Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maltodextrina Durante O Treino

Posts Recomendados

Postado

Eu dei uma pesquisada no forum, e vi que a Maltodextrina durante o treino causa pico de insula, e podendo causar hipoglicemia, mas meu treino esta durando quase 1:30, sera que eu deveria usar maltodextrina?

Postado

pq 1:30 de treino?.. acho loucura treinos longos..

Vc quer estimular os musculos e não aniquila-los (by skip lacour)

RIP AZIZ SHAVERSIAN

THE KING

Postado

Ao invez de colocar maltodextrina no treino você tem que abaixar o tempo de treino, pelo menos na minha opiniçao. Meus treinos levam 45 minutos em média.

Postado

Tambem já tive essa ideia que seria melhor usar " Suplementos durante o treino" porém não vi nenhum relato significativo por exemplo , alguem usou e deu uma certa melhora no desempenho ou no crescimento muscular . acho que novos estudos serão feitos e novos relatos viram até formar essa ideia de suplementos durante o treino ...

" Você é o seu criador "

http://www.hipertrof...noo-hard-power/ <~~ Diário do Bino15

Postado

eu tomava malto durante o treino, é bm para mim, pq sentia mt sono durante os treinos, porem comecei a tomar shotgun e parei tomar malto, vale mais apena :)

Postado

é Durgh...

se você quer aquele "pique" durante o treino, devia experimentar um pré-treino (óxido nítrico em geral, como o Jack3d), ou, caso num tenha grana, fazer que nem eu, comprar uma boa e velha creatina, que também é válida.

mas usar um carbo de alto IG... os picos de insulina podem acabar com você se você não ficar tomando a malto direto. sem falar que ela é muito mas proveitosa no pós treino.

;D

Postado
  • Autor

Quando a academia esta lotada eu demoro quase 1:10 ou um pouco mais para terminar o treino, sera que é preciso o uso de malto durante o treino ou deixo ele apenas para o pós treino?

Postado

Já tomei durante os treinos, mas parei. Isso vai de cada um, porém eu não sentia nada de diferente, por isso eu parei.

Prefiro pré/pós treino.

Malto/Dextro e Whey no pós mesmo. Basicão.

Deixa eu ser o advogado dele com relação ao tempo, porque passo por situação indentica que é a academia superlotada. Tem dia que é foda, apesar do tempo médio do treino ser 40/45 minutos, por causa de tanta gente, costuma demorar um pouco mais mesmo.

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário."

NO BRAIN, NO GAIN!

Postado

Eu tentaria diminuir um pouco o treino, mas faz uma refeição forte antes que não é necessário malto intra treino

Postado

CAra eu tomava dextrose durante o treino,mas nao faz diferença nao!TEnta fazer um treino de no maximo 1:10(ja com aquecimento)

Abraço

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as

pessoas determinadas."

''A Dor é passageira,a Glória é eterna.''

''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.

Postado

eu n entendi esse negocio de barras q vc usou, Leomacachero. Seria:

malto no pre

dextrose com whey no pos

??

Malto ou Dextrose com Whey no pós.

Como você usa o Malto, tome ele junto com o Whey logo após acabar seu treino.

Bom ganhos! Abs.

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário."

NO BRAIN, NO GAIN!

Postado

Malto ou Dextrose com Whey no pós.

Como você usa o Malto, tome ele junto com o Whey logo após acabar seu treino.

Bom ganhos! Abs.

obrigado pela dica! rs

Curti sua assinatura: No Brain, No Gain!

abrcs

Smart is the new sexy, and the new strenght!

Postado

Ai, galera, concordo com a maioria: carboidrato durante o treino é desnecessário, mesmo com a supressão de insulina, desfavorece a ressíntese de glicogênio... Andei pesquisando e cheguei a conclusão de que o treino realmente deve ser CURTO (até mesmo para minimizar a ação de hormônios contra-regulatorios como cortisol e epinefrina; durante o treino, só água! Claro que, se tiver acontecido de perder a refeição pré-treino, deve-se utilizar carbo antes para não catabolizar, mas isso SOMENTE em últimno caso, coloquei um link que explica melhor... quem precisa de carbo durante o treino é frango que faz atividade de endurance (mais de uma hora de duração)

Nesse link tem umas informações sobre o assunto: https://madilsonmedei...-treino-de.html VALE A PENA DAR UMA OLHADA!

HÁ BRAÇOS!

Postado

Se for tomar,toma depois de uns 30 minutos que começou a atividade.

Assim é quase certo que não vai ter hipo.

Se começar a tomar malto logo no início do treino é "provável" que tenha problemas..

Sobre o treino extenso,não se preocupe que não vai catabolisar horrores.

Mas em uma rotina de ganho de massa você deve treinar o mínimo possível com a maior eficácia possível no menor tempo possível.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.