Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Bene

Posts Recomendados

Postado
  Em 06/10/2011 em 00:10, Pedrator disse:

passa umas receitas com creme de amendoim ai :}

eu sou tão preguiçoso com comida que as únicas receitas que uso com ele são pão com creme de amendoim (geléia dentro é válido), passatempo com creme de amendoim, sorvete com creme de amendoim e, é claro, pão com creme de amendoim. opa, já escrevi. foda-se, pão com creme de amendoim chuta bundas tão forte que ele volta e aparece de novo na lista.

auhauhauhauhauhaua

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 06/10/2011 em 02:15, Pedrator disse:

qual creme de amendoim vocês compram ?

https://www.paodeacucar.com.br/produto/48791/pasta-de-amendoim-crocante-peter-pan-462g

Eu uso esse ai, o fode que so tem longe aqui de casa mas ja comprei uns 4 pra deixar estocados aqui.

Em 06/10/2011 em 00:07, mandachuva disse:

É o que eu faço também. Sorvete, Açaí e oleaginosas não podem faltar no estoque.

Bené, pode ser que você esteja pecando um pouco na execução, cara. Não é comum ter problemas com a lombar assim, mesmo abaixando as cargas e tal. Ou então sua lombar está fraca e você precisa de um trabalho específico de fortalecimento.

Tem que ver isso aí parceiro! Bons treinos!

Bem provavel que seja isso mesmo, fui perceber que meu supino era errado ha pouco tempo. E tem o lance do agachamento ser no smith, talvez isso ajude a piorar as coisas. Mas ta melhorando ja, é que eu tenho essa lesao ha um tempo, sempre no mesmo lugar, grandes chances de ter feito o stiff errado e ter pegado de novo. To tentando ver os videos e ler explicacoes sobre execucao mas é complicado sem se ver fazendo, vou tentar me filmar.

Hoje fiz um acai aqui, 15g de gordura e 0 de carbo é excelente no meu off. Como faz acai? Eu bati com morango e uma colher de xarope de guarana zero e depois de pronto joguei um pouco de granola.

Em 05/10/2011 em 23:55, redlight disse:

kcta, vcs parecem que moram numa doceria, ahauhauahuahuah

eu nem sei cozinhar nada, sou preguiçoso demais e nunca acerto, senão tentaria fazer essas parada de brownie, e sei la mais oq. ficar faltando macro no final do dia é tenso d+... o que eu tenho feito é deixar um pote de creme de amendoim, quando falta muita coisa eu enxo um pão com creme de amendoim, as vezes até um pouco de geléia e bato whey, banana, nescau e leite. ligeirinho vc come 1500kcal, ahaeuhaeae o foda é que hoje acabou o creme de amendoim e ainda faltam 40g de gord e mais de 100g de carb pra mim e to entupido atééééé...

eauheauaehuhaae

vamo que vamo!

hahaha, eu sempre erro na mao tambem mas como mesmo assim, tem dia que fica pior que os outros mas a gente vai aprendendo. Sorvete ajuda muito a completar as kcal, nao tenho mais esse problema de faltar kcal no fim do dia, pelo contrario ta é sobrando agora! hahaha

Ontem a dieta terminou perfeita certinho as kcal primeira vez que isso acontece nem uma kcal a mais nem uma a menos. P206 C 226 G 83 kcal2476, as gorduras que ficaram altas, achei que subway nao tinha tanta gordura mas ficou dentro entao ta de boa.

Hoje, off total nem na aula fui, so vao entregar as provas mesmo, resolvi dormir um pouco que tava meio cansado.

P:146

C:76

G85

kcal:1650

@predator

Ve esse topico eu faço a panqueca e o brownie, o brownie no meu dia on eu uso nutella no lugar da Manteiga de amendoim, fica bom demais, so cuidado pra nao deixar muito tempo no microondas que a primeira vez que fiz botei 2min e virou um pao, fico bem seco, agora coloca uns 30 segundo e vou adicionando tempo, gosto de bem molhadinho por dentro.

Abraços

Postado
  Em 07/10/2011 em 00:30, Bene disse:

https://www.paodeacuc...-peter-pan-462g

Eu uso esse ai, o fode que so tem longe aqui de casa mas ja comprei uns 4 pra deixar estocados aqui.

