Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Suplemento Farinha De Minhoca

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 77
  • Visualizações 18,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Galera q acompanha to com um novo treino

Segunda:Perna e Abdômen

-Agachamento sumô 10x10

-abdômen 5x15

Quarta: Peitoral e tríceps

-Supino reto 8x8

-Coice 10x10

Sexta: Costa e bíceps

-pulley costa 10x10

-rosca direta drop set

Corrida/caminhada 2 vezes por semana

Postado

Fiquei curioso agora... existe algum estudo a respeito dessa farinha de minhoca?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Pode ser é 100% proteina, eu que não jogo isso pra dentro.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

Eu tomaria isso de boa, nem que fosse feito de baratas, tão em pó mesmo...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

em saiu alguns comentarios q vai ser lançado ano q vem no brasil ta meio dificil pq os paises q essa farinha é indicada para consumo humano ñ são muito conhecidos mais estou pesquisando um material que fale mais sobre o consumo humano quando estiver bom mando aqui no topico...

Postado

em saiu alguns comentarios q vai ser lançado ano q vem no brasil ta meio dificil pq os paises q essa farinha é indicada para consumo humano ñ são muito conhecidos mais estou pesquisando um material que fale mais sobre o consumo humano quando estiver bom mando aqui no topico...

faça esse favor :)

Quero saber mais

se realmente valer a pena não penso 2x antes de mandar pra dentro xD

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

Eu não acredito em nada do que foi citado acima , caso for relatado por um user/ que tem mais tempo aqui eu até tento acreditar , 19Kg's me massa magra ? tá certo , meu braço direto é maior do que o do Ronnie Colleman :laughingsmiley:

" Você é o seu criador "

http://www.hipertrof...noo-hard-power/ <~~ Diário do Bino15

Postado

Eu não acredito em nada do que foi citado acima , caso for relatado por um user/ que tem mais tempo aqui eu até tento acreditar , 19Kg's me massa magra ? tá certo , meu braço direto é maior do que o do Ronnie Colleman :laughingsmiley:

sim cara, também acho 19kgs um exagero daqueles, mas tipo, insetos tem muita proteína, se for pensar por esse lado realmente deve servir pra algo...

• 2 semanas depois...
Postado

5g nem se injeta AE na testa :lmaosmiley:

Brincadeiras de lado, acho pouco provavel que tenha todo esse efeito aí, mas relatem que eu fiquei curioso

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Eu ainda acho que o usuário Maisa_Bob, trabalha com minhocultura...

Velame

• 3 anos depois...
Postado

Eu como no pós treino 1g de farinha de minhoca, junto com creatina, bcaa, glutamina e malto, pra misturar tudo coloco soro do leite q sai do queijo. Meus resultados, sinceramente ganhei em dois meses 5,2kg, ñ posso afirmar q foi por causa da farinha, eu sou ectomorfo (1,72alt tinha 51,4kg) comecei a malhar a 2 meses, e ñ to ficando retido por conta da creatina, quase pura massa magra, acho q é por q sou ectomorfo, sistema acelerado. Treino de no max 1hr dia, treino muito intenso, repetições entre 8 e 12 geralmente 10 com mais peso, eu fico acabado no fim do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.