceps tá ruim, quais exercícios você me recomenda para esse musculo ?

Qualquer um que vc consiga dar itnensidade. Isso é pessoal. Eu consigo dar muita intensidade nas paralalelas e exercícios com corda

Abraço

huum!

shoow então! :laughingsmiley:

obg!

:D

LEANDRÃO DUVIDA RAPIDA

MELHOR RESULTADO QUE VOCÊ ACHA PARA HIPERTROFIA???

MILK WHEY DA GROWTH OU ALBUMINA NUTUROVOS?????????????????????????????

QUAL DOS DOIS É MELHOR PARA UM BULK WHEY 80 OU 90 DA GROWTH?????

Não entendi a primeira pergunta.

Milk protein, sem dúvidas.

Whey 90% é sempre melhor que o 80%.

Abraço

Leandro,o triceps testa com pegada invertida é a mesma coisa só que com a pegada diferente ?

Quais os benefícios dessa mudança ?

Abraço

Muda a cabeça que é ativada, trabalhando uma parte diferente do triceps. Ai teria que ver se o seu triceps precisa mais de qual cabeça pra ver se compensa.

Abraço

Beleza leandrão!

Brigadão!

Porém acabei esquecendo de pergutnar uma coisa...

1 - BCAA manda em dias OFF também ?

2 - Quando tem vídeos novos ?

Abração!!

small-logo.png

Bcaa só dia de treino, fica melhor.

Domingão vou tentar brother, ta foda, corrido demais...

Abraço

falaa mestre!

escute, eu tava pensando em faltando mais ou menos 2 meses pra acaba minha dieta em comecar fazer 2x aerobico dps qualquer coisa aumentar..

caso eu nao consiga fazer ai 30-40 min em jejum de manha, voce sugere fazer 30-40 min de caminhada apos o treino?( ou um HIIT so me explique o tempo e como..)

eu to fazendo treino ABCDE poderia fazer aerobico em jejum aos sabados e domingos tbm.. so que acho q seria melhor descansar..

Valeu a forca ae Leandro, Segue firme ae bixo!

Qualquer um, o que vc acha melhor. Todos são bons. HIIT eu não curto muito.

Abraço

Postado

Mas posso substituir então pelo testa convencional,ou outro exercício(indica um aí :P ) ?

Pode sim! Eu gosto dos mais básicos, sem inventar muito, faz o testa sim com os cotovelos fechados (vai precisar abaixar o peso, provavelmente).

Abraço

Postado (editado)

Dae veio

semana que vem começa o cutting pra valer :D

mandar chá verde todo dia, multivitaminico, slow-k, 2,2gr/kg de prot, e pro psicologico, sobrou grana, vou mandar uma barra de chocolate por dia + warrior diet

rs

700kcal iifym

vou ver se assim não estouro a dieta tão facil hehe

alguma objeção?

(interessante é que a maior parte das gorduras dela é boa..)

saiu o resultado dos teus exames?

Editado por Matheus_
Postado

Leandro, lembra que há algumas semanas eu tinha te pedido pra você me passar uma dieta? Então, vou querer sim. Preciso passar o quê? O horário que acordo, como, vou pra academia e meu peso? Lembrando que é uma dieta ovo-lacta. E o $ eu deposito semana que vem, no caso você mandaria a dieta só semana que vem também, quando eu depositar

Postado

Dae veio

semana que vem começa o cutting pra valer :D

mandar chá verde todo dia, multivitaminico, slow-k, 2,2gr/kg de prot, e pro psicologico, sobrou grana, vou mandar uma barra de chocolate por dia + warrior diet

rs

700kcal iifym

vou ver se assim não estouro a dieta tão facil hehe

alguma objeção?

(interessante é que a maior parte das gorduras dela é boa..)

saiu o resultado dos teus exames?

hahahahha, dei risada lendo... pensei que vc ia falar que sobrou grana e ia bolar.. ai falou do chocolate kkkkkkkkkkkkkkkk

Pode mandar bala mano.