Bem provavel que seja isso mesmo, fui perceber que meu supino era errado ha pouco tempo. E tem o lance do agachamento ser no smith, talvez isso ajude a piorar as coisas. Mas ta melhorando ja, é que eu tenho essa lesao ha um tempo, sempre no mesmo lugar, grandes chances de ter feito o stiff errado e ter pegado de novo. To tentando ver os videos e ler explicacoes sobre execucao mas é complicado sem se ver fazendo, vou tentar me filmar.

Hoje fiz um acai aqui, 15g de gordura e 0 de carbo é excelente no meu off. Como faz acai? Eu bati com morango e uma colher de xarope de guarana zero e depois de pronto joguei um pouco de granola.

hahaha, eu sempre erro na mao tambem mas como mesmo assim, tem dia que fica pior que os outros mas a gente vai aprendendo. Sorvete ajuda muito a completar as kcal, nao tenho mais esse problema de faltar kcal no fim do dia, pelo contrario ta é sobrando agora! hahaha

Ontem a dieta terminou perfeita certinho as kcal primeira vez que isso acontece nem uma kcal a mais nem uma a menos. P206 C 226 G 83 kcal2476, as gorduras que ficaram altas, achei que subway nao tinha tanta gordura mas ficou dentro entao ta de boa.

Hoje, off total nem na aula fui, so vao entregar as provas mesmo, resolvi dormir um pouco que tava meio cansado.

P:146

C:76

G85

kcal:1650

@predator

https://www.hipertrof...oces-proteicos/

Ve esse topico eu faço a panqueca e o brownie, o brownie no meu dia on eu uso nutella no lugar da Manteiga de amendoim, fica bom demais, so cuidado pra nao deixar muito tempo no microondas que a primeira vez que fiz botei 2min e virou um pao, fico bem seco, agora coloca uns 30 segundo e vou adicionando tempo, gosto de bem molhadinho por dentro.

Abraços

Açaí não tem mistério não. Bate no liquidificador com o que tiver por perto que fica bom, hehe. Eu normalmente bato com alguma fruta, farelo de aveia e guaraná. Granola e frutas picadas acompanham bem.

Esse tópico é bacana hein? Vou experimentar umas receitas dessas aí.

Postado

Treino Upper:

Supino: 2x6 32-32 1x6 34-34 1x5 34-34

Remada sentado: 3x6 13placas 1x6 12 placas

Supino inclinado halter: 1x10 26-26 2x8 26-26

Pulldown: 3x10 9 placas

Elevaçao lateral sentado: 2x10 12-12 1x8 14-14

Rosca sentado halter: 1x10 14-14 1x8 14-14 + triceps corda: 1x9 9 placas 1x12 8 placas

Supino consegui fazer sozinho com 34 lado(PR!), a ultima acho que daria pra completar 6 mas como a ultima vez que tentei fiquei com a barra no peito achei melhor nao arriscar e fiz so 5, proximo treino vou tentar comecar com os 34. Remada sentado a ultima diminui o peso pq a execuçao tava começando a ficar ruim, achei melhor diminuir. Fiz pulldown ao invez de barra fixa pra ver como ficava o biceps e deu uma melhorada boa pra fazer a rosca mas nao sei ate onde vale a pena, de repente mude so 1 dia de upper. No resto foi normal.

Dieta ja comecei com P:109 C:72 G:6,3 kcal:779, nao sei o que mais como pq talvez va no japa a noite ai quero salvar algumas kcal, talvez um browniezinho proteico pra bater os minimos de proteina e deixar o japones fazer o resto ;)

Abraços

Postado

Treino Lower:

DL: 1x6 40-40 1x6 45-45 2x6 47-47

Banco Flexor: 3x6 7placas 1x6 6 placas

LegPress: 1x12 80-80 1x12 90-90

Cadeira Flexora: 1x12 14 placas 1x10 15 placas

Panturrilha em pe hack: 4x10 23 placas

Panturrilha sentado: 2x12 50kg

Pranxa: 3x 1min

Pranxa lateral: 2x 30seg/lado

Extensao de lombar: 3x12

Fiquei meio receoso de fazer o DL, mas nao senti nada de lombar, no final tava meio pesadinho, queria conseguir filmar pra ver minha postura, nao sei se to estufando bem o peito pra manter as costas retas, acho que to curvando(nao a lombar). O legpress a forca ta subindo que é uma maravilha consegui fazer com boa amplitude e o peso ficou tranquilo de fazer, proximo ja tento 100-100, cadeira flexora tambem ta subindo o peso. De resto foi tudo igual.

