Ir para conteúdo

Algumas Duvidas Sobre Whey+Hipercalorico

eskinamon

Posts Recomendados

Postado

Ola,

estou malhando visando a hipertrofia, e tenho algumas duvidas sobre o uso de suplementos 'combinados'.

Estou abaixo do peso e estou tomando hipercalorico para chegar ao peso ideal. Sei que para ganho de massa magra o whey é muito superior, mas para ganho de peso em geral o hipercalorico é o indicado.

Minha duvida é a seguinte, tenho 2 hipercaloricos, um True Mass da BSN (que é bem caro) e outro da Nutrilatina (bem barato), queria saber se existe alguma maneira de intercalar os HC afim de fazer o da BSN durar mais, em qual horario seria melhor tomar ele e tal.... tem como fazer isso ou nao vale a pena?

E outra duvida,se eu tomar HC 30 minutos antes do treino, e pós-treino tomar um whey isolado com dextrose eu obtenho melhores resultados?

Obrigado pela atenção, abraços.

Postado

Cara a sua base tem que ser a dieta. Vc usa o hipercalórico no momento que vc precisar dele. Whey + Dextrose no pós. Bom tomar o hiper no café da manhã.

Postado

sim cara eu sei que preciso de dieta, mas a minha duvida é sobre a suplementação...

aah e outra coisa...de manha eu como bastante, é bom tomar HC junto com td q eu como? ou eu diminuo um pouco o cafe da manha pra absorver melhor os nutrientes do suplemento?

Postado

manda seu café reforçado(desjejum) , pela manha (3 hrs dps)se tiver deficiencia de nutrientes manda a massa, ou otro horario que esta 'fraca' a alimentação ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...