Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Anjinha


anjinhaolhosazuis

Posts Recomendados

Olá Pessoal Resolvi começar meu Diário para compartilhar meu Treino e minha dieta...

Bom espero que possamos trocar idéias e dicas...

Um pouco sobre mim:

Tenho 22 anos, malho há 2 anos, porém só de uns tempo para cá estou pegando mais firme no treino e mantendo uma dieta... só aos finais de semana que dou uma escorregada rsrsrs. Peso 47,5Kg, tenho 1,54cm.

Medidas:

Quadril: 89

cintura: 65

braços: 22

Coxas: D: 55 E:56

Panturrilhas: 31

% Gordura corporal: 19,79%

Iniciei meu 1º ciclo com oxandrolona no dia 08/08 tomando um comp de 5mg de manhã e um a noite, totalizando 10mg, mas depois de umas dicas do pessoal aki do fórum comecei a tomar 2 comp de manhã e 2 a noite totalizando 20mg ao dia, já senti melhores resultados

segue meu treino atual:

Treino A Séries reps carga

Afundo Dumbell 4 8 cada perna 20Kg

Cadeira extensora uni 4 15/12/10/8 25Kg

Cadeira adutora 3 30" Isometria 25Kg

Crucifixo bola + oblíquo bola 3 15/15 2Kg

Remada alta 4 15/12/10/8 Barra

Rosca 21 1X Barra

Flexão quadril uni solo 4 15/12/10/8 5Kg

Treino B Séries reps carga

Flexão joelho uni cross 4 8/8 30Kg

Stiff prancha 4 15/12/10/8 8Kg

Remada fechada suspensa 4 6

tríceps coice bilateral 5 8 2Kg

Glúteo 90º + 180º + flexão/extensão 4 6/6/8 5Kg

Glúteo extensão quadril (step) 4 15 10Kg em cima da barriga

Abdução quadril uni bola 4 10 2Kg

Eu faço cada ciclo de treino por um período de 12 treinos, ou seja, a cada 12 treinos o instrutor muda para um novo (espero que tenha ficado bem especificado).

Bom e aqui segue um pouco da minha dieta:

café da manhã (06:30): 2 fatias de pão com requeijão/margarina e 1 copo de leite

lanche da manhã (09:30): 1 barrinha de cereal ou 1 fruta + 200ml de suco ades + 1/2 scoop de proteína

almoço (12:00):1 concha de Feijão, 2 colheres de arroz, 1 bife e meio de carne ou 1 ou 2 filés de frango ou 1 ou 2 filés de peixe ou omelete com 2 ovos, salada e 1 copo de suco natural

lanche da tarde (15:30): banana ou outra fruta com aveia + 1 barrinha ou 1 copo de leite ou iogurte com cereal ou granola

lanche pré-treino(18:00): 2 fatias de pão c/ requeijão ou c/ queijo ou batata doce ou mandioca + 1 scoop de proteína isolada c/ água + malto

pós-treino (entre 20 e 20:30): proteína isolada 1 scoop com água ou leite

Jantar: idem ao almoço (porém em menor quantidade) ou sopa ou lanche de frios

ceia (22:00): 1 colher e meia de albumina com água

Sugestões, dicas são bem vindas....

Editado por anjinhaolhosazuis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá de novo, legal que você criou um diário!

Eu não vou opinar sobre o seu treino pelo fato de não ser a melhor pessoa pra falar sobre um treino 'p/ mulheres...', mais aqui pelo forum tem várias garotas super gente fina que poderia visitar aqui e dar algumas dicas, como ja fazem no meu diário e é de grande ajuda =)

De qualquer forma, diário é bom pra isto (sugiro que leia diário de outras moças) e entendam a rotina de cada, e mude sua dieta um pouco (acho que eu ja falei isto no seu outro post...).

Mais bem vinda ao forum novamente, vou acompanhar por auqi.

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá de novo, legal que você criou um diário!