Dieta:

A dieta hoje nao vou contar, aniversario do pai da minha namorada e vai rolar um churrasco entao fica impossivel, espero que tenha peito de frango.

Ontem nem rolou o japones que eu queria mas em compensaçao pedimos uma pizza pra ver o jogo do Brasil mas acabou que comi a pizza e dormi vendo o merda de jogo. To retido pra cacete, fds passado, essa semana e hoje foram/será meio chutando o balde, peso ta batendo 68 e poquinho, amanha vejo se faço tudo certinho e semana que vem também.

To querendo fazer um mini cutting no inicio de novembro de 8 semanas( ou se rolar até mais). No decorrer do mes eu vou vendo melhor essa ideia. Quero ir mais sequinho pra praia ;)

No mais é isso, amanha mengão vai passar o carro nas bibas do rio e só alegria.

Abraçoes.

Postado

"vai rolar um churrasco entao fica impossivel, espero que tenha peito de frango."

que preconceito é esse com a carne vermelha mano, diferença de proteina e de kcal nem é tão grande...

100g alcatra 190kcal 30g prot 6g fat

100g peito de frango 165kcal 31g port 3,6g fat

ambas as carnes tem complexo B e vit A, D, E, K....

a unica coisa que muda a proporção de aminoacidos encontrada em cada uma deles, carne vermelha por exemplo vc encontra creatina em mais abundancia que no frango...

Postado
  Em 08/10/2011 em 16:48, Pedrator disse:

me responde uma coisa, ta falando que tem que consumir a pasta de amendoim da peter pan em até 7 dias depois de aberto, procede ?!

Nao mesmo, o meu dura beeem mais, mas geralmente eu deixava na geladeira agora deixei de fora mas acho que ja ta mais de 7 dias e continua tranquilo.

Em 08/10/2011 em 16:56, -henrique- disse:

"vai rolar um churrasco entao fica impossivel, espero que tenha peito de frango."

que preconceito é esse com a carne vermelha mano, diferença de proteina e de kcal nem é tão grande...

100g alcatra 190kcal 30g prot 6g fat

100g peito de frango 165kcal 31g port 3,6g fat

ambas as carnes tem complexo B e vit A, D, E, K....

a unica coisa que muda a proporção de aminoacidos encontrada em cada uma deles, carne vermelha por exemplo vc encontra creatina em mais abundancia que no frango...

Nem é isso, cara! Eu nao como carne vermelha mesmo, nao tem nada a ver com macros, micros, mesmo pq acho uma otima em termos de nutrientes, mais ideologia mesmo. Nem frango eu comia, mas passei um ano comendo atum em lata(exagero, nao era todo dia tambem) e agora nao aguento mais sentir o cheiro de atum.

Postado (editado)

Fala mano, sobre o terra, acho difícil o problema ser a curvatura das costas, muitos PLs fazem ele curvando e não tem nenhum problema de lesão. Sempre quando eu faço acabo curvando também e não sinto nada nos outros dias, sem fisgada, sem dor em articulações, nada que e atrapalhe a fazer qualquer coisa, eu arriscaria dizer que seu problema são os abominais fracos.

Abraço.

EDT: E não preciso nem falar nada do agachamento no smith né? Procura alguma outra variação, zercher, ou sobe a barra do smith e encaixa a barra do agacho nos pinos, sei lá.

Editado por danilorf
Postado

Nao nao, voces tao me interpreteando errado eu nao sinto dor NENHUMA no terra, o que eu senti foi o STIFF. Eu fiquei com medo do terra por usar a lombar mas acabou que nao senti nada, o agachamento no smith pode sim ta lesionando, talvez tente alguma variaçao que de pra fazer na minha academia. vou ver essas que voce falou.

O churrasco acabou que nao tinha peito de frango, mas tinha um bacalhau delicioso, comi muito e acabei bebendo, e to bebendo ainda :S

To em BULK poooorra!

Postado
  Em 09/10/2011 em 00:42, Pedrator disse:

[2]

[3]

Já fui treinar diversas vezes em jejum depois de ter enchido a cara e bati meus PRs, não fui uma não, foi umas 10~15 vezes. Inclusive já vi outras pessoas falando isso aqui.

E cara, desiste do Agacho no smith, tem mil modos melhores de fazer se não tem gaiola na sua academia.

1-Com halter ao lado

2-Clean + Front squat

3-zercher

4-Snatch + OverHead Squat

....

