Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato Ciclo Monstro] Cipio + Deca + Diana + Stano + Trembo + Ox + Enan.

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: Quase 7 anos.

Peso: 97kg.

Altura: 1,74cm.

Quantos ciclos já fez: 4.

Objetivos com o ciclo: 8 Semanas de Bulk + 8 Semanas de Cutting.

Suplementação:

-Whey Protein Ultimate (troquei por achar melhor do que o optm) + Maltodextrin

-Mega men + Ômega 3 + Vitamina C

Tpc:

-Clomid - 100-100-50-50

-Tamoxifeno - 40-40-20-20 (caso venha a sentir algum sintoma de gineco durante o ciclo, irei iniciar o tamox durante e também na tpc).

-Tribulus Terrestris ou Novedex XTT

-NO's

Alimentação:

Controlada na medida do possível (algumas vezes fujo da dieta).

Ciclo:

1-8 Cipio (GC) 600 mg/sem (diminui 200mg de dose)

1-8 Deca (GC) 720 mgsem

1-5 Diana (Lander) 60 mg/dia

1-8 Stano (Lander) 50 mg/dsdn

8-16 Enan (GC) 750 mg/sem

8-16 Enotrenb (GC) 750 mg/sem

8-16 Stano (Lander) 150 mg/dsdn

8-16 Oxan (GC) 70mg/dia

HCG (vet) - A partir da 3ª semana. 2xSem.

Durante o Cutting: Pretendo usar Oxyelite OU clenb.

Letrozol (Femara - GC) - A partir da 3ª semana. 2xSem.

Considerações:

Bom, eu irei começar em no máximo duas semanas.

Então resolvi postar logo pra discutir os últimos possíveis ajustes.

Eu brinco chamando de "ciclo monstro" pelas dosagens (algumas são altas), e não somente pela quantidade de drogas. haha. Mas nem são muitas assim (nem drg nem dsgm).

Sugestões e/ou criticas, se vinherem com algum fundamento serão bem vindas.

É isso, valeu!

Obs.: Agradeço demais ao meu grande amigo Tijolo!

Valeu por tudo irmão!

Editado por pH_M (veja o histórico de edições)

Cutting: Outubro 2015

1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana

7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 dias

Objetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.

Postado

Eita, vale isso??? :lol:

Com certeza vou acompanhar!!

Bons ganhos, abraco.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Muito show !

Quem sabe daqui uns 2 anos eu faça algo parecido, sou novato em ciclos e quero aprender um pouco mais sanando algumas dúvidas, vamos lá:

- Por que usar enan ? Se vai fazer um cutting não seria mais interessante 200mg de propi ou fenil DSDN ?

- A dose de 750mg/sem não é muito cavalar para a Trembolona ?

- Um masteron no lugar do Stano não te "rasgaria" mais ainda ?

- Já q está usando enan, não seria interessante jogar a Oxandrolona e o Stano até a 18ª/19ª semana aproveitando a MV do enan ?

Muito maneiro esse ciclo quero acompanhar de perto e espero q faça um relato detalhado pra galera aprender contigo.

Abrax !

Postado
  • Autor

Tijolo:

O Letro vai ser realmente dessa forma... e valeuuu, hahaha! :D

Filipesep:

Ô, Só valeee! kkkk...

Adaopower:

É nóis

juniorspan:

Quando eu tiver paciencia, eu posto hahah ;)

Genshi:

Vou resumir...

1 - Pq o enan é de mv longa, entao no caso como serão 8 semanas é mais interessante (além de proporcionar mais construção muscular, evitando assim perdas no cutting e/ou cat).

2 - No meu caso, usarei o enantato de trembolona. É um ester diferente do acetado, de efeito mais lento, entao é interessante fazer mais dosado do que o acet.

3 - Masteron é mais eficaz pra pessoas que possuem um bf muito baixo, e o meu no caso está em torno de 13%, entao a stano é bem mais eficaz para fins estéticos, porém, se eu tivesse um bf bem baixo, o masteron seria o recomendado.

4 - A Stano será usada durante todo o ciclo, e vale lembrar que é uma droga 17aa. Além de ser usada por 16 semanas, a partir da 8ª semana será muito dosada, então não é nada interessante abusar assim do figueredo (fora que nao gosto da ideia de usar drogas sem ter testo, mesmo essa sendo de mv longa). Fazer a tpc logo após é mais vantajoso e proveitoso do que estender dessa forma.

Resumindo, é mais ou menos isso...

Abraço à todos!

Objetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.