Eu não vou opinar sobre o seu treino pelo fato de não ser a melhor pessoa pra falar sobre um treino 'p/ mulheres...', mais aqui pelo forum tem várias garotas super gente fina que poderia visitar aqui e dar algumas dicas, como ja fazem no meu diário e é de grande ajuda =)

De qualquer forma, diário é bom pra isto (sugiro que leia diário de outras moças) e entendam a rotina de cada, e mude sua dieta um pouco (acho que eu ja falei isto no seu outro post...).

Mais bem vinda ao forum novamente, vou acompanhar por auqi.

bjos

Obrigada, a dieta tá difícil de mudar rsrsr estou sem idéias não sou mto boa com dietas, espero que de repente alguém me de algumas dicas legais, mas já acrescentei a albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a albumina c/ leite, e 1 colher de azeite =)

Não tem como trocar estes bolos/biscoitos por ovos, peixe ou algum outro tipo de proteina c/ menos carbo ?

E este pão com margarina, coloca um pão integral c/ 2 fatias peito de peru!

Vc tem que caprichar e mudar isto o quanto antes, afinal você está em um ciclo e tem que tirar total "proveito" dele, porque não é sempre que vai fazer isto.

Poderia colocar tbém um pouco de malto no pós-treino pra ser tomado junto ao shake de whey.

=)

é baratinho.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou acompanhar aqui...

seja bem vinda...

Sera que da pra vc postar os valores da dieta assim a gnt avalia melhor...

boa sorte ai

beijos

Bom os valores fica meio complicado dizer, mas vou colocar mais ou menos a quantidade que eu como de cada um, ok.

Coloca a albumina c/ leite, e 1 colher de azeite =)

Não tem como trocar estes bolos/biscoitos por ovos, peixe ou algum outro tipo de proteina c/ menos carbo ?

E este pão com margarina, coloca um pão integral c/ 2 fatias peito de peru!

Vc tem que caprichar e mudar isto o quanto antes, afinal você está em um ciclo e tem que tirar total "proveito" dele, porque não é sempre que vai fazer isto.

Poderia colocar tbém um pouco de malto no pós-treino pra ser tomado junto ao shake de whey.

=)

é baratinho.

Nossa a albumina é mto ruim... rsrsrsrs mas vamos tomar neh o importante é que faz bem....

Tbm acho que preciso caprichar mais na dieta, afinal como vc disse não é sempre que vou ciclar...

Vou acrescentar o malto no pós junto com whey como vc disse.

Obrigada

tambem vou acompanhar.

deixa eu só entender..a oxan vc ta usando 20mg de 8 em 8h?

vai mandar por qnto tempo?

bjo

na verdade estou tomando 2 juntas as 10 da manha e 2 juntas as 10 da noite, ou seja 12 em 12 horas, vou tomar por 6 semanas...

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim albumina é muito ruim, e o pior é que em alguns 'organismo..' causa muitas flatulencias! haha

Bom, se tem problemas ao bebe-la (é simples...)

técnica infalivel! Tampe o nariz e beba ela (Sem respirar), depois que mandar tudo ai você solta, quando respirar vai sentir o 'gosto' mais ja vai ta tudo pra dentro =)

Se tem um suquinho ai, é só você beber ela com o nariz tampado, continua segurando ele logo em seguida bebe umas 15ml de suco só e solta, que só vai sentir o gosto do suco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim albumina é muito ruim, e o pior é que em alguns 'organismo..' causa muitas flatulencias! haha

Bom, se tem problemas ao bebe-la (é simples...)

técnica infalivel! Tampe o nariz e beba ela (Sem respirar), depois que mandar tudo ai você solta, quando respirar vai sentir o 'gosto' mais ja vai ta tudo pra dentro =)

Se tem um suquinho ai, é só você beber ela com o nariz tampado, continua segurando ele logo em seguida bebe umas 15ml de suco só e solta, que só vai sentir o gosto do suco.

gostei da ideia... kkkk

bom vou acompanhar aqui...

seja bem vinda...

Sera que da pra vc postar os valores da dieta assim a gnt avalia melhor...

boa sorte ai

beijos

coloquei +ou- as qtdades.... da uma olhada...

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...