Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Suplemento Farinha De Minhoca


Maisa_bob

Posts Recomendados

Primeiro quem quiser saber um poco mais sobre a farinha http://www.promin.com.br/humano.html

Comecei tomar faz duas semanas engordei 1,5 Kg

Faz 3 dias que comecei minha dieta hipercalórica e comecei a tomar albumina e malto, já tomava whey e creatina.

malha a 9 meses essa semana comecei um treino novo voltado inteiramente para hipertrofia.

Alguém já tomo? teve resultado?

vou postar por semana se estou ganhando massa ou não.

Editado por Maisa_bob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu realmente fiquei interessado, sempre é bom experimentarmos coisas diferentes e até aonde eu ouvi falar, só traz benefícios. Mas acredito que não seja a farinha de minhoca que te engordou.

eu acredito q seja por num fiz nada diferente nessa duas semanas comecei essa semana a dieta e com mais suplementos.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito q seja por num fiz nada diferente nessa duas semanas comecei essa semana a dieta e com mais suplementos.

=]

se vc colocou essa farinha na sua dieta e aumentou o peso nao quer dizer q ela seja d ++ e sim q vc aumentou seu consumo calorico e por isso teve um aumento de peso. Sobre a farinha ainda nao esta claro pra mim a composição, nao fala a quantidade q tem aqueles aminoacidos pra mim avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...