Postado

4 - A Stano será usada durante todo o ciclo, e vale lembrar que é uma droga 17aa. Além de ser usada por 16 semanas, a partir da 8ª semana será muito dosada, então não é nada interessante abusar assim do figueredo (fora que nao gosto da ideia de usar drogas sem ter testo, mesmo essa sendo de mv longa). Fazer a tpc logo após é mais vantajoso e proveitoso do que estender dessa forma.

Resumindo, é mais ou menos isso...

Abraço à todos!

Vai iniciar os SERMs na 17ª semana?

Abraços

Postado

Pq não faz 10-12 de bulk, faz um cruise e depois outro ciclo cutt?

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Aê, meus filhotes chegaram!

Uns mais lindos do que os outros, os olhos até brilham! *___________*

Só me assustei com o Enotrenb! É MUITOOOO denso o oleo desse veneno, e bemm laranja!

Tô atrás de um cano com lâmina, pq vai ser dose esse oleo entrar em agulha convencional :(

hahahah

drowning:

nao... vou esperar 21 dias aproximadamente da ultima aplic, fazer exame de testo total e livre, e de acordo com os resultados, eu começo.

Gusmão:

Cara, pq eu já estou num tamanho legal e eu não quero crescer muito, se liga? Dai se eu fizer 12 sem de bulk vou ficar inchadaço, e o meu objetivo maior é ganhar apenas uns kgs nesse bulk, pra depois vir a rasgar no cutting (e assim ficar com um tamanho legal e com mais qualidade musc).

Postado

Cara, pq vc vai usar apenas 50mg dsdn de stano na 1a fase??? Achei pouco.

Sobre essa trenbo ai, vai doer pouco ein?! Kkkk

Como o Gusmao disse, seria TOP bulk/cruise/cutting, mas se vc prefere assim.

Abracs

Postado

Acredito que o Estanozolol seja para diminuir os níveis de PRL.

____

Tchê, acho que vai fácil umas 5 semanas pra entrar na TPC, hehe.

Deu pra notar que tu gosta bastante de GC... Letrozol também é?

Abraços

Postado

Vai usar o Letro da GC mesmo? estou muito tentado pra utilizar, principalmente pelo preço, 3 x mais barato que da Eurofarma, porem n sei se é tão eficiente assim. O Letro costumam usar 0,6mg DSDN, tu vai mandar 2,5mg 2x/semana, n acha meio pesadinho :ph34r_anim: hehehe? Abraço e boa sorte

"Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."

Postado
  • Autor

Sobre essa trenbo ai, vai doer pouco ein?! Kkkk

Como o Gusmao disse, seria TOP bulk/cruise/cutting, mas se vc prefere assim.

Abracs

O lance da dosagem da stano não é para fins estéticos, mas somente para controlar a prolactina.

Sobre a trembo cara, eu sinceramente acho que vai doer um bucado (mas espero que nao rs)! Ela intimida bastante...

Cruise realmente poderia ser bem interessante, mas é pq eu quero agilidade pra esse cutting (é o maior objetivo), e tb pq eu preciso terminar antes do reveillon (maior motivo).

Acredito que o Estanozolol seja para diminuir os níveis de PRL.

____

Tchê, acho que vai fácil umas 5 semanas pra entrar na TPC, hehe.

Deu pra notar que tu gosta bastante de GC... Letrozol também é?

Abraços

A stano é exatamente pra isso... pois é, vou ver o lance da tpc dependendo dos exames... hahah...

Uhum, realmente eu gosto de produtos GC por alguns motivos, quais sejam:

- Sao produtos confiáveis (originais).

- O vendedor é gente boa demais e muito confiável!

- Tb pq os outros produtos que eu consigo me deixam sempre bolado quando eu vou tomar (fico achando serem falsos e/ou subdosados).

hahah

No ciclo passado usei oxan da GC e nao gostei muito... mas talvez pelo fato de que eu nao segui na dieta e nem em aerobicos, daê é querer demais esperar resultados assim... haha

Estou optando pela GC pq dois amigos meus usaram somente GC no ciclo deles, e os resultados foram EXCELENTES.

Ciclinho básico hein?Gezuis....Acompanhando,bons ganhos parceiro!

Bem básico... hahahah... valeu

Vai usar o Letro da GC mesmo? estou muito tentado pra utilizar, principalmente pelo preço, 3 x mais barato que da Eurofarma, porem n sei se é tão eficiente assim. O Letro costumam usar 0,6mg DSDN, tu vai mandar 2,5mg 2x/semana, n acha meio pesadinho :ph34r_anim: hehehe? Abraço e boa sorte

Isso, o letro será da GC... cara, de acordo com o meu perfil, minhas dosagens e duraçao de ciclo, essa é a quantidade recomendada ;)

Valeu.

Acompanhando!

Opa

vai competir brother?