Saiu sim, levei pro fisioterapeuta analisar! Vamos ver no que dá.

Abraço

Leandro, lembra que há algumas semanas eu tinha te pedido pra você me passar uma dieta? Então, vou querer sim. Preciso passar o quê? O horário que acordo, como, vou pra academia e meu peso? Lembrando que é uma dieta ovo-lacta. E o $ eu deposito semana que vem, no caso você mandaria a dieta só semana que vem também, quando eu depositar

Me manda teu e-mail brother!

Abraço

Leando tem como manipular citrolina malato? sabe quanto fica mais ou menos? sabe lugar bom pra comprar?

Cara, nao tenho nem ideia! Malz :/

Abraço

Postado
hahahahha, dei risada lendo... pensei que vc ia falar que sobrou grana e ia bolar.. ai falou do chocolate kkkkkkkkkkkkkkkk

Pode mandar bala mano.

Saiu sim, levei pro fisioterapeuta analisar! Vamos ver no que dá.

Abraço

Véi

to guardando 50-100 conto por mês pro ciclo ano que vem

quero meter com proteção, hcg, e mais umas coisas rs

sobrou grana após tudo auhauhahu

tive que rir

consolidei bem os ganhos, perdi 1kg em 2 semanas (dale clemb)

hoje primeiro dia de WD, só mandei 1 atum no under rs

fome pra caraio

Postado (editado)

Leandrão, tu tem alguma receita ai com ovos? Ta começando a fica foda manda cozido na água.

Eu achei umas no fórum, de ovos mexidos, omeletes e tal, só que tudo com óleo na hora de fritar, tu tem alguma receita sem óleo? Será que no grill da certo?

Ontem tentei fritar o ovo sem nada na panela de teflon, da certo, mas ele acaba queimando um pouco.

Valeu velho, abço

@Edit

Leandro, tu tem alguma marca de chá verde que tu recomenda?

Outra coisa, bem de curioso, que exames que tu teve que faze? Meu ortopedista receitou uns pra mim também pelo fato de eu estar tendo bastante inflamações, os resultados que saíram até agora tava tudo de boas, só acido úrico um pouco acima, segunda feira sai os últimos resultados ai eu consulto de novo.

Editado por Bruno T.
Postado (editado)

1 - Isso!

Não existe isso. Se nunca ciclou usa substancias mais leves, mas jamais um ciclo meia boca!

Dura teria que jogar 12 semanas. Se for pra 8 semanas usa o fenilpropionato que fica bem melhor. Quantidade de testo por semana, sem uso de GH, eu recomendo 300-400mg.

Hemogenin é forte, se quer evitar as fortes, use outra... mas teoricamente, sem problemas, pode mandar pra dentro sem dó hehe. Se quiser algo menos forte, vai de dianabol.

Abraço

Entendi, então vou arriscar mesmo !! ieiaeuaeoiaueoiau

Devo mandar então pelo menos 8 semanas então mais o hemogenin...Mando normal uma aplicação por semana, e o hemogenin 1 comprimido por dia... blz.

Retenção maxima de liquidos.. aushdaudhasuh.

Eu tenho duas creatinas monoidratas aqui em casa o Leandro... o que seria mais inteligente eu mandar elas junto ou esperar para o tpc....

E o tpc como seria...So usaria clomid ? ou quais as outras substancias do tpc ?

Nessas informações que eu peguei aqui o forum esta o seguinte

Hemo: .......................12 horas após a última administração

Durateston: ..................3 semanas após a última aplicação

Como eu estarei mandando o hemogenin + o durateston, o mais sensato seria esperar essas 3 semanas apos o uso do ciclo completo de dura + hemogenin ???

E por ser dois AES que retem muito liquido seria necessario mandar um stan...

Ou esperar o corpo descansar...

Leandrão desculpa tantas perguntas mais kkkk temos que tirar as duvidas pra depois não fazer merda e se arrepender com um possivel problema futuro Principalemnte uma gineco ou pior cair o libido .. flws abraço

Editado por kaio gonzalez
Postado

Leandrão ! não sei por que mais não consegui colocar mais essas informações no meu post acima.... acredito que o texto ficou grande.... vai saber...