Postado

Treino Upper:

Supino: 4x6 34-34

Remada sentado aberta: 1x6 11placas 2x6 12placas 1x6 11placas

supino inclinado halter: 1x10 28-28 1x8 28-28 1x6 28-28(devia ter abaixado o peso) 1x6 24-24

Barra fixa: 2x12 1x8 BW

Elevaçao lateral sentado: 1x10 14-14 2x10 12-12 1x8 12-12

Rosca sentado 1x8 14-14 1x18 12-12 + triceps corda 1x12 8 placas 1x10 9 placas

Supino foi super de boa, sem ajuda e sem falhar, a primeira serie do supino inclinado tambem, depois a força caiu, devia ter abaixado o peso. De resto tudo normal.

O treino atrasei pra cacete fui umas 3 e poco, to com uns problemas em casa entao to sem horario, meu over so comecou 4:50.

Amanha é Lower, talvez tente esse agachamento com halter, o zercher achei meio complicado, e vou treinar um pouco de clean pra ve se consigo o Front Squat.

Abraços

Postado

Treino Lower: (ontem)

Agachamento Smith: 4x6 35-35

banco Flexor: 4x6 7placas

Leg Press: 1x12 90-90 1x10 100-100

Cadeira Flexora: 2x12 14placas

Panturrilha em pe: 3x10 23 placas

Panturrilha sentado: 2x12 50kg

Agachamento daria pra aumentar, fiz bem tranquilo. O leg que foi bem pesado, mas foi otimo, sai suando igual um porco o problema que parece que fiz muita força e dei um mau jeito no pescoço, nao sei como, to com dor de cabeca ate agora por isso.

Dieta ontem nao contei, comecei o over so as 6 da tarde, as coisas estao meio corridas aqui em casa, nao ta dando pra comer certinho entao jantei fora e nao deu pra contar mas bem provavel que fiquei abaixo das kcal, talvez por isso tambem a dor de cabeça.

Hoje vai ser off, talvez va em um aniversario daqui a poco, nao to muito afim nao, vamos ver.

Abraços

Postado (editado)

Acompanhando aqui Bene! (meio atrasado)

Essa sua rotina é exatamente a que pretendo seguir daqui a um tempo.

Como estão os ganhos em hipertrofia? Parece que você tá tendo uma boa progressão nos básicos.

Abraços, bons treinos!

Editado por viniciusguigo
Postado
  Em 12/10/2011 em 23:55, viniciusguigo disse:

Acompanhando aqui Bene! (meio atrasado)

Essa sua rotina é exatamente a que pretendo seguir daqui a um tempo.

Como estão os ganhos em hipertrofia? Parece que você tá tendo uma boa progressão nos básicos.

Abraços, bons treinos!

Muito bom esse treino, os ganhos tao dentro do esperado tambem, mais lentos mas mais pela dieta que ta bem clean.

Em 13/10/2011 em 00:07, Pedrator disse:

alguem tem o artigo falando de alcoolXhipertrofia ?

https://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html

Postado

Upper

Supino: 3x6 35-35(PR!) 1x5 35-35

Bent Over Row halter: 4x6 38kg (PR)

Supino Incl halter: 3x8 28-28

Chin Ups: 2x8 BW+ 6kg 1x8 BW

Militar: 1x10 10-10 3x8 15-15

Rosca alternada 2x8-10 14-14 + Triceps Corda 2x10 9 placas

Força tava la no alto hoje, fiz o supino sem medo de falhar, tudo com a forma perfeita. Tentei fazer o militar hoje, muito tempo que nao fazia, 15-15 ficou ate meio pesado, principalmente o clean que saiu meio torto na primeira vez..

Dieta hoje foi macarrao com frango no almoço so. Daqui a pouco mando mais algumas coisas leves, vou ver se fico na manutençao hoje, ontem foi tenso no aniversario, bolo, doce, salgadinho... Retençao ta no máximo, e ja acho que ganhei um pouco de gordura também.

Abraços.

Postado

Fiquei um tempo sem relatar que eu viajei com minha namorada e uns amigos esse final de semana. Sexta sai do treino lower, tomei um banho e parti. A dieta nao passei perto de contar, nem LG deu pra seguir direito, tinha cada restaurante maravilhoso, sorvetes e chocolates. Um retaurante numa cervejaria, tomei uma porrada de cerveja diferente, foi bom demais. O problema é que eu to me sentindo muuito mais gordo, minha namorada ta falando que é paranoia minha mas nao to me sentindo bem, perdi o pouco de definicao que consegui manter, provavelmente seja mais retençao que gordura(com certeza veio fat junto) mas provavelmente vou adiantar o cutting, bem provavel ja pra segunda que vem.