Nada... não teria chances contra os caras de competição... só faço por hobby mesmo (e desafio de superaçao em relaçao ao corpo)...

haha

_________________________________________________________________________________________

Bom, segura feira começam as espetadas...

Nao vejo a hora!

Só tem uma coisa chata... eu andei comendo um pouco mais nas duas ultimas semanas (por ansiedade) e acho que ganhei uns kgs =/

Amanha (sabado) voltarei a tomar o oxyelite e vou usá-lo até próxima sexta feira, fazendo aerobicos (para perder uns 2kgs pelo menos... o oxy me tira a fome total e me dar gás nos aerobicos).

Da mesma forma, Irei começar o ciclo na segunda feira (acredito que o uso do oxy nao irá comprometer, visto que será apenas 1 semana).

Vamos ver no que dá...

Postado

Boa gostei do ciclinho duas fases hehe

Apenas três ressalvas:

Monitora de perto o teu perfil lipidico PH,16 semanas com 3 drogas orais, sendo que o stano é ininterrupto não é brincadeira.

Com um ciclo como esse, eu usaria hcg 250 ui DSDN fácil.

Se ainda tiver disposto a mudanças, visto que é um relato, não usaria dbol por mais de 4 semanas, depois disso as back pumps batem forte demais, sendo que ainda há outras drogas orais.

Bom é isso, acompanhando de perto brother,

Abraços

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Uma coisa eu nao entendo sobre essa enotremb, qual a diferenca dela pra acetremb em termos de ganhos??? Pq a maioria opta pela acetato???

Abracos

Postado

Uma coisa eu nao entendo sobre essa enotremb, qual a diferenca dela pra acetremb em termos de ganhos??? Pq a maioria opta pela acetato???

Abracos

acetato é um éster muito curto, menor que propionato. Ele entra no corpo e age rapidamente e sai rapidamente também. Isso é útil no caso da trembo, porque tem gente que não se dá bem mesmo com essa droga. A versão enantato, por conta do éster atrelado, demora algumas semanas pra carregar no organismo, e demora semanas pra sair também, da mesma forma que um enantato ou cipionato de testosterona demoraria pra carregar e deixar o corpo. Obviamente se o cara tiver colaterais fortes, vai ser pior se ele estiver usando enantremb. No restante é mesma substância, mesmos efeitos.

Postado

Aaa entendi, eh apenas uma questao quimica, ele entra e sai mais rapido no caso de ter de abortar a missao kkk. Eu achava que o ace tinha resultados melhores.

Seria muito precipitado usar tremb no 2o ciclo??

Postado

Não, dependendo do período e quantidade administrada ela não é nem um bicho de sete cabeças não, existe muito terrorismo em cima.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

ciclinho manero hein brother, um dia quem sabe ainda faço um desses..ahahaha

acompanhado..

abçs

Postado

Acompanhando e boa sorte no ciclo.

e por favor relata tudo! hehe

Abraços

"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."

Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

11ag0if.jpg

Postado

quais suas medidas antes do ciclo ?

RELATANDO USO PROLONGADO DE GH: http://www.hipertrof...tan-underfarma/

1-12 4ui tds/ GH (goldtop)

12-até sabe deus quando 8ui (goldtop)

1-5 50mg/dia de diana (landerland)

1-16 600mg/sem de enantato (underfarma)

6-12 100mg dsdn de trem (underfarma)

12-18 100mg dsdn de stan (landerland)

INICIO 38,5-39CM DE BRAÇO, ATUALMENTE 44CM

Postado
  • Autor

Salve moçada...

Bom, ontem (seg feira) foi a primeira aplicação de stano (delt dir), e tranquilaça...

Já hoje, foram as aplicações do cipio (glut dir) e da deca (vasto esq), e também foram bem tranquilas... as dianas tb comecei hj (de 8h em 8h, 2 caps)...

No treino fiz drops, não senti a força absurda proporcionada pela diana (obvio que por ser apenas o primeiro dia)... bom, e por ter me alimentado pouco durante o dia, quase tive uma hipo (devido a intensidade do treino hahah), daê só fiz 4 exerc pras costas...

E fora isso, devo comentar uma boa notícia: a gineco já bateu... a minha estava imperceptivel, mas ontem a noite minha mulher encostou o braço no meu peito e eu senti uma baita dor, dai quando fui tocar com o dedo no mamilo, percebi a "bolinha" da gineco bem grandinha... dá pra acreditar? :(

Estou entrando desde já com o tamoxifeno, 10mg/dia. É complicado, mas é o jeito... nao vou brincar com gineco...

Comecei "bem" kkkk

Mas nada demais =p

Amanhã é peitoral e mais uma aplic de stano e dianas...

Vamo que vamo!