Mais continuando o que eu tava te falando sobre o tpc...

Esse seria um bom tpc ??

Exemplo de TPC

---Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 2

1)Clomifeno: 50mg/dia

---Semana 3

---Semana 4

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 5

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

---Semana 6

Postado

Véi

to guardando 50-100 conto por mês pro ciclo ano que vem

quero meter com proteção, hcg, e mais umas coisas rs

sobrou grana após tudo auhauhahu

tive que rir

consolidei bem os ganhos, perdi 1kg em 2 semanas (dale clemb)

hoje primeiro dia de WD, só mandei 1 atum no under rs

fome pra caraio

Boa. Se conseguir mais grana, manda um GH também! Eu to querendo fazer um de GH ano que vem hehe

WD é da hora de fazer, saudades...

Abraço

Leandrão, tu tem alguma receita ai com ovos? Ta começando a fica foda manda cozido na água.

Eu achei umas no fórum, de ovos mexidos, omeletes e tal, só que tudo com óleo na hora de fritar, tu tem alguma receita sem óleo? Será que no grill da certo?

Ontem tentei fritar o ovo sem nada na panela de teflon, da certo, mas ele acaba queimando um pouco.

Valeu velho, abço

@Edit

Leandro, tu tem alguma marca de chá verde que tu recomenda?

Outra coisa, bem de curioso, que exames que tu teve que faze? Meu ortopedista receitou uns pra mim também pelo fato de eu estar tendo bastante inflamações, os resultados que saíram até agora tava tudo de boas, só acido úrico um pouco acima, segunda feira sai os últimos resultados ai eu consulto de novo.

No grill não da certo, pelo menos nunca vi.

Joga ovo com clight no liquidificador e depois põe no microndas, fica bom! E fica igual (nutricionalmente).

Chá verde nunca usei cara, mas acredito não ter muita frescura não. Pode pegar qualquer um.

Os meus exames foram mais específicos mesmo. Primeiro uma radiografia e depois uma tomografia.

Abraço

Leandro, adsnanderson@hotmail.com

Vou te mandar um e-mail.

Abraço

Ixi mano, saiu em branco aqui...

Abraço

Leandrão ! não sei por que mais não consegui colocar mais essas informações no meu post acima.... acredito que o texto ficou grande.... vai saber...

Mais continuando o que eu tava te falando sobre o tpc...

Esse seria um bom tpc ??

Exemplo de TPC

---Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

---Semana 2

---Semana 3

---Semana 4

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 5

---Semana 6

Até pode funcionar, mas eu não gostei não.

Por que não faz a padrão?

Abraço

Postado (editado)

<p>

1 - Isso!

Abraço

Devo mandar então pelo menos 8 semanas então mais o hemogenin...Mando normal uma aplicação por semana, e o hemogenin 1 comprimido por dia... blz.

Eu tenho duas creatinas monoidratas aqui em casa o Leandro... o que seria mais inteligente eu mandar elas junto ou esperar para o tpc....

Como eu estarei mandando o hemogenin + o durateston, o mais sensato seria esperar essas 3 semanas apos o uso do ciclo completo de dura + hemogenin ???

Leandrão desculpa tantas perguntas mais kkkk temos que tirar as duvidas pra depois não fazer merda e se arrepender com um possivel problema futuro Principalemnte uma gineco ou pior cair o libido .. flws abraço

Até pode funcionar, mas eu não gostei não.

Por que não faz a padrão?