O treino devo da uma ajustada, e vou pedindo conselho pela semana.

Hoje o treino foi otimo, essa aumentada de peso ajudou na força, PR pra todo lado hoje.

UPPER:

Supino: 4x6 36-36(PR)

Remada Sentada pegada pronada: 2x11placas 2x12 Placas(PR)

Supino Incl halter: 2x8 30-30(PR) 1x8 28-28

Barra Fixa aberta: 3x8 BW+ 8kg (PR)

Militar: 3x8 15-15

Biceps halter: 1x10 14-14 1x8 16-16 + Triceps Corda: 2x10 9 placas

Treino muuuito bom, aumentei o peso em praticamente tudo, o militar que ainda to aprendendo nao aumentei, nem biceps e triceps que ja tavam cansadissimos.

Dieta:

Ate agora 800kcal, 113P 72C 6,5G. Frango com arroz negro so, nao sei se me mantenho na manutencao esses dias pra ve se é retençao. Vou ver, hoje nao tenho aula entao vai ficar mais tranquilo de mandar caloria se decidir comer mais.

Abraços.

Postado
  Em 18/10/2011 em 18:05, TrueBull disse:

Nessas horas já que chutou o balde é não ficar na paranóia, aperta o cinto e vamobora.

Verdade, to meio paranoico mesmo. Peso ta batendo 69,5 +-( geralmente pra mais). Mas ja tava progrmando esse cutting pra inicio de novembro memso, talvez so vou adianta-lo.

Ontem fiquei com uma preguiça da porra de postar, tenho ficado com sono absurdo, hoje depois do almoço dormi das 3 as 7 isso pq acordei umas 10 da manha, ta foda.

Treino lower:(ontem)

Agachamento:2x6 35-35 2x6 37-37 PR

Banco flexor: 2x6 7placas 2x6 8 placas PR

Leg Press: 1x10 100-100 1x7 100-100

cadeira Flexora: 2x12 15 placas

Panturrilha sentado: 4x10 60kg

panturrilha hack: 2x15 20 placas

E foi isso o treino, força subindo muito bem, agachamento com 37 excelente. A merda que no Leg eu fiz força com o pescoço de novo e to com uma puta dor de cabeça ate agora, parece que fiz muita força, acho que to nao posso ficar olhando pra perna tenho que manter a postura por isso tem acontecido isso no pescoço e na cabeça.

Dieta: Ontem fiquei na manutençao, 2080 kcal, hoje como é off devo ficar nos 1600 e pouco mesmo, e amanha volto ao normal. Cutting bem provavel que so em novembro ou la pro fim do mes.

Peso ta batendo 69,5 e isso ta me irritando, nao queria subir tanto o peso assim, mas com tantos dias sem dieta nao tinha como esperar outra coisa, um pouco ainda pode ser retençao.

Abraços.

Postado (editado)
  Em 20/10/2011 em 13:17, ssirbill disse:

sua TBM é 2080 kcal? Caralhooo

Mal a demora pra responder, eu nem tinha passado por aqui.

Entao eu tenho usado 14*peso em lb, é meio baixo mas é o que eu acho que mais se aprocima as outras formulas eu acho que fica muito acima do que realmente é. Hoje que eu to pesando 69,5, acabei de fazer as contas aqui e deu 2140 a TMB.

Segunda que vem comeco o cutting, essa semana fico na manutençao e treinando com carga baixa, to com dor de cabeça ate hoje, acho que o corpo quer dar uma descansada entao vou forçar uma consolidaçao de 1 semana ate semana que vem e começar o cutting.

To pensando em algo em torno de -30% em dia off e -10% em dia on pra dar uma aumentada nos carbos.

Kcal dia off: 1498

P:153

G:69

C: 66 (to achando muito baixo)

Kcal dia ON: 1926

P:153

G:0,7 * 69kg= 48

C:220

O deficit semanal pelas minhas contas ta -3210, ta muito ou pouco? To sem muita base nisso

Treino continuaria com o Generic Bulking Routine mas 3x na semana so, ( A-B-A - B-A-B )

O que acham? Gostaria de opnioes.

