Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Dieta - Vida Mto Corrida


jpshaka

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , usar hipercalórico em dieta de cutting ? trágico , A dieta de cutting é conhecida por diminuir calorias, se você usa um hipercalorico vira BULK ! com o Hipercalorico em mal uso, cria aquela barriguinha, em cutting então garanto que deve estár bem fora do padrão ! você treina ? a quanto tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , usar hipercalórico em dieta de cutting ? trágico , A dieta de cutting é conhecida por diminuir calorias, se você usa um hipercalorico vira BULK ! com o Hipercalorico em mal uso, cria aquela barriguinha, em cutting então garanto que deve estár bem fora do padrão ! você treina ? a quanto tempo ?

Não necessariamente querido!!! Ele pode nao ter tempo de fazer uma refeicao solida pois tem a vida corrida, entao toma o hiperlorico como susbstituto de refeicao, na dosagem correta para nao exceder as kcal da dieta...

Referente a dieta, se tu estas em cutting deverás tirar o NESCAU!!!! 4 refeicoes com nescau !?!?!?!?!?!

Editado por quexu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então minha vida é realmente mto corrida, eu n tenho tempo de preparar bem os alimentos por exemplo nao tenho acesso nem a geladeira nem a fogão, por isso gostaria de dicas quanto a alimentos que não precisem dessas 2 coisas, eu treino a 1 ano peso 73 kg e 1,66 altura. obrigado.

Editado por jpshaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Não necessariamente querido!!! Ele pode nao ter tempo de fazer uma refeicao solida pois tem a vida corrida, entao toma o hiperlorico como susbstituto de refeicao, na dosagem correta para nao exceder as kcal da dieta... Referente a dieta, se tu estas em cutting deverás tirar o NESCAU!!!! 4 refeicoes com nescau !?!?!?!?!?!

pode tomar hipercalórico mas não pode tomar nescau? Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade foram 80g de Nescal mano ae por dia... e faz uma diferença considerável se vc está em cutting... hipercalórico em cutting só é realmente viável se você não tem tempo pra uma refeição e não pode ficar sem comer... tenta fazer o cutting com uma pessoa da área man, com ctz vai ficar bem balanceado e tranquilo de seguir se vc for a um nutricionista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...