Abraço

Mais qual é a tpc padrão.... ??? kkkkkkkkkk

</p> Editado por kaio gonzalez
Postado (editado)

cara, vc ja fez um vídeo ótimo explicando tudo sobre "trocar de treino pro corpo não se acostumar" "https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A&feature=relmfu" mais eu tenho uma duvida que ate hj ninguem conseguiu me responder objetivamente. e em relação a suplementos? é possivel o corpo ficar acostumado a certo suplemento tomado a longo prazo? se der pra fazer um video sobre isso agradeço desde ja. abraço

Editado por XxpllxX
Postado (editado)

Leandro, tenho uma dúvida em relação ao vídeo 10 em que vc fala sobre a creatina. Tipo, eu treino há 2 meses, mas é pesado, sempre chego na falha, sendo que meu treino, dieta e suplementação estão sendo monitorados por um profissional. Mas estou pensando em adicionar a creatina pra ver se consigo melhores ganhos até o São João, então, vale a pena ou estaria jogando dinheiro fora só pelo fato de treinar há pouco tempo? Outra dúvida, é melhor saturar a creatina ou mandar só 5g no pós-treino mesmo?

Aguardo respostas, abraço.

Editado por Syckler.
Postado (editado)
Boa. Se conseguir mais grana, manda um GH também! Eu to querendo fazer um de GH ano que vem hehe

WD é da hora de fazer, saudades...

Abraço

rs

gh nem quero por enquanto

Mais pro futuro, quando tiver um emprego melhor

vou ver se fasso uma porra de um ciclo bem enorme, tremb, mast, bold, dura, hemo, umas 16 sem, com ponte até tpc de oxan...

de mais pra primeiro ciclo?

rs sou louco mesmo

vida só se tem 1. por isso não quero ser frango e fraco nela. kkkkkkkk

no maximo deixo pro segundo ^^

não ta mais mandando WD?

Editado por Matheus_
Postado

Leandrão!

Tranquilo ?

Cara, caí de moto e dei uma lesionada no ombro.

Essa semana já era o treino. :(

Para não ter muita perda essa semana, eu devo manter a dieta com excedente ou como só as kcal da minha TMB ?

Abração!

small-logo.png

Postado (editado)

Fala Leandro beleza? Então, vou finalizar meu cutting daqui alguns dias e estarei entrando na fase de consolidação, baixei o BF de uns 20~22% para 13~15%, pretendo fazer o seguinte, na primeira semana apenas cortar os aerobicos...dai irei aumentar de 2 em 2 semanas 200kcal esta correto ou posso aumentar de 1 em 1semana? tipo até o ideal do clean bulk que pretendo fazer,nesse periodo vc aconselharia o uso da creatina?? Estou tomando apenas whey + malto aliados a dieta claro no cutting... Ou seja, sera que rola usar creatina logo de cara apos um cutting, seria bom esse UP q a creatina daria na consolidaçao?

Abraço mano e desde ja obrigado =]

Editado por Kratoos
Postado

1 - Isso!

Abraço

Vai usar a dura? Se sim, continua com ciclo errado.

Creatina não é nada perto do que vai usar, usa no ciclo mesmo.

TPC SERMS. Depois de 21 dias.

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Eu já te falei o que ta errado e vc continua querendo fazer, ai é foda mano. Mas sei lá, o corpo é seu, dinheiro é seu... então faz como achar melhor. Só que assim ta errado...

Abraço

cara, vc ja fez um vídeo ótimo explicando tudo sobre "trocar de treino pro corpo não se acostumar" "https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A&feature=relmfu" mais eu tenho uma duvida que ate hj ninguem conseguiu me responder objetivamente. e em relação a suplementos? é possivel o corpo ficar acostumado a certo suplemento tomado a longo prazo? se der pra fazer um video sobre isso agradeço desde ja. abraço

Valeu meu querido!

Sim, é possível. Termogenicos e pré-treinos são os mais comuns, por conta dos estimulantes.

Abraço

Leandro, tenho uma dúvida em relação ao vídeo 10 em que vc fala sobre a creatina. Tipo, eu treino há 2 meses, mas é pesado, sempre chego na falha, sendo que meu treino, dieta e suplementação estão sendo monitorados por um profissional. Mas estou pensando em adicionar a creatina pra ver se consigo melhores ganhos até o São João, então, vale a pena ou estaria jogando dinheiro fora só pelo fato de treinar há pouco tempo? Outra dúvida, é melhor saturar a creatina ou mandar só 5g no pós-treino mesmo?