Abracos

Editado por Bene
  • Supermoderador
Postado

Bene, acho que os valores que você colocou (-30/-10) estão de bom tamanho. De repente seria bom utilizar um pouco mais de carboidratos nos dias off, 100g estaria de bom tamanho, o que você acha? você pode simplesmente aumentar os carboidratos (34g a mais, são 136 kcal) ou diminuir um pouco as gorduras para compensar.

3200 kcal deve dar uma perda de gordura da ordem de 350-400g por semana.

E o treino eu acho que está bom sim, só diminuindo o volume como você já tinha comentado.

Postado
  Em 24/10/2011 em 13:39, Bene disse:

O deficit semanal pelas minhas contas ta -3210, ta muito ou pouco? To sem muita base nisso

Treino continuaria com o Generic Bulking Routine mas 3x na semana so, (A-B-A - B-A- B)

O que acham? Gostaria de opnioes.

Abracos

Achei o déficit semanal muito alto pra começar direto. Mas vai ficar um cutting bacana. No começo eu faria manutenção nos dias ON, daria umas 200 kcal a mais do que você calculou e 600kcal a mais na semana. Depois iria diminuido as kcal dos dias ON até atingir os -10%.

E como o Martin falou, acho que 100g de carbo nos dias off vai deixar a dieta menos cruel.

Postado
  Em 24/10/2011 em 13:46, mpcosta82 disse:

Bene, acho que os valores que você colocou (-30/-10) estão de bom tamanho. De repente seria bom utilizar um pouco mais de carboidratos nos dias off, 100g estaria de bom tamanho, o que você acha? você pode simplesmente aumentar os carboidratos (34g a mais, são 136 kcal) ou diminuir um pouco as gorduras para compensar.

3200 kcal deve dar uma perda de gordura da ordem de 350-400g por semana.

E o treino eu acho que está bom sim, só diminuindo o volume como você já tinha comentado.

Esqueci de falar do volume, no meio da semana vou escolher os exercicios e diminuir o volume, o que eu fazia 4 vou mudar pra 2-3, e o 2 pra 1. Semana passada eu ja abaixei por estar sentindo dor de cabeça, fazendo supino coloquei 37-37 e fiz 6 fazendo bastante força, mas consegui sozinho de boa, mas a cabeça ficou latejando, tava sentindo pulsar, ate hoje to com dor no mesmo local, sabado no terra a mesma coisa, acabou que so fiz 3 series, por isso essa semana vou ficar no submaximo pra dar uma relaxada, hoje ja nao vou treinar. Eu dei um mau jeito no pescoço fazendo Leg e puxou a cabeça e ta doendo ate agora faz uns 5 dias.

Vou tentar abaixar as gorduras pra 60g e tentar aumentar os carbos pra +- 100, eu to achando que vou abaixar o peso no inicio por ta bastate retido entao as 69g de gordura sao um pouco altas.

Em 24/10/2011 em 13:51, mandachuva disse:

Achei o déficit semanal muito alto pra começar direto. Mas vai ficar um cutting bacana. No começo eu faria manutenção nos dias ON, daria umas 200 kcal a mais do que você calculou e 600kcal a mais na semana. Depois iria diminuido as kcal dos dias ON até atingir os -10%.

E como o Martin falou, acho que 100g de carbo nos dias off vai deixar a dieta menos cruel.

Acho que nao vou ter problema pra começar, eu fazia meus dias off com 1600 tranquilo, o problema se eu tiver que ajeitar conforme o peso for abaixando. Os carbos vou tentar aumentar mesmo, 66 acho bem baixo, nao ficar 4 dias em quase cetogenica.

Mais pela frente vou tentar postar umas fotos pra ver como dei uma embaçada boa nessas semanas sem ligar pra dieta.

Postado
  Em 24/10/2011 em 14:09, Bene disse:

Acho que nao vou ter problema pra começar, eu fazia meus dias off com 1600 tranquilo, o problema se eu tiver que ajeitar conforme o peso for abaixando. Os carbos vou tentar aumentar mesmo, 66 acho bem baixo, nao ficar 4 dias em quase cetogenica.

Mais pela frente vou tentar postar umas fotos pra ver como dei uma embaçada boa nessas semanas sem ligar pra dieta.

O problema é que nos dias ON, você vai passar de 2500 pra 1900kcal. São 600kcal a menos, sendo que você vai passar de surplus pra déficit de uma hora pra outra. Provavelmente você vai sentir um pouco e pode perder massa magra. O ideal seria ficar um tempo em manutenção nos dias ON.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...