Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Anjinha


anjinhaolhosazuis

Posts Recomendados

Também tenho a mesma opnião da Mayy , se for ciclar aproveita ao maximo os AE'S num faz dia do lixo não e acrescenta uma EXCELENTE dieta para obter os maximos resultados sobre o ciclo . Enfim e isso vamos ver agora com o treinamento se você irá alcançar os seus objetivos (tenho certeza que irá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Manda bastante iogurte 0%, leite desnatado, queijo cottage/minas frescal light, peito de peru, frango... E manda embora esses biscoitos! Heheheh...

Na minha opinião (falo por mim), se fosse ciclar, não faria dia do lixo, não. O ciclo não dura muito tempo e o melhor é se dedicar ao máximo enquanto está nele... Deixa os lixos pra depois do ciclo. Já que está "poluindo" o organismo com AEs, muito melhor aproveitar ao máximo deles pra não precisar fazer de novo porque não fez bem feito da primeira vez...

Concordo com a Mayy Anjinha, aproveita o ciclo, deixa o lixo p/ depois!

Outra coisa tbm, ciclando, pelo menos eu, n daria descanço aos musculos dia de semana, descansaria no domingo.

bjks

Também tenho a mesma opnião da Mayy , se for ciclar aproveita ao maximo os AE'S num faz dia do lixo não e acrescenta uma EXCELENTE dieta para obter os maximos resultados sobre o ciclo . Enfim e isso vamos ver agora com o treinamento se você irá alcançar os seus objetivos (tenho certeza que irá)

Concordo com vcs, é melhor fazer o máximo pra manter a dieta aos fds tbm, afinal não é sempre que vou ciclar é soh por um tempo... vou aproveitar o máximo tanto no treino como na alimentação, já acrescentei alumas coisas que me falaram e vou acrescentar mais ainda vou dar um up com o malto no pós-treino junto com whey, vou acrescentar banana com aveia, iogurte, pão integral, peito de peru entre outros, ahh vou acrescentar azeite tbm (num gosto nem um pouco de azeite, apesar de saber que faz mto bem rsrsr) mas vou fazer uma esforço... e tbm vou começar a tomar suco de soja (ades, que por sinal tbm detesto, tem gosto de plástico), mas tudo por uma boa causa... kkkk

Ahh em relação ao treino tbm não acho bacana dar esse descanso até pq não malho aos domingos então descanso no domingo... como estou ciclando tenho que aproveitar todos os dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, anjinha... estava olhando e seus dados são praticamente iguais aos meus, mesma altura, quase o mesmo peso, só algumas medidas diferentes, cintura, quadril, coxas, mas o interessante é este ciclo seu.. Bom, já que vc está fazendo ele, segue a dica, os meninos me deram a um tempo atrás e aproveita pra fazer tbm, insere na sua dieta o máximo de proteína que puder, pq vc não fará isso sempre, e o mais interessante, deixa de lado esses biscoitos aí, troca por barrinha de ceral ou aqueles mix de castanhas, é muito bom.. Vou seguir e talvez trocar umas idéias, vou tbm postar depois uma foto pra vc bjinhoss. boa sorte

Interessante... manda uma foto pra eu ver, quanto anos vc tem? vc já ciclou alguma vez? quando eu tinha de 16 a 19 anos era um palito, mto magra, não saia do mesmo peso, aos 19 anos pesava 47 kg achava pouco... aí comecei a academia e ganhei 2 kg, mas mesmo assim é mto difícil ganhar massa magra... por isso resolvi ciclar pq já cheguei no meu limite, não ganho mais nada... agora com a oxan e uma boa dieta creio que consigo um bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal boas novas com a albumina rsrsrs

sabe akelas papinhas que comemos quando crianças de leite em pó com nescau e um pouquinho de água!? então resolvi fazê-la e adicionar a albumina pra ver no que dava, e num é que ficou bom... só não sei se vai ser mto bom o fato de ter nescau, mas como é pouca qtdade, creio que não tem problema... vou alternar um dia como com a papinha, outro com iogurte, outro eu sofro e tomo com leite e tampo o nariz kkkk

Bom por hj chega de postar neh...

Boa noite à todos e tenham uma ótima semana de mto treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sofre tanto com albumina com leite?

ja tentou albumina com sabor?

tem uma da w tech de baunilha 80% que vai facil facil

Poxa, eu tomo albumina só com água, e gosto :X.

Tbm :smile_anim: , tbm tem a opção pra dias frios e fazer ela batida no

liquidificador com agua morna ou leite morno, canela e adoçante

fica uma gemana...

Pessoal o dia que tomei a albumina com água quase vomitei, tem gosto de ovo cru... kkk isso pq ela é sabor baunilha (num sei onde kkkk)

Legal no dia de frio fazer essa bebida, gostei da ideia... rsrsr

mas por enquanto vou na papinha com leite em pó ficou maravilhoso... mto bom mesmo...

Bom pessoal acabei de chegar do mercado... comprinhas básicas pra minha nova dieta... kkk

frutas... aveia... o resto já havia comprado... estou mto empolgada e super determinada em fazer uma dieta rígida pra ter bons resultados...

mais uma vez agradeço a todos os que me ajudaram me dando várias dicas que me foram mto úteis!!!

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal acabei de chegar da academia hj o treino teve um bom rendimento... falei com meu instrutor ele vai modificar meu treino...

antes de ir pra academia comi batata doce cozida (mto bom adoro), na volta tomei whey e jantei normalmente mais tarde umas 22:30/23:00 vou comer a albumina.. espero que esta semana, como já modifiquei a dieta, já tenha alguns resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...