Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!

Posts Recomendados

• Respostas 820
  • Visualizações 185,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado

Pra quem não tentou fazer as tirinhas, "justisa" deve ter sido porque não da pra colocar Ç, mas mesmo assim eu colocaria um C...

Postado

O nome daquele meme é "I lied". Só o fato dele aparecer ja quer dizer que a pessoa mentiu, nem precisa de legenda.

Mas essa tirinha é fato.

Editado por Tanin

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

A galera ta mal no portugues hein?! haha

justisa, familha, e outras.

=D

É que não dá para botar o "ç" no site, ai eu deixo errado mesmo, até fica mais engraçado.

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

SdNYf.jpg

Sei que os meus sao ruinzinho ahuauh mais qd n tem nd pra fazer uahauhauuhahu sai assim msm kk

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

É o morcego mais macho que eu já ví. aheaue

Eu eim to longe de morcegos.

Postado

AHAHAHAUUAHAUAHUAHUAAUHUhaHauhaUAhUAHUAHUAAhuhaHaUhaUAhAU

não foi feita por mim, mais achei mt FODA! E pior de tudo que fui ver ela só hj!

Tlvz alg q ñ viu vai gostar huaUAAHAHHH ri d+

rararacaguei.jpg

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

Boa Zell, o meme I lied é um dos melhores uauhahhuahuahuauha.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

tambem acho i lied uma merda, mas nao tinha outro pra expressar melhor oq eu queria dizer

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado

Mais uma boa! :laughingsmiley:

Postado

^^ uAHUAhauhauHUha mto boa Pa!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

antes eu ate falava oq tava tomando.. ai sempre vinha uma perola "porra tu ta tomando 5 suplementos e nao tá enorme ainda... porra!"

agora digo que nao tomo nada! se bem que so to tomando whey mesmo haha

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado
PHZi1.png

Postado

Eu quando travo faço isso tambem, por isso nem coloco presilhas.. foda é o piso de la, mas foda-se.. uhahuauha

Muito massa as tiras uhahuhau altas criatividades

Editado por marcelobra

Postado

a

Editado por XDSHX

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.