Boa gostei do ciclinho duas fases hehe

Apenas três ressalvas:

Monitora de perto o teu perfil lipidico PH,16 semanas com 3 drogas orais, sendo que o stano é ininterrupto não é brincadeira.

Com um ciclo como esse, eu usaria hcg 250 ui DSDN fácil.

Se ainda tiver disposto a mudanças, visto que é um relato, não usaria dbol por mais de 4 semanas, depois disso as back pumps batem forte demais, sendo que ainda há outras drogas orais.

Bom é isso, acompanhando de perto brother,

Abraços

Faaaaaala Hitch, comé que c tá meu queridoo?!

Pô, quanto tempo ein? hahahah

Então cara, vc fez comentarios persistentes, mas tipo, o perfil lipidico eu acho que dá pra eu controlar com a dieta (aveia, azeite, omega 3), e já a quantidade de hcg que vc sugeriu eu achei um pouco demais... acho que vou manter a dose mesmo rs

Enfim é isso!

Abraçao brother :D

acetato é um éster muito curto, menor que propionato. Ele entra no corpo e age rapidamente e sai rapidamente também. Isso é útil no caso da trembo, porque tem gente que não se dá bem mesmo com essa droga. A versão enantato, por conta do éster atrelado, demora algumas semanas pra carregar no organismo, e demora semanas pra sair também, da mesma forma que um enantato ou cipionato de testosterona demoraria pra carregar e deixar o corpo. Obviamente se o cara tiver colaterais fortes, vai ser pior se ele estiver usando enantremb. No restante é mesma substância, mesmos efeitos.

É isso mesmo!

hahah

putz ciclo top de linha comcerteza acompanharei.

Vamos ver no que dar, né?

hahaha

Valeu cara!

Aaa entendi, eh apenas uma questao quimica, ele entra e sai mais rapido no caso de ter de abortar a missao kkk. Eu achava que o ace tinha resultados melhores.

Seria muito precipitado usar tremb no 2o ciclo??

Cara, no quesito resultados os dois são praticamente a mesma coisa, porém há ressalvas, como por ex:

- O acetato é de efeito mais rápido (resultados rápidos), porém as aplicações são mais constantes...

- Em ciclos mais longos, o enantato é mais recomendado devido a droga ser de mv longa...

- O acetato libera algumas moleculas as quais não são receptadas e nem absorvidas por nada, então essas ficam rodando pelo corpo sem "terem para onde ir", tornando-se assim, "radicais livres" (falando a grosso modo), e já o enantato não tem essa peculiaridade...

Enfim, cada um tem os seus pros e contras, cabe a pessoa que vai usar saber quais são e ver o que ela acha mais vantajoso para ela...

Se vc pretender usar em um segundo ciclo estude bastante para amenizar o maximo possivel dos possiveis erros que possa vir a fazer (doses e período de uso)...

o que o própio hitch disse tb sub entende-se isso...

ciclinho manero hein brother, um dia quem sabe ainda faço um desses..ahahaha

acompanhado..

abçs

hahahah

Valeu!

Acompanhando e boa sorte no ciclo.

e por favor relata tudo! hehe

Abraços

Pode deixar... hehe

Valeu cara

quais suas medidas antes do ciclo ?

Cara, pra ser bem franco eu só merço braço (que está 46,4cm)...

O resto é só pelo espelhômetro

;)

Postado

Po entao relata bem os efeitos da tremb quando ela entrar, to curioso kkkk

Curto muito a teoria da tremb, queima brutal de fat e ganho de massa magra, meu primo disse que quando usa, ele fica cada dia mais seco e denso.

O enantato de tren tambem tem a tosse de cavalo ou o solvente eh outro??? Haushua

Postado

diana se vai sentir o bixo pegaa com ela ali pela 3 semana no final da 2 indo pra 3 e a onde os ganhos de força fica hiper notavel

Rumo ao Sinistro !

Postado
  • Autor

Salve galera...

Bom, hoje (sexta feira), nas aplicações de Cipio (glut esq) + deca (vasto dir) ocorreu tudo bem...

Porém, na de stano no delt direito, veio pouquissimo sangue (o liquido branco da stano ficou um pouco avemelhado quando puxei o emboldo da seringa)...

Fiquei bolado pq mirei certinho :/ kkk

Mas nao deu nada... tirei e apliquei no vasto esquerdo... foi tranquilo...

Mais tarde vou malhar e edito esse post falando sobre o treino...

Estou MUITO fadigado e doído por causa da mudança de treino e de pesos (já aumentei todos os pesos, msm sem as drogas darem força... mas no esforço deu pra aguentar a mudança)... nao fui malhar ontem (quinta feira) por nao aguentar as dores... mas hoje e amanhã estarei por lá (acad)...

É isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.