Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Em Dias Sem Treino

DHC

Posts Recomendados

Postado

Opa!

Tou com uma duvida se to jogando dinheiro fora tomando suplemento fora dos dias de treino, tipo atualmente ta assim:

Dias que treino:

ao acordar: 2 scoops de albumina (30g)

depois de malhar: 2 scoops de whey (20g)

ao durmir: 2 scoops de milk protein (20g)

Dias que não treino:

ao acordar: 1 scoop de albumina (15g)

ao durmir: 1 scoop de milk protein (10g)

Ou é melhor soh tomar nos dias de treino, somando +1 scoop em todas as medidas?

Postado

Segundo que sei , o corpo não para nos fins de semana .

Se tiver ingerindo um carboidrato (malto/dextrose) vc não toma nos dias sem treino ou fins de semana .

Postado

eu mantenho whey e albumina, menos o malto... mas diminuo um pouco a quantidade do whey dias de treino tomo 30g e qdo não treino tomo 20g pelo fato de fds estar o dia inteiro em casa e comer mais né!!!

Postado

só mantenho a creatina. Quanto as proteinas eu substituo a albumina por ovos e whey por frango , simples.

Concordo

Postado

eu

só mantenho a creatina. Quanto as proteinas eu substituo a albumina por ovos e whey por frango , simples.

além disso, se dinheiro não fosse problema eu tomaria o milk protein antes de dormir.

Obs: 2 Scopps de Whey não é só 20g tá doidão eh?

Postado

Opa vlw pelas respostas!

2 scoops de whey são 20g sim, segundo o pessoal da growth:

O scoop comporta 10g do Whey Protein Isolado / Whey Protein Concentrado / Milk Protein.

O Scoop também comporta 20g de maltodextrina e 20g de creatina.

Então só corto o malto, certo? (q por sinal esqueci de digitar la em cima) Pq as vezes acho q to jogando dinheiro fora, mas agora vejo q nao, vlw!

Postado

se 1 scoop é 20 gr então deve ter só uma 15g de whey.

20g de creatina tá jogando dinheiro fora, 5g tá ótimo, no máximo faça a saturação por 1 semana, mas eu mesmo nem faço.

Postado

Pow galera, o musculo recupera em 72 horas, durante isso o corpo ta recuperando com proteina...

O negócios dos dias que não treina é só diminuir um pouco o CARBO, já que não vai gastar isso, e tirar o pós treino... o resto mantêm

Postado

Obs: 2 Scopps de Whey não é só 20g tá doidão eh?

Depende do Scoop, o meu por exemplo, tem 32g da Allmax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...