Aguardo respostas, abraço.

Pode usar, sem problemas.

Saturação não há necessidade.

Abraço

rs

gh nem quero por enquanto

Mais pro futuro, quando tiver um emprego melhor

vou ver se fasso uma porra de um ciclo bem enorme, tremb, mast, bold, dura, hemo, umas 16 sem, com ponte até tpc de oxan...

de mais pra primeiro ciclo?

rs sou louco mesmo

vida só se tem 1. por isso não quero ser frango e fraco nela. kkkkkkkk

no maximo deixo pro segundo ^^

não ta mais mandando WD?

Se vc souber o que ta fazendo, da pra fazer tranquilamente. To querendo fazer esse esquema de ponte também... to pensando ainda hehe

Parei com dieta de jejum, agora to comendo normal sem bitolar (como de 5 em 5 horas em média. 4 refeições por dia.)

Abraço

Leandrão!

Tranquilo ?

Cara, caí de moto e dei uma lesionada no ombro.

Essa semana já era o treino. :(

Para não ter muita perda essa semana, eu devo manter a dieta com excedente ou como só as kcal da minha TMB ?

Abração!

small-logo.png

Mantem só a TMB. Proteína lá em cima.

1 semana não vai perder nada.

Abraço

Fala Leandro beleza? Então, vou finalizar meu cutting daqui alguns dias e estarei entrando na fase de consolidação, baixei o BF de uns 20~22% para 13~15%, pretendo fazer o seguinte, na primeira semana apenas cortar os aerobicos...dai irei aumentar de 2 em 2 semanas 200kcal esta correto ou posso aumentar de 1 em 1semana? tipo até o ideal do clean bulk que pretendo fazer,nesse periodo vc aconselharia o uso da creatina?? Estou tomando apenas whey + malto aliados a dieta claro no cutting... Ou seja, sera que rola usar creatina logo de cara apos um cutting, seria bom esse UP q a creatina daria na consolidaçao?

Abraço mano e desde ja obrigado =]

Não precisa consolidar, não ta tão baixo assim. Pode já ir indo pro clean bulk, adicionando 200-300kcal por semana até chegar nas kcal alvo.

Pode mandar a creatina.

Abraço

Postado
Se vc souber o que ta fazendo, da pra fazer tranquilamente. To querendo fazer esse esquema de ponte também... to pensando ainda hehe

Parei com dieta de jejum, agora to comendo normal sem bitolar (como de 5 em 5 horas em média. 4 refeições por dia.)

Abraço

pois é, quero pesquisar ainda mais até lá rs

mas pq parou ? r

cara, eu é um dos 2

Ou como 1-2 vezes por dia ou como 3000

não consigo comer a cada 3 hrs UHSAUASHAS

^^

Postado

Fala leandro !

cara , eu to com uma duvida , eu estava pensando em mandar Clembuterol , mais ai eu li um topico aqui no forum(salbutamol x clembuterol) e no topico diz que eh melhor tomar salbutamol , entao queria saber ....qual tu me aconselha tomar ?

salbutamol ou clembuterol ??

Postado

Leandrão, tenho dificuldades pra aumenta a largura do dorsal, vo reformular meu treino e queria tua ajuda.

1º: Entre as remadas, eu do preferência pra remada na polia ou no aparelho? ( não sei se é esse o nome certo, mas a diferença é que tu fica sentado no banco com as pernas para baixo e a puxada é um pouco mais alta, pouca coisa)

2º: Tanto na puxada alta quanto no serrote eu sentia mais o bíceps do que as costa, isso seria porque eu estaria botando mais carga do que o necessário?

3º: Então eu tinha pensado em abaixar a carga na puxada pra ver se eu sentiria mais o dorsal, manter a remada e substituir o serrote, mas por qual exercício? Tinha pensado na barra fixa, mas barra fixa e puxada alta não são parecidos?

Obs: faço 4x8 em todos os exercícios, minha divisão é ABCD e treino costas no dia B, junto com trapézio.

Valeu velho, abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...