Postado 9/08/2011 às 18:55 08/9, 2011 Idade : 15 anos Peso : 61 kg Altura : 171-172cm Tempo de treino : 6 meses Objetivos : Hipertrofia . Bem galera eu estava com muita febre , corpo mole e garganta inflamada,fui no hospital e tomei a gostosa benzetacil , não adiantou nada, mas de la pra cá a febre passou e a moleza no corpo tbm ! Maaaaaaaaaaas , a minha garganta esta muito inflamada ainda e eu nao estou conseguindo comer 1/3 do que comia antes , por conta da dor. Será que eu deveria treinar ? Sendo que agora é mais dor de garganta ? Na minha cabeça , eu penso que não pq já estou ingerindo pouca proteina e carboidrato , não seria bom bater o pedal que eu bato, nesse calor, e depois treinar, nem que seja de leve. O que vocês acham ? PS : Mês passado tinha acontecendo a mesma coisa comigo, acho que o meu sistema imunológico esta baixo de mais! Seria um dos sintomas de O.T ?
Postado 9/08/2011 às 18:57 08/9, 2011 tu mesmo respondeu tua pergunta. OT nao vai te dar gripe e dor de garganta!
Postado 9/08/2011 às 19:08 08/9, 2011 po.. so novo aqui.. ms essa semana aconteceu comigo tbm de ficar doente.. e ter q entrar no antibiótico tbm... faz mta falta o treino quando ficamos em casa.. ainda ms quando bate a santa hora do treino... msm com tanta vontade é melhor ficar em casa e se recuperar ao máximo..não sei se, no meu caso, o uso do antibiótico,junto com o tempo q fiquei parado.. ms senti diferença na hora do treino..ms como eu ja tava 100% deu pra voltar ainda melhor em menos de 1 semana recuperar o q havia perdido. boa sorte parceiro..
Postado 9/08/2011 às 19:08 08/9, 2011 imunidade baixa pode ser ot sim, estresse, falta de descanso, má alimentação. diversas coisas..
Postado 9/08/2011 às 19:24 08/9, 2011 Eu diria, treine, e treine pesado. Passei por isso uma semana atras, e nao podia ter sido melhor. "I'm sick. Should I train or not?"
Postado 9/08/2011 às 20:52 08/9, 2011 Tb fiquei com sinusite ,febre, entrei em antibiotico, etc etc. Eu treino e sinceramente sinto diferença nenhuma na hroa de treinar e depois me sinto ate melhor, mas nem td mundo eh assim....e msm q fique 1,2 semanas sem treinar vc recupera isso rapido qnd etiver se sentindo bem
Postado 9/08/2011 às 21:35 08/9, 2011 Procure posts sobre "destreino"! Talvez uma semana de molho em casa pode até beneficiar seu retorno aos treinos em termos de ganhos! Abraços e melhoras!
Postado 9/08/2011 às 21:48 08/9, 2011 Autor Procure posts sobre "destreino"! Talvez uma semana de molho em casa pode até beneficiar seu retorno aos treinos em termos de ganhos! Abraços e melhoras! Eu ja li artigos sobre o destreino , mas como tinha dito , deu a mesma coisa mês passado e fiquei 1 semana e poquinho parado , então não seria o ideal para agora . imunidade baixa pode ser ot sim, estresse, falta de descanso, má alimentação. diversas coisas.. Acredito que o Over Trainning esteja relacionado mesmo , antes eu dormia as vezes meia noite pra acordar 6 horas, agora to indo deitar umas 10 horas , 10 e meia . Mas acredito que seja o estresse , pq meu pai é muito chato, serio mesmo,igual agora, tava la de boa indo fazer meu dever da escola, ele chega e começa a me xingar pq fechei a porta, ate ai normal, fui la e abri de novo, mas o pior é que ele enciste naquilo e fica falando falando falando no ouvido ate retrucar ele, acabo que eu sai de la e vim pra ca pro pc com muita raiva, esse é o unico jeito de nao brigar com ele, saindo de perto, odeio fazer isso com meu pai, mas ele nunca ajuda , sempre critica ou faz brincadeiras sem graça . cara so volte qdo tiver 102%
Postado 9/08/2011 às 22:03 08/9, 2011 se vc acha que está em overtraining diminui as cargas...utiliza 65~70% dos pesos que voce usa... abracos
Postado 13/08/2011 às 00:50 08/13, 2011 Autor Tá certo , voltei ontem e emagreci 2,5kg D: tô mais o menos assim -> -|- kkkkkk Sobre o OT, acho que foi a ficha A,B , nao me adaptei muito a ela, o tempo na era suficiente para descanso , dai eu mesmo passei ela pra uma ABC, básica ate a proxima avaliação
Postado 13/08/2011 às 01:02 08/13, 2011 Não se adapto a a ela? Na boa, o corpo é uma maquina de adaptação, se vc fazer terra 3x por semana vc ira se adaptar ja dizia Jhon Broz. E otra, normalmente se tirar 1 semana de "folga", minha PRs baixam.
Postado 13/08/2011 às 21:25 08/13, 2011 Autor O meu corpo entao não é maquina nenhuma, pois nao se adaptou .
Crie uma conta ou entre